Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 23 de outubro de 2008 - 04:56

Malhação

Gustavo afirma que está preparado para ser o pai de Gustavinho. Débora escuta e fica com raiva. Bodão pede a Caju que o ajude na olimpíada de matemática. Os alunos encontram Adriano dormindo, vestido de índio, e riem dele. Os amigos parabenizam Gustavo pelo aniversário de dezoito anos. Débora conta a Daisy que Gustavo pretende ficar com Angelina e assumir Gustavinho. Daisy afirma que fará o possível para afastar Gustavo de Angelina. Tina pede a Yasmin que dê algumas músicas novas para ela disponibilizar no site. Yasmin se empolga e dá as músicas. Adriano escreve o seu testamento. Peralta se afasta de Tina. Pedro e Fernandinho se oferecem para tirar Gustavo do colégio enquanto a festa surpresa é organizada por Angelina. Raiden ajuda a colocar um microfone e um ponto eletrônico para Caju passar cola para Bodão na olimpíada de matemática. Caju fica na platéia enquanto Bodão se apresenta para competir. Yasmin e Tina vão ao Programa da Mafalda. Adriano, pensando que vai morrer, se declara para Béatrice. Béatrice e Adriano se beijam. Caju resolve um problema na olimpíada e passa a resposta para Bodão, que anuncia a solução em voz alta. Adriano fica com raiva quando Béatrice revela que inventou a história da maldição do xamã. Bodão lidera a olimpíada de matemática. Raiden ajeita o microfone de Caju para solucionar um problema na transmissão. Joaquim descobre a armação. Peralta vê Yasmin sendo seqüestrada ao chegar no estúdio do Programa da Mafalda. Daisy pede a Angelina para se afastar de Gustavo.


Negócio da China

Lívia fica feliz com o convite de Heitor para passar o final de semana em um hotel fazenda. Abigail alerta Matilde de que, enquanto Antonella não ganhar experiência, o escritório será controlado por Mauro e Joelma, que têm caráter duvidoso. Celeste pede dinheiro a Carminda para tirar fotos e levar às agências. Carminda cede. Diego insiste, mas não consegue falar com Clarice Ramalho ao telefone. Antonella discute com Mauro por ele estar abrindo mão de princípios pelo dinheiro. Algumas mulheres procuram por João na padaria. Aurora pede a João para recuperar o colar com o dragão. Maralanis não permite que Zé Boneco cante na mariscada de recepção a Edmar. Alaor conta para Maralanis que pegou o dinheiro do caixa para pagar uma dívida de jogo. Adriano pede a Mauro para desistir de representar o laboratório. Diego vai ao apartamento de Clarice e o porteiro informa que ela não quer falar com ninguém. Júlia liga para Clarice e consegue agendar uma visita. Júlia avisa a Diego que conseguiu falar com Clarice e vai a São Paulo encontrá-la. Denise pega um táxi e segue Joelma e Mauro. Flor de Lys pede a Maralanis para contar a verdade sobre Edmarzinho a Edmar. Maralanis devolve o cordão com o dragão chinês a Flor de Lys. Flor de Lys mexe no colar e descobre que é um pen-drive. Um alarme no computador de Liu dispara quando Flor de Lys abre o pen-drive. Flor de Lys joga o localizador do pen-drive fora. Liu fica alarmado ao ver que não consegue mais localizar onde está o pen-drive.


Três Irmãs

Andrade se coloca na frente de Chuchu dizendo palavras incompreensíveis. Galvão faz escândalo e garante que vai pedir reparação à Violeta. Paulinho jura que não casa com Juliana. Violeta proíbe Waldete de espalhar que Pacífico e Alcides são irmãos. Bento diz a Dora que talvez fosse melhor que eles dessem um tempo. Dora vai embora revoltada e chora de raiva e dor. Chuchu diz a Valéria e Vidigal que Andrade está maluco. Suzana, Pacífico, Eros, Xande, Gregg, Bento e Sandro discutem a situação da cidade. Neidinha acompanha. Sandro diz que está tentando localizar o proprietário da loja que aluga. Gregg pergunta se Xande vai ter coragem de enfrentar o irmão. Xande garante que podem contar com ele. Neuza comenta que fez uma biópsia de um caroço no seio. Nélson nem escuta direito. Jacaré vigia a porta do quarto de Janaína. Suzana sonha com Eros. Violeta diz que Augusto não a assusta, e ele retruca que só quer protegê-la. Paulinho conta para Violeta que será pai. Duda consegue se soltar. Violeta diz que Galvão não tem provas de que Paulinho engravidou Juliana. Glauco conta a Galvão que Xande se uniu aos adversários. Walquíria dá ordens para Carminha, como se nada tivesse acontecido. Eros negocia com um homem e lhe entrega um cheque. Rafinha e Guga avisam a Bento que Lucas se perdeu no mato. Galvão acusa Xande de traição. Lucas cai e fica inconsciente. Alma aparece no SPA e encara Walquíria. Xande diz a Suzana que está sem casa e trabalho e que eles terão que adiar o casamento. Suzana acha que Gregg é o espião. Virgínia defende Gregg. Duda consegue escapar. Dora encontra Lucas.

A Favorita
Irene diz a Copola que eles devem esquecer o que aconteceu. Leonardo observa Stela no riacho. O celular de Leonardo toca e ele se esconde. Stela vai embora assustada. Diva descobre que Tito tirou o dinheiro da conta conjunta. Tito diz que transferiu para a conta de uma companheira, Elaine, para não serem rastreados. Tito vai embora combinando de encontrar Diva no aeroporto. Diva segue Tito. Diva flagra Tito e Elaine juntos na estação de trem. Diva leva Tito embora sob ameaça. Irene convida Gonçalo para jantar no jardim, mas ele alega cansaço. Iolanda briga com Copola por ele ter ido se encontrar com Irene, embora ele negue. Zé Bob consegue uma pista de Diva. Irene confessa para Flora que beijou Copola. Zé Bob vê Tito dominar Diva. Flora promete a Irene que vai guardar segredo. Iolanda briga com Copola. Copola dá um beijo em Iolanda. Irene tenta relembrar um momento romântico do casamento e Gonçalo nem dá bola. Zé Bob salva Diva. Tito foge. Alícia confessa a Romildo que o entregou para Zé Bob. Romildo pergunta se ela deu depoimento na polícia e Alícia nega. Alícia pede perdão a Romildo que a abraça. Zé Bob coloca Diva em um quarto que serve de depósito na redação do jornal. Flora conta para Silveirinha sobre Copola e Irene e garante que vai usar em breve este trunfo. Fafá e Sabiá vendem muamba na casa de Dodi. Manu insiste que Dodi expulse os dois. Dodi diz que Manu não é melhor do que eles e exige uma porcentagem do negócio de Sabiá e Fafá. Halley vai para o sítio. Halley reencontra Donatela.

SIGA-NOS NO Google News