Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 24 de janeiro de 2007 - 06:31

Malhação
Valério decide voltar a trabalhar para conseguir dinheiro para pagar a dívida. Adriano fala para Afrânio que quer criar um programa de atividades extracurriculares para os alunos. Afrânio decide pedir sugestões aos alunos e fazer uma feira para que eles decidam quais atividades são mais interessantes. João pensa em usar o dinheiro da venda do Largadão para comprar um táxi. Mateus dorme na casa de Cecília algumas vezes, pois seu pai está morando muito longe. Cecília fica radiante. Roleta descobre que Seqüela gastou o dinheiro destinado a pagar as contas. João aluga o táxi de Leonel por um dia, mas não gosta do serviço. Valério tem dificuldades em achar um emprego por causa de sua idade. Marcela e André sugerem que o judô seja uma das atividades mostradas na feira. André e Marcela discordam, pois ele acha melhor um campeonato e ela, uma palestra teórica. Os dois estudantes decidem fazer uma votação.


O Profeta
Marcos hesita em dizer o sim. Carola interrompe a cerimônia e diz que Marcos não precisa se casar com Ruth porque ela não está grávida. Ruth diz que Carola está louca. Tony fica ao lado de Carola. Ruth chora de ódio. Marcos diz que jamais irá perdoá-la. Sônia tenta esconder a sua felicidade. Flávio diz a Teresa que Lia acabou com a sua vida também, quando o afastou dela. Ruth jura que vai se vingar. Edite e Tainha saem. Gisele segue-os. Clóvis fica furioso ao perceber a felicidade de Sônia e tranca-a de novo. Ruth e Carola se desentendem. Lia diz que Carola vai pagar caro. Teresa diz que Lia não fará nada contra Carola. Marcos diz a Ester que tem certeza que o filho de Sônia é seu. Lia expulsa Carola, que vai embora com Teresa. Arnaldo e Carola se beijam apaixonadamente. Carola conta para Teresa que sua filha está viva e foi adotada. Teresa se une a Flávio para investigar. Marcos pede a Carola que o ajude a se encontrar com Sônia, pois ela está esperando um filho seu.


Pé na Jaca
Guinevere explica para Rosa que aceitou a proposta de Último só para ganhar tempo. Maria se oferece para pagar a reforma da padaria e Lance se ofende. Os dois discutem e depois se beijam, para espanto de Tadeu. Guinevere foge de Arthur, pois não quer contar que está noiva de Último. Dorinha sofre ao saber que Lance e Maria estão juntos de novo. Elizabeth gosta da idéia de fazer refrigerante de jaca. Vanessa exige que Guinevere a hospede. Elizabeth tenta convencer Último a investir no refrigerante de Arthur, mas ele não a leva a sério. Lance vai a um evento com Maria e se sente ignorado. Guinevere decide aproximar Vanessa de Último, torcendo para que eles se interessem um pelo outro. Leila e Tadeu curtem a piscina de Último, a convite de Elizabeth. Lance comenta com Maria que o mundo dela é complicado demais para ele, deixando-a preocupada. Elizabeth finge que está se afogando para Tadeu salvá-la. Elizabeth aproveita a situação e beija Tadeu. Arthur prepara um jantar romântico para Guinevere.

Paginas da Vida
Lucas mostra-se preocupado com o problema de Gabi, mas Helena tenta tranqüilizá-lo. Diogo e Helena tomam café da manhã na casa de Lucas e Selma. Alex avisa Marta que não fará acordo com Léo e que eles precisam de um advogado. Marta diz que ele contrate um e pague a conta, pois ela não precisa se defender de nada, irá à audiência e dará o seu depoimento. Alex diz que tem amigos e que vai procurar Ivan, cunhado de Leandro. Helena diz a Selma que se sente cercada. Selma pede que deixe Clara mais uns dias em sua casa. Olívia divide com Márcia a sua suspeita sobre a possibilidade de a filha de Helena ser Clara, irmã de Francisco. Fred se descontrola quando Kelly diz que suspeita estar grávida. Eliseu é pressionado para pagar uma dívida. Kelly diz que vai resolver o problema. Fred pede que ela não conte a Verônica. Kelly vai embora aborrecida e quase é atropelada por um carro. Verônica grita ao ver da janela.

SIGA-NOS NO Google News