Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/02/2007 07:23

Novelas da Globo

Globo

O Profeta
Salvador diz que ele primeiro precisa pedir o desquite e depois pleitear a guarda. Arnaldo desmente o seu amor. Carola ri, tropeça e torce o pé. Arnaldo a leva para casa. Sônia e Marcos prometem ficar juntos para sempre. Percival diz que vai ajudar Moreira a provar sua inocência. Arlindo demite o garçom que se recusa a servir uísque falsificado. O garçom vai à delegacia e conta que Arlindo, pago por um ricaço, armou a cilada para Moreira. Henrique e Ester contam a Baby que vão se reconciliar. Rebeca aparece, furiosa. Lia expulsa Tony, que pergunta onde estavam, na noite da morte de Camilo. Teresa conta tudo que Lia fez e Zélia diz que não sabia de nada quando adotou Rosa. Renato manda Teresa embora. Teresa garante que vai lutar pela filha. Arnaldo carrega Carola no colo, reclamando. Arnaldo acaricia o pé de Carola e os dois se beijam de novo. Clóvis exige ver a mulher. Joélson impede que ele entre na casa de Piragibe. Carola avisa Percival que Clóvis fez ameaças a todos. Clóvis grita na porta do edifício de Marcos. Baby vê Clóvis entrar no prédio, que invade a casa de Ester. Marcos abraça Sônia, protegendo-a. Percival prende Clóvis. Flávio consola Teresa. Sofia ironiza e diz que jamais vai dar o desquite a Flávio. Salvador solta Clóvis. Ruth propõe a Clóvis sociedade na fábrica para separar Marcos e Sônia.

Páginas da Vida
Tide diz que Greg é atrevido ao desafiá-lo em sua própria casa. Márcia tenta terminar a briga. Greg sai, Tide vai atrás, mas Márcia segura o pai com força. Greg proíbe que alguém conte para Carmem. Sabrina diz ao juiz que Francisco deve ficar com Alex, porque foi quem acolheu Nanda grávida e criou o neto. Greg faz sua mala. Gabi se recusa a olhar para a neném de Margareth. Isabel e Simone se impressionam com o preconceito. Leandro testemunha a favor de Alex. Vinícius e Sérgio discutem por causa da guarda de Francisco. Greg é grosseiro com Sandra. Bira chega ao casarão. Carmem ironiza sobre o seu novo romance, mas acaba dizendo que está feliz com a recuperação dele. Bira aconselha Carmem a procurar Marina, o que a deixa irritada. Greg dá um tapa em Márcia, quando ela o vê saindo com a mala e o chama de ladrão. O juiz fala tanto dos méritos de Alex, quanto os de Léo. Greg avisa à Jaqueline que não tem nada a ver com a compra de outro flat. Fred comenta que Greg estava brigando no celular e deixou cair o aparelho. Carmem pega o celular. Machadão mostra o flat para Sandra e diz que, se ganhar na megasena vai comprá-lo. Carmem liga para o último número que Greg chamou e descobre que é do flat. Jaqueline diz que a esposa de Gregório está. Carmem desliga o telefone, chora, pega a arma e sai no carro, dirigido por Fred. Alex passa mal quando o juiz concede a guarda a Léo. Helena se assusta quando Tereza avisa o resultado. Diogo diz a Lavínia que está muito feliz em saber que tem um filho de uma relação que foi tão bonita. Os dois se abraçam. Todos tentam consolar Alex, que jura que vai brigar até a última instância. Sílvio consola Márcia. Miroel incentiva Jorge a se casar com Thelma, já que a ama. Renato chama Isabel para ver umas fotos. Greg abre a porta e dá de cara com Carmem.

Pé na Jaca
Morgana manda Elizabeth não fazer nada com relação à gravidez de Maria. Vanessa finge que tentou o suicídio. Leila estranha o clima entre Dorinha e Tadeu. Arthur aceita Celina como sua aliada. Elizabeth contrata Bernardo. Lance leva Vanessa para o hotel. Maria e Gui se oferecem para madrinhas de seus casamentos. Vanessa chora abraçada a Lance, que tenta se esquivar. Celina interroga Leila sobre o crime. Bernardo conta para Elizabeth todos os passos de Maria. Lance mente para Maria quando ela liga e ouve uma voz de mulher. Arthur se enrola ao treinar para o julgamento. Juan quer enviar as fotos para o site de Maria e manda Husseim providenciar. Husseim apaga as fotos. Alma diz que existem duas versões para o filho de Irina: uma, que foi criado em São Paulo; outra, em Deus me Livre. Morgana pensa em Arthur e em Lance. Husseim diz que Vanessa tentou se matar de novo e Lance a acolhe. Bernardo faz Jo se perder na mata. Juan programa para que Lance não receba ligações em seu celular. A juíza Lucrécia manda Arthur se afastar do caso, pois está envolvido com Gui. Maria se desespera para achar a filha e sai a cavalo. Juan falsifica uma conversa gravada entre Tadeu e Lance. Morgana tem um pressentimento. Maria cai do cavalo e fica desacordada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)