Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 23 de outubro de 2006 - 05:47

Malhação
Cauã afirma para o juiz que é inocente. Eduardo e Mulambo acompanham o depoimento, nervosos. Bárbara confessa para Marina que pediu umas dicas de cozinha para Luciana e sugere que elas façam um almoço para Kiko e João. Marco Aurélio elogia a atitude de Cauã, deixando Eduardo com ciúmes. Um ladrão rouba o estoque do Giga mesmo com tudo trancado. Adriano recebe a notícia que um inspetor virá checar as condições do Múltipla Escolha. Kiko e João adoram o almoço, para felicidade de Marina e Bárbara. Vilma tenta revistar os clientes, que ficam indignados. Afrânio comenta com Rafa que colocou muitas moedas no mago e ele não deu previsão alguma. Rafa vai pegar as moedas dentro da máquina. Marco Aurélio diz a Cauã que o juiz já tomou uma decisão.

O Profeta
Camilo garante a Sônia que não vai desistir dela. Francisco pede que Marcos freqüente seu centro espírita para desenvolver seu dom, mas ele se recusa. Gilberto contrata Marcos para trabalhar na organização do concurso Miss Suéter. Paulito ouve. Sônia anuncia para Piragibe que rompeu com Camilo e está apaixonada por outro, deixando-o indignado. Paulito avisa Camilo que Marcos arrumou um emprego no clube. Camilo diz a Gilberto que Marcos se envolveu num escândalo em sua terra natal e o convence a não contratá-lo. Sônia apresenta Marcos a Piragibe. Ruth passa a noite fora com Clóvis, deixando Lia furiosa. Gilberto diz a Marcos que deu o emprego a outro, deixando-o arrasado. Carola vai se consultar com madame Rúbia para saber se conseguirá conquistar Marcos. Rúbia finge adivinhar que Carola está gostando de alguém, deixando-a impressionada. Ester descobre que precisa pagar pelo seu apartamento em dois dias ou vai perdê-lo. Marcos garante que vai ajudá-la, mas não sabe como. Marcos vê a imagem de Lucas, que o manda ter cuidado.


Cobras & Lagartos)
Foguinho garante a Bel que é o homem de sua vida. Bel fica assustada. Alberto e Luciano se abraçam chorando. Bel diz a Foguinho que não existe nada entre eles. Foguinho se recusa a ouvir os argumentos de Bel e coloca suas roupas no armário. Leona desconfia de Estevão, que fez uma movimentação financeira sem avisá-la. Estevão se recusa a dar a nova senha do banco para ela. Luciano diz a Alberto que ninguém pode saber que está vivo. Alberto pede que ele desista da vingança. Luciano conta a Alberto que não é filho de Otaviano, e sim de Omar. Milu manda Téo pagar o aluguel, pois tem uma dívida com ela, e a família estranha. Luciano se esconde na casa de Otaviano e ouve quando ele dá a senha de sua conta bancária para Cacá. Otaviano fica com medo quando percebe que alguém invadiu sua casa. Duda abre os olhos, para alegria de Rosimary. Ellen manda Foguinho voltar para casa, mas ele insiste no delírio. Silvana visita o sobrinho neto e acaba discutindo com Leona, que a expulsa. Ellen chega com enfermeiros na casa de Bel e diz que vai levar Foguinho embora. Bel impede a ação de Ellen, dizendo que Foguinho é seu convidado. Leona dá de cara com Luciano na Luxus.


Páginas da Vida
Olívia mostra Alex para Léo e diz, baixinho, que ele é o pai de Nanda. Sílvio se irrita ao acordar com Guilherme pulando em sua cama. Tônia faz um arranjo de flores especialmente para Sílvio. Hortênsia tenta convencer Alice que Léo precisa assumir o filho. Alice acha que dinheiro resolveria o problema e garante não estar disposta a criar filho de outra mulher. Sérgio e Francisco saem da praia e combinam uma visita a Alex na AMA. Kelly confessa a Francis que já foi apaixonada por Sérgio, mas que agora só se interessa por Fred. Fred, Pinhão e Felipe chegam à praia. Francis fala mal de Felipe. Pinhão se deslumbra com o mar. Sérgio aconselha Fred a contar a verdade para Kelly. Fred conta que nem dorme, preocupado com a situação. Clara faz exercícios com a fonoaudióloga Tatiana. Irmã Má se aborrece com Helena por ela não estar no hospital para fazer uma cesariana de emergência. Irmã Natércia tenta colocar panos quentes, mas Irmã Má não se conforma por Helena ter colocado a filha em primeiro lugar. Elisa e Anna conversam sobre a paixão de Giselle. Tereza diz a Nestor que tem saudades do romantismo e do encantamento do primeiro amor. Nestor diz que este tempo já passou e os dois acabam discutindo. Olívia apresenta Alex a Léo.

SIGA-NOS NO Google News