Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/02/2010 07:30

Novelas da Globo

Viver a Vida

Edite fala sobre sua espiritualidade e Luciana se emociona. Dora diz a Rafaela que elas precisam confiar uma na outra. Renata reclama com Raquel e Regina por não acreditarem no entusiasmo dela para se tratar. Raquel fala de seu interesse por Bruno com Renata. Helena mostra para Luciana, Mia e Isabel a sala de fisioterapia que fizeram com a ajuda de Larissa. Luciana aconselha Helena a não abandonar seus sonhos e continuar trabalhando. Soraia tenta consolar Garcia e diz para ele esquecer Dora. Malu esquece a porta de casa aberta para atender ao celular. Gustavo entra sem que ela veja. Malu se assusta ao ver Gustavo em seu quarto e o expulsa de seu apartamento. Helena pede para Bruno não ir à festa de Luciana. Ingrid fica nervosa ao ouvir Jorge considerar a ideia de ficar com Myrna.


Malhação

Nanda simula um enjoo quando Antônio volta para o quarto e sorri ao ver a preocupação do pai. Jotapeg resolve passar a foto de Valentina para Reco e Beto. Alê agradece Maria Cláudia por sua ajuda e ela começa a chorar quando ele vai embora. Livramento se compromete com os pais dos alunos que irá averiguar os fatos com Lise. Bruno e Samira decidem pensar juntos para resolver as diferenças entre eles. Beto e Reco ficam espantados ao verem a foto de Valentina. Cristiana tenta conversar com Bernardo e ele reclama dela se negar a assumir o namoro deles. Lise afirma para Livramento que não vai mais falar com os alunos sobre seus livros. Nanda simula um desmaio e o médico decide mantê-la no hospital por mais tempo. Beto e Reco mandam a foto de Valentina para os amigos. Bernardo estranha ao ver Victor e Cristiana saindo juntos do colégio. Juju incentiva Samira a se entender com Bruno. Reco envia a foto de Valentina para Bimba, Alê e Rafael. Bruno e Fernandinho acreditam que Lucca foi o culpado pelo envio da foto de Valentina e ficam chateados. Lucca sai da aula de ioga dolorido. Os alunos ficam revoltados por não falarem mais sobre o livro de Lise em sala de aula. Bernardo conta para Beto que cansou de namorar escondido com Cristiana. Tati e Bia ouvem Bernardo e ficam felizes. Nanda trata Cristiana mal e ela fica triste. Valentina estranha a reação dos meninos ao olharem para ela. O mesmo grupo de pais invade a sala de Livramento e exige a demissão de Lise. Paulo Roberto aconselha Bernardo a entender e apoiar as decisões de Cristiana. Juju e Rita descobrem a foto de Valentina no celular de Reco e saem para falar com ela. Nanda incentiva Victor a tentar reatar com Cristiana. Victor vai ao hopsital visitar Nanda e se aproveita da tristeza de Cristiana para beijá-la. Bernardo chega ao hospital e fica surpreso com a cena.


Cama de Gato

Verônica manda Rose deixar a mansão em algumas horas e a ex-faxineira liga para Alcino. Dr. Walter confirma a autenticidade da notificação e Rose constata que Verônica está com Gustavo. Davi e Sofia chegam em casa e ouvem a discussão entre Pedro, Débora e Leda. Eurídice conta para as amigas sobre Débora e Pedro, Duda ouve e fica arrasada. Severo fala com Adalgisa que pretende dar um golpe em Bené. Nuno providencia os documentos para Waldemar reaver sua casa. Taís aparece resfriada e mancando e Bené pede para Tião ligar o ventilador. Severo e Adalgisa encontram Bené e sugerem que ele invista seu dinheiro em ações. Glória se revolta ao ouvir que terá que sair da mansão. Rose se despede de Ernestina e Péricles quando Verônica diz que vai revistar sua mala. A vilã demite Péricles e Ernestina. Verônica liga para Roberto e exige que vá encontrá-la. Rose chega com os filhos em sua casa na vila e conta o que aconteceu para Tião, Bené e Fiasco. Roberto telefona para Glória e marca um encontro. Nuno e Waldemar entregam a notificação para Roberto sair de casa. Verônica convoca uma reunião para assumir a direção da Aromas e diz que esse foi um pedido de Gustavo. Verônica dispensa Ferdinando e Julieta. Davi, Sofia, Leda, Alcino e Mari fazem uma reunião sobre o casamento de Pedro e Débora. Roberto vai à mansão e Kátia e Domenico o observam. Verônica dá a Roberto um cargo na Aromas e um apartamento. Kátia e Domenico seguem Roberto até a cabana onde Verônica escondeu Gustavo e o veem saindo de lá com um homem desacordado. Domenico avisa Rose e manda Kátia seguir Roberto. Genoveva conta para Fiasco que está apaixonada por Sólon. Bené e Ernestina expulsam Sólon de casa ao verem o dançarinho cuidando de Taís. Pedro e Débora olham uma casa na vila para morar. Rose e Alcino vão ao local indicado por Domenico e encontram as alianças de casamento que estavam com Gustavo. Kátia segue Roberto até o antigo apartamento de Adalgisa e avisa Domenico. Rose vai com o Delegado Salviano até lá e descobre que Gustavo não está no local. Verônica acorda Gustavo e ele percebe que está na mansão.


Tempos Modernos

Leal fica preso em seu escritório e Frank não atende sua ordem para abrir a porta. Niemann tenta beijar Hélia, mas ela o rejeita. Nelinha se comove com o carinho de Jannis e Ramón e agradece por ter sido acolhida. Ramón comenta com Gaulês que não entende a atitude de Leal com a filha. Leal consegue sair de sua sala e aciona o alarme do prédio. Os moradores evacuam o Titã com medo de incêndio e Goretti não acha as filhas. Tamara não tem como tirar Lavínnia do prédio e Lindomar surge para salvá-la. Leal fica furioso com Frank e decide destruir o computador. Lindomar conta que Valvênio deixou Lavínnia doente e Tamara se revolta. Albano acompanha a confusão no Titã e promete se vingar de Leal. Deodora teme que descubram que a programação de Frank foi alterada e Niemann avisa à filha que agora é ele quem manda no reino de Leal. Tertuliana se queixa de não ter notícias de Nelinha e Leal procura Zeca para saber onde a filha está. Nelinha desabafa com Jannis e revela sua decepção com o pai. Gaulês alerta Ramón que Leal pode se voltar contra o pessoal da Galeria se souber que ele deu abrigo para Nelinha. Ramón procura Leal e conta que Nelinha está em sua casa. Ditta ajuda secretamente a pagar os livros de Jannis e Justine reprova. Ramón vai ao apartamento de Ditta e Led vê os dois se beijando. Maria Eunice surpreende Albano falando do avô e reage. Leal conta para Hélia que Frank enlouqueceu e ela desconfia que Niemann seja o culpado. Niemann vai falar com Nelinha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)