Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

24 de fevereiro de 2010 - 07:30

Viver a Vida

Edite fala sobre sua espiritualidade e Luciana se emociona. Dora diz a Rafaela que elas precisam confiar uma na outra. Renata reclama com Raquel e Regina por não acreditarem no entusiasmo dela para se tratar. Raquel fala de seu interesse por Bruno com Renata. Helena mostra para Luciana, Mia e Isabel a sala de fisioterapia que fizeram com a ajuda de Larissa. Luciana aconselha Helena a não abandonar seus sonhos e continuar trabalhando. Soraia tenta consolar Garcia e diz para ele esquecer Dora. Malu esquece a porta de casa aberta para atender ao celular. Gustavo entra sem que ela veja. Malu se assusta ao ver Gustavo em seu quarto e o expulsa de seu apartamento. Helena pede para Bruno não ir à festa de Luciana. Ingrid fica nervosa ao ouvir Jorge considerar a ideia de ficar com Myrna.


Malhação

Nanda simula um enjoo quando Antônio volta para o quarto e sorri ao ver a preocupação do pai. Jotapeg resolve passar a foto de Valentina para Reco e Beto. Alê agradece Maria Cláudia por sua ajuda e ela começa a chorar quando ele vai embora. Livramento se compromete com os pais dos alunos que irá averiguar os fatos com Lise. Bruno e Samira decidem pensar juntos para resolver as diferenças entre eles. Beto e Reco ficam espantados ao verem a foto de Valentina. Cristiana tenta conversar com Bernardo e ele reclama dela se negar a assumir o namoro deles. Lise afirma para Livramento que não vai mais falar com os alunos sobre seus livros. Nanda simula um desmaio e o médico decide mantê-la no hospital por mais tempo. Beto e Reco mandam a foto de Valentina para os amigos. Bernardo estranha ao ver Victor e Cristiana saindo juntos do colégio. Juju incentiva Samira a se entender com Bruno. Reco envia a foto de Valentina para Bimba, Alê e Rafael. Bruno e Fernandinho acreditam que Lucca foi o culpado pelo envio da foto de Valentina e ficam chateados. Lucca sai da aula de ioga dolorido. Os alunos ficam revoltados por não falarem mais sobre o livro de Lise em sala de aula. Bernardo conta para Beto que cansou de namorar escondido com Cristiana. Tati e Bia ouvem Bernardo e ficam felizes. Nanda trata Cristiana mal e ela fica triste. Valentina estranha a reação dos meninos ao olharem para ela. O mesmo grupo de pais invade a sala de Livramento e exige a demissão de Lise. Paulo Roberto aconselha Bernardo a entender e apoiar as decisões de Cristiana. Juju e Rita descobrem a foto de Valentina no celular de Reco e saem para falar com ela. Nanda incentiva Victor a tentar reatar com Cristiana. Victor vai ao hopsital visitar Nanda e se aproveita da tristeza de Cristiana para beijá-la. Bernardo chega ao hospital e fica surpreso com a cena.


Cama de Gato

Verônica manda Rose deixar a mansão em algumas horas e a ex-faxineira liga para Alcino. Dr. Walter confirma a autenticidade da notificação e Rose constata que Verônica está com Gustavo. Davi e Sofia chegam em casa e ouvem a discussão entre Pedro, Débora e Leda. Eurídice conta para as amigas sobre Débora e Pedro, Duda ouve e fica arrasada. Severo fala com Adalgisa que pretende dar um golpe em Bené. Nuno providencia os documentos para Waldemar reaver sua casa. Taís aparece resfriada e mancando e Bené pede para Tião ligar o ventilador. Severo e Adalgisa encontram Bené e sugerem que ele invista seu dinheiro em ações. Glória se revolta ao ouvir que terá que sair da mansão. Rose se despede de Ernestina e Péricles quando Verônica diz que vai revistar sua mala. A vilã demite Péricles e Ernestina. Verônica liga para Roberto e exige que vá encontrá-la. Rose chega com os filhos em sua casa na vila e conta o que aconteceu para Tião, Bené e Fiasco. Roberto telefona para Glória e marca um encontro. Nuno e Waldemar entregam a notificação para Roberto sair de casa. Verônica convoca uma reunião para assumir a direção da Aromas e diz que esse foi um pedido de Gustavo. Verônica dispensa Ferdinando e Julieta. Davi, Sofia, Leda, Alcino e Mari fazem uma reunião sobre o casamento de Pedro e Débora. Roberto vai à mansão e Kátia e Domenico o observam. Verônica dá a Roberto um cargo na Aromas e um apartamento. Kátia e Domenico seguem Roberto até a cabana onde Verônica escondeu Gustavo e o veem saindo de lá com um homem desacordado. Domenico avisa Rose e manda Kátia seguir Roberto. Genoveva conta para Fiasco que está apaixonada por Sólon. Bené e Ernestina expulsam Sólon de casa ao verem o dançarinho cuidando de Taís. Pedro e Débora olham uma casa na vila para morar. Rose e Alcino vão ao local indicado por Domenico e encontram as alianças de casamento que estavam com Gustavo. Kátia segue Roberto até o antigo apartamento de Adalgisa e avisa Domenico. Rose vai com o Delegado Salviano até lá e descobre que Gustavo não está no local. Verônica acorda Gustavo e ele percebe que está na mansão.


Tempos Modernos

Leal fica preso em seu escritório e Frank não atende sua ordem para abrir a porta. Niemann tenta beijar Hélia, mas ela o rejeita. Nelinha se comove com o carinho de Jannis e Ramón e agradece por ter sido acolhida. Ramón comenta com Gaulês que não entende a atitude de Leal com a filha. Leal consegue sair de sua sala e aciona o alarme do prédio. Os moradores evacuam o Titã com medo de incêndio e Goretti não acha as filhas. Tamara não tem como tirar Lavínnia do prédio e Lindomar surge para salvá-la. Leal fica furioso com Frank e decide destruir o computador. Lindomar conta que Valvênio deixou Lavínnia doente e Tamara se revolta. Albano acompanha a confusão no Titã e promete se vingar de Leal. Deodora teme que descubram que a programação de Frank foi alterada e Niemann avisa à filha que agora é ele quem manda no reino de Leal. Tertuliana se queixa de não ter notícias de Nelinha e Leal procura Zeca para saber onde a filha está. Nelinha desabafa com Jannis e revela sua decepção com o pai. Gaulês alerta Ramón que Leal pode se voltar contra o pessoal da Galeria se souber que ele deu abrigo para Nelinha. Ramón procura Leal e conta que Nelinha está em sua casa. Ditta ajuda secretamente a pagar os livros de Jannis e Justine reprova. Ramón vai ao apartamento de Ditta e Led vê os dois se beijando. Maria Eunice surpreende Albano falando do avô e reage. Leal conta para Hélia que Frank enlouqueceu e ela desconfia que Niemann seja o culpado. Niemann vai falar com Nelinha.

SIGA-NOS NO Google News