Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/09/2009 06:01

Novelas da Globo

Viver a Vida

Clarisse comenta com Vera e Raquel que seu pai não aprova o namoro com Bernardo. Helena apresenta André e Afonso para Marcos. Alice aconselha Helena a não parar de trabalhar. Osmar pede a Helena um desfile de despedida e ela escolhe Petra como local para o evento. Luciana pega o buquê do casamento de Helena e Marcos. Tereza repreende Isabel por ter preparado uma festa para comemorar o casamento de Marcos. Gustavo entra no quarto de Malu e ela o coloca para fora, antes de quase serem flagrados por Betina. Luciana confunde Jorge com Miguel e, sem querer, beija o cunhado. Sandrinha esconde Benê em seu quarto.


Malhação

Osvaldo pede a Caio que não revele à Marina que ela é sua filha. Alex propõe a Bruno e Diego que Veridiana substitua Peralta na função de empresário da Quadribanda. Mauro fica satisfeito com o namoro de Alex e Veridiana. Bruno e Diego se posicionam contra a substituição de Peralta por Veridiana e geram a insatisfação de Alex. Yasmin ensaia com Cláudia Leitte. Norma Jean está triste com o namoro de Alex e Veridiana, e Kátia sugere que a filha chame o casal para sair com ela e Fernandinho. Felipa e Domingas sofrem com a super-proteção de Maria João. Rejane aceita ajudar Paloma a separar Caio de Marina. Caio sugere que Marina pague Úrsula para deixá-la em paz e ela diz que pensará no assunto. Yasmin arquiteta plano pelo telefone depois do ensaio com Cláudia Leitte. Paloma provoca Marina. Flavinha se revela como uma fã que persegue Cláudia Leitte e deixa a cantora assustada com sua histeria, feita a pedido de Yasmin. Veridiana incentiva Alex a se afastar dos outros integrantes da Quadribanda. Caio se revolta ao saber que Alex quer Veridiana como empresária da Quadribanda. Caio, Bruno e Diego ficam furiosos com a publicação das fotos que registram o desentendimento do baixista com Alex e com o destaque que a matéria dá ao vocalista. Norma Jean repreende Alex por causa da matéria sobre a Quadribanda e ele debocha da moça com o apoio de Veridiana. Peralta fica surpreso ao saber que Alex não o quer mais como empresário da Quadribanda. Úrsula surpreende Caio ao revelar que está pagando o advogado de Osvaldo.


Paraíso

Dona Ida se sente mal, mas não deixa Edith avisar a Aninha. Ricardo concorda em deixar Aninha ir visitar Dona Ida. Zé do Correio entrega a Edith uma carta para Marcos. Maria Rita e Candinha se preocupam com Dona Ida. Otávio informa Marcos, Faconi e Zé do Correio que vai se casar com Maria Rita. Mariana acredita que Otávio vai fazer Maria Rita esquecer Zeca. Candinha fica feliz em voltar para perto de Antero. Bertoni vai procurar Nono na sorveteria e Zuleika o convida para tomar sorvete. Nono pede que Padre Bento o interne no asilo para que Bertoni possa ficar com Zuleika. Bertoni pede para Zuleika se casar com Nono. Edith fica chateada quando Marcos se recusa em falar sobre o casamento deles com seus pais. Zuleika acredita que não tem sorte no amor. Bertoni lamenta com Dudu por Zuleika não ter aceitado se casar com Nono. Otávio se preocupa em como vai sustentar Maria Rita depois do casamento. Antero torce para que Maria Rita não se arrependa de escolher Otávio. Eleutério conta a Zeca que Rosinha e Terêncio marcaram a data do casamento no civil. Tobi se preocupa com o futuro que vai oferecer para Das Dores. Antero teme que Maria Rita se torne amargurada como Mariana. Mariana sofre por ter que cumprir sua promessa. Norberto fica indignado por acharem que ele mandou matar Aurora. Edith revela a Ida que Marcos mentiu ao dizer que sofreu um acidente de helicóptero e que a família o espera para marcar o casamento com outra mulher. Falconi diz para Marcos brigar com Edith, assim que ela confessar que leu a carta. Padre Bento fica agoniado por não poder contar a Bertoni o paradeiro de Nono. Marcos insulta Edith e a expulsa do quarto quando ela começa a falar sobre a carta. Aninha volta para a pensão e garante a dona Ida que vai ficar lá até seu filho nascer. Tobi acredita que vai enriquecer. Geraldo briga com Isidoro por namorar Jacira na rádio. Tobi conta para Zeca que Maria Rita está noiva de Otávio. Antero critica Mariana por estar mais entusiasmada com o casamento de Maria Rita. Jacira tenta contar às amigas que ficou noiva de Isidoro, mas ninguém lhe dá atenção. Bertoni se preocupa com o sumiço de Nono e pede ajuda a Zuleika. Zé Camilo tenta convencer Zeca a não importunar Otávio. A perícia confirma que o carro da prefeitura foi sabotado e Norberto e Vadinho vão à delegacia. Depois de ler uma carta de Nono, Bertoni pede para o delegado impedir seu pai de fugir para a Itália.


Caras e Bocas

Gabriel cede ao pedido da mãe e decide fazer os exames. Zoraide tenta impedir que Laís se case, mas é rebatida pela filha. Cléo critica a relação de Pelópidas com Judith enquanto Dafne prefere não opinar. Lucas afirma que o depoimento de Cássio será fundamental para incriminar Judith. Zoraide e Ernani são obrigados a aceitar o casamento da filha e convidam Laís e Caco para morarem com eles. Nicholas promete se vingar de Milena. Piedade se encontra com Jacques e faz planos para o futuro. Bianca pretende aumentar sua produção de biscoitos e Fabiano sugere que Adenor trabalhe para ela. Edgar ameaça agredir Cássio caso ele testemunhe contra Judith. Dafne propõe uma exposição temática sobre o circo para sua butique de arte e Pelópidas ouve sem ser notado. Judith decide usar a ideia de Dafne em sua galeria. Gabriel procura Ernani que lhe indica um especialista. Nicholas chega em casa exausto e vai tirar satisfação com Milena. Benjamin demonstra preocupação com Hannah e Tatiana o enfrenta. Vicente leva Hannah para jantar. Ivonete comenta que sairá todas as noites com Adenor para buscar Vanessa no trabalho e Fabiano desconfia. Amarilys questiona se Denis revelou a Edgar que Cássio testemunharia contra Judith. Dafne se comove com o apoio de Gabriel. Socorro se surpreende com a visita de Frederico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)