Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/02/2009 01:35

Novelas da Globo

Malhação

Marina discute com Olga e defende Luciano. Norma Jean se declara para Alex, mas não é correspondida. Rodrigo se surpreende com a possibilidade de ser pai de Letícia. Capitão revela a Caju que viu Lola com outro e o incentiva a terminar o relacionamento com ela. Marina desabafa com Domingas sobre a discussão com Olga e conta sobre sua reconciliação com Luciano. Juliana estreia o novo logotipo do Múltipla Escolha, criado por Marcelo e Gordofredo. Norma Jean se lamenta com Veridiana por Alex não corresponder a seus sentimentos. Luciano é destratado por Olga. Suzana sugere a Rodrigo que faça um teste de DNA para verificar a paternidade de Letícia. Lola coloca Caju contra Capitão e ele o demite de seu restaurante. Marina choca Luciano ao dizer que Olga o acusou de estar interessado somente no dinheiro de sua família. Caio presenteia Marina com uma câmera fotográfica e avisa a Olga que passará a tarde com sua neta. Rodrigo tenta descobrir um registro do Carnaval em que conheceu a mãe de Letícia. Veridiana revela a Luciano que Marina saiu com Caio. Luciano procura Marina na casa de Olga e sua avó revela que ela está com Caio. Montanhas tenta alertar Caju sobre Lola e se surpreende quando ela o pede em casamento. Luciano fica furioso ao ver Marina com Caio.


Negócio da China

Stelinha fica furiosa com Dalva por ter escondido o pen drive. Jasão confirma para Flor de Lys que Liu também estava preso na masmorra. Wu avisa Liu que não terá pena de Flor de Lys se ela tentar atrapalhar seus planos novamente. Aldira e Lucivone se aproximam de Edilza para uma suposta negociação sobre o pen drive. Violante passa mal e Belarmino a leva para o hospital. Semíramis garante para Tozé que se Belarmino ficar viúvo vai se casar com ele. Antonella devolve os brincos que Diego lhe deu de presente. João e Lívia contratam Aldira e Lucivone para trabalhar no Pão Português. Myrna informa Violante que ela foi envenenada e comunica o fato à polícia. Denise leva Ramiro a uma loja para dar início ao seu plano de vingança contra Mauro. Zuleika pressente que alguma coisa ruim irá acontecer no El Chaparrito. Liu pede para Flor de Lys ter cuidado ao enfrentar Wu. Joelma confessa para Abigail que é capaz de acabar com a vida de Mauro se a traição for séria. Celeste comenta com Carminda que poderá voltar ao Japão e pede para a mãe visitá-la quando se casar com Zé Boneco. Stelinha comanda a invasão dos chineses no El Chaparrito. Edmar impede que Flor de Lys lute e pede para Maralanis chamar a polícia. Após a invasão, Edmar, Flor de Lys e Maralanis veem o estrago feito pelos chineses e chamam uma ambulância para Zé Boneco, que está desacordado e muito machucado.

Três Irmãs
Alma, arrasada, deixa o show. Liginha conta a Dora que Suzana está em Caramirim e ela vai à casa de Violeta encontrar a irmã caçula. Soninha chega à pousada e cobra da amiga Janaína uma explicação sobre a presença de Gregg em Caramirim. Gregg conta a Alma sobre seu romance com Soninha. Suzana trata Dora com frieza. Em uma conversa com Dora, Baby deixa escapar que o baile de Violeta será patrocinado pela prefeitura de Caramirim, e a Jequitibá conta a notícia para Bento e Pacífico. Eros oferece dividir seu quarto com Gregg, que resolve sair de casa. Janaína revela a Soninha que Gregg agora é um homem casado. Alma desabafa com Duda. Soninha vai atrás de Gregg na praia e Alma flagra os dois juntos. Alma acredita que Gregg passou a noite com Soninha e dispensa o marido. Excelência diz a Xande como agir e orienta Baby, Violeta e Gennaro. Alma surge no quarto de Suzana, faz a caçula desaparecer e assume sua identidade no baile de máscaras. Excelência estranha o comportamento de Suzana na saída para o baile. Moema reconhece o Tubarão Branco e pede que sua ex-amante leve um recado para Galvão. Jacaré e Pacífico organizam uma tropa para invadir o baile de Violeta. Dora encontra Suzana no baile e percebe que na verdade é Alma. Violeta reage à invasão de seu baile por populares. Suzana surge do nada na praia ao lado de Eros e os dois se beijam. Baby fica furioso com Dora, mas Bento defende a mulher. Xande leva Alma, que ainda está incorporando Suzana, para casa. Excelência morre nos braços de Galvão. Alma se recusa a tirar a fantasia na frente de Xande e ele desconfia. Suzana se despede de Eros e o surfista lhe dá um colar para que se lembre dele. Soninha surpreende Gregg sozinho no quarto. Xande manda Alma tirar a máscara.



Caminho das Índias

Shankar diz a Bahuan que Maya não pode viajar com ele. Ramiro briga com Raul e exige o dinheiro que ele pegou da empresa. Cadore não acredita que Raul tenha perdido o dinheiro. Murilo e Dario tentam amenizar a discussão dos irmãos Cadore. Ilana consegue convencer Camila a voltar para a casa da mãe. Bahuan assume para Shankar que o enganou, mas explica que Maya só irá viajar quando seus planos de abrir uma futura empresa se concretizarem. Kochi não deixa Deva falar com Maya. Rani sente ciúmes de Komal com Deva. Ramiro procura Fontes para tentar entrar na casa de Raul e conseguir informações sobre o desvio do dinheiro. Raul se mostra arrependido por ter mentido. Yvone conta para Raul que Silvia alugou um carro para segui-lo. Murilo liga para Silvia e diz que deseja falar com ela. Silvia conta para Júlia que vai seguir Raul e a filha pede para acompanhá-la. Ramiro fica irritado com Tarso por ele não ter ido à empresa. Surya simula enjoos para Indira concluir que ela está grávida e a família celebra a novidade. Kochi avisa a Maya que não quer Deva em sua casa. Bahuan manda um bilhete para Maya dizendo que precisa falar urgentemente com ela. Opash conversa com Raj sobre o episódio do campo de polo com Bahuan e diz que eles precisam fazer algo para deter Shankar. Chiara avisa a Duda que ela vai gerenciar o centro de estética. Duda fica sabendo pelo gerente de seu banco que Raj depositou dinheiro em sua conta. Suellen é aceita para trabalhar na pastelaria de Ashima. Opash e Raj observam a passeata dos intocáveis. Duda liga para Raj. Bahuan diz a Maya que ela não vai mais com ele para os Estados Unidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)