Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2009 06:12

Novelas da Globo

Cama de Gato

Domenico tenta descontrair Gustavo, mas ele não consegue. Ferdinando e Rose desconfiam que o palhaço seja Gustavo. Alcino acusa Severo de querer acabar com a reputação da Aromas e joga no lixo o kit do novo perfume. Verônica tenta conter Alcino por causa dos repórteres. Em casa, ela simula estar triste com a perda de seu filho para justificar sua falha. Alcino se comove e tem outra crise. A vilã se irrita ao perceber que o marido teve apenas mais um desmaio. Dr. Fonseca avisa que Alcino deve se tratar, mas ele resiste. Verônica fala para Severo que a recaída e a resistência de Alcino serão suas aliadas. Gustavo dá uma flor para Julieta e ela fica cismada. Domenico faz um número com Rose e Gustavo. Rose fica radiante ao descobrir que é Gustavo quem está vestido de palhaço. Gustavo leva Rose para sala de Dr. Emanuel por um acesso atrás da cortina. Rose conta para Gustavo que Tião retirou a denúncia contra ele e que seus filhos deram um ultimato no pai. Gustavo aceita voltar para a casa de Rose. Verônica esconde o telefone no armário e ordena que ninguém perturbe Alcino. Kátia ouve um barulho de queda vindo do quarto e corre apavorada. Ela vê Alcino caído e o ajuda a voltar para cama. Sólon diz que vai fazer uma surpresa para Taís durante o baile e todos na pensão ficam curiosos. Davi se preocupa com a ausência de Sofia e seus filhos na festa e vai embora para saber deles. Regina e Francisco perguntam por Rose para Domenico, que os leva até ela e Gustavo. Julieta diz a Ferdinando que vai retocar a maquiagem. Regina e Francisco pedem para Gustavo voltar a morar com eles. Julieta acredita ter visto Gustavo, mas Domenico a impede de confirmar sua desconfiança. Julieta fica perturbada com a inesperada visão, mas consegue disfarçar. Roberto ameaça Verônica para conseguir um alto cargo na Aromas. Adalgisa fica satisfeita ao provocar uma briga entre Sofia e Davi. Fiasco avisa Bené sobre a surpresa que Sólon pretende fazer para Taís no clube. Sólon dança com Taís, mas ela se atrapalha. O dono do clube pede Taís em casamento e Bené fica arrasado. Patrícia vai consolá-lo e pede para Fiasco trazer uma bebida. Julieta fica cismada ao saber que Rose foi embora com os palhaços. Gustavo chama Rose para dormir com ele em seu quarto, mas ela recusa por causa dos filhos. Julieta afirma para Ferdinando que Gustavo está vivo. Davi convida Bruna para tomar café com ele. Julieta liga para o filho e pede o endereço da casa de Rose. Loló e Waldemar ajudam Ferdinando e Julieta a saírem da casa de repouso. Heloísa insinua que Patrícia e Bené estiveram juntos e Taís fica abalada. Bené se surpreende ao ver Patrícia em seu quarto ao acordar. Taís vai até a casa de Bené para confirmar suas suspeitas. Julieta e Ferdinando vão até a casa de Rose. Alcino mostra o jornal para Verônica e Severo com uma notícia negativa sobre a Aromas. Rose fica desconfortável ao ver a agonia de Julieta. Quando estão indo embora, Gustavo aparece na sala e seus pais ficam em choque.


