Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/11/2006 06:17

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Hugo explica que quem ficou com o lugar no programa foi a Boardpipe, que tem mais dinheiro que os Largados. Urubu e Jaque fazem as pazes. Urubu se oferece para trocar os presentes repetidos pelos utensílios de casa que eles estão precisando. Daniel faz uma matéria e diz a Raquel que já tem dinheiro para levá-la no restaurante. Túlio, o diretor de marketing da Boardpipe, diz a Manuela que quer que ela apresente o quadro do programa de TV. Giovana e Bodão acham que o gabarito deve estar dentro do novo baú de Afrânio. Túlio pede que Manuela não conte para ninguém sobre a campanha da Boardpipe. Cauã vê Manuela tirando algumas fotos, mas ela afirma que é apenas para alguns amigos. Urubu troca todos os presentes repetidos por um videogame. Jaque dá uma tremenda bronca em Urubu na frente de todos os amigos. Urubu fica furioso se desentende com Jaque de novo. Cauã vê um anúncio da Boardpipe e descobre que Manuela é a garota-propaganda deles.


O Profeta
Sônia faz com que Marcos prometa que jamais voltará a exibir seus poderes. Henrique não gosta de ser pressionado e termina tudo com Teresa. Natália descobre que vai haver uma reunião de pais na escola e teme que Analu descubram como é sua mãe. Alceu exige que Marcos demonstre suas habilidades na lanchonete, mas ele se recusa. Miriam garante a Alceu que vai convencer Marcos. Francisco pede que Marcos volte ao centro espírita. Ruth percebe que Miriam está interessada em Marcos. Clóvis fala para Sônia que acha que Marcos não tem caráter. Teodora exige que Baby conte tudo para Ester. Ruth fala para Wanda que Miriam está se insinuando para Marcos, pois quer que ele seja despedido e precise de seus poderes para ganhar dinheiro. Marcos vai ao centro. Hilda incorpora Lucas, que fala com Marcos através dela. Marcos fica emocionado.


Pé na Jaca
Arthur jura que não tem nada com Cecília. Caco se perturba ao ver o pai fragilizado. Guinevere substitui Caco em um emprego na padaria. Lance diz a Tadeu que ele está enganado. Maria leva as roupas de Jean Luc para a casa da sogra, Antoinette. Vanessa se recusa a se reconciliar com o marido. Lance se explica com Tadeu. Maria se lembra de Lance. Deodato leva uma doação de Último ao convento. Elizabeth fica revoltada. Irina foge correndo pelo jardim e esbarra em Elizabeth. Morgana leva Irina para casa. Tadeu pede que Lance converse com Giácomo. Canabrava pede desculpas a Arthur e conta que vai almoçar com Juan. Arthur se finge de entregador e sabota o jantar de Juan. Elizabeth sonha com Tadeu. Tadeu diz a Lance que foi Maria quem o desnorteou na vida. Maria vê fotos de Lance. Canabrava passa mal e Juan fica furioso com Arthur. Thierry convida Maria para sair. Lance fica furioso por Tadeu pensar que ele é ladrão. Juan pede que Vanessa fique do seu lado. Guinevere acha que Caco deve ajudar o pai e os dois acabam discutindo.


Páginas da Vida
Francisco diz a Alex que consegue ver Nanda quando fecha os olhos. Léo fala para Alice que é ela que o faz pensar em Nanda o tempo todo, pois não pára de falar nela. Tide pede, por telefone, que Jorge dê uma festa de aniversário para Elisa. Lívia faz sua primeira consulta pré-natal com Selma e fica emocionada ao ouvir o coração do bebê. Jorge fala para Márcia, Greg e Leandro que vai dar uma festa para comemorar o aniversário de Elisa, mas avisa que será surpresa. Fred apresenta Kelly para Marina e Rafael. Greg avisa Sandra que ela não pode ir à festa de Elisa de jeito nenhum. Alex recebe uma intimação para levar Francisco para fazer o exame de DNA. Ivan fala para Elisa que eles vão jantar no casarão, sem revelar que haverá uma festa para ela. Camila fica satisfeita ao ver Horácio chegando à festa, apesar de ele estar com Cecília. Sandra telefona para Greg avisando que está indo para a festa. Elisa fica espantada e emocionada ao ver a festa e mais ainda ao ver que Tide está lá também.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)