Malhação

Cristiana e Victor se divertem com o telefonema para Cissa, que fica nervosa e decide voltar para casa. Cristiana sente-se vingada e resolve aproveitar a festa. Bernardo apressa Marcela para voltarem para a festa. Bia e Tati acreditam que Bernardo pediu para Beto prendê-las na dispensa para ficar com Marcela. Bernardo pede para Beto deixar Bia e Tati presas por mais algum tempo. Beto salva o tapete de Cissa. Bernardo não se preocupa com os objetos da casa que estão sendo destruídos. Valentina beija Lucca, que retribui apaixonado. Eles são jogados na piscina pela turma. Crésio, um vizinho da mansão, reclama do barulho e ameaça chamar a polícia. Crésio é preso na dispensa e Bia e Tati tentam sair quando a porta se abre. Rita chega à festa e vai falar com Bernardo, que não lhe dá atenção e a deixa falando sozinha. Lucca e Valentina saem da piscina e sentam no sofá molhados. Clarinha fica furiosa com os convidados. Bernardo paquera uma menina, enquanto Beto leva um convidado inconveniente para a cozinha. Ele o prende na dispensa e Tati oferece salgadinho, assim que a porta se fecha. Maria Cláudia explica o que Rita deve fazer para conquistar Bernardo. Reco e Rodrigo implicam com Alê. Bernardo vê Cristiana com Victor e fica intrigado por não conseguir incomodá-la com suas provocações. Um dos convidados pula em cima da mesa e chuta um vaso. Bernardo segura um rapaz antes que ele caia em cima do tapete de sua mãe. Cristiana vê os pais de Bernardo chegarem e corre para dentro da casa. Paulo Roberto acende a luz, Cissa desliga o som e acabam com a festa. Cristiana ri de Bernardo.


Caras e Bocas

Dafne se anima com a possibilidade de recuperar a galeria. Judith sugere que Nicholas simule uma traição de Milena, mas ele rejeita a ideia. Gabriel promete a Bianca que irá falar com Dafne. André leva Renan para trabalhar no bar de Gabriel. Cléo acode Pelópidas. Nicholas vende seu carro e compra Tupã, seu cavalo, de volta. Vicente cobra uma resposta de Dafne a sua proposta de casamento. Denis diz para Lili que não existe a possibilidade de se relacionar novamente com ela. Cléo avisa a Espeto que Pelópidas está na butique e ele resolve ir ao local com seu pai. Edgar pede a Judith para esconder uma onça no depósito da galeria até entregá-la para o comprador. Pelópidas insiste que Denis o ajude a voltar para seu esconderijo. Jacques procura Vicente e avisa que, se ele casar com Dafne, acabará com a concorrência e passará a empresa para os dois. Paulina retorna à casa de Laís e trata todo mundo com desprezo. Ivonete comenta com Socorro que se arrependeu de ter largado Fabiano para ficar com Adenor. Lili escolhe Valdemir para fazer par com Ada no concurso. Téo ensina Bianca a descarregar sua raiva fazendo massa de biscoito. Zoraide discute com Paulina e Laís desmaia. Nicholas convida Milena para jantar e ela estranha. Judith acha que Pelópidas sumiu e decide marcar uma nova data para seu casamento. Pelópidas volta ao depósito da galeria e encontra a onça. Ivonete descobre que Fabiano proibiu Vanessa de namorar Renan e vai falar com ele. Anita conta para o irmão que Jacques esteve com Vicente e o convence a procurar Dafne. Gabriel surge na casa de Jacques e encontra Dafne e Vicente abraçados.


Viver a Vida

Ariane acerta os últimos detalhes da arrumação para a festa de aniversário de Gabriel. Suzana fica irritada ao perceber que Paixão realizou a pesquisa sobre instalação de equipamentos para cadeirantes para a casa de Luciana. Ariane se emociona ao ver a felicidade de Gabriel com a entrega do piano. Renata fica confusa e não sabe o que fazer com as panelas. Gabriel toca uma música no piano e todos ficam encantados. Miguel chega à casa de Renata e fica feliz com a surpresa que a namorada preparou. Renata demora para preparar o jantar e Miguel dorme. Renata fica decepcionada quando Miguel diz que vai embora, mas sente-se feliz por ter deixado o namorado orgulhoso. Malu vai a um evento de moda e encontra Osmar. Marcos observa Luciana dormir. Helena passeia por Búzios e entra no restaurante de Garcia. Tereza chega ao hospital e fica ao lado de Marcos. Dora vai atender Helena e as duas se reconhecem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)