Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 23 de setembro de 2008 - 07:29

Malhação

Débora leva Gustavinho ao shopping. Béatrice se interessa por Jack Valverde, um pretendente virtual. Teresa dá uma camisa moderna de presente para Adriano, que finge gostar. Jack envia um email a Béatrice dizendo que vai buscá-la no colégio. Yasmin pergunta a Débora se Angelina sabe que ela está com Gustavinho. Zulaide fica angustiada ao perceber que Gustavinho sumiu. Yasmin aconselha Débora a devolver Gustavinho. Tony resolve fazer uma nova festa no colégio para aproveitar a reforma. Gustavinho começa a chorar. Débora se desespera, sem saber o que fazer. Caju e Isidoro encontram copos descartáveis no colégio. Débora dá uma mamadeira e Gustavinho pára de chorar. Béatrice tem um ataque de riso ao ver o novo visual de Adriano. Félix diz a Siqueira que vai descobrir onde Rita investe a maior parte do dinheiro. Béatrice provoca ciúmes em Adriano dizendo que está namorando Jack Valverde. Gustavinho volta a chorar. Uma senhora coloca Gustavinho para arrotar e ele fica calmo. Gustavinho faz xixi em Débora e Yasmin quando elas tentam trocar a fralda. Angelina tem um mau pressentimento. Jack chama Béatrice para ir ao cinema. Tony dispensa Felipa, que fica chateada. Jack e Béatrice ficam encantados um pelo outro. Rita e Angelina se desesperam ao saber que Gustavinho sumiu.

Três Irmãs

Alcides não consegue entender por que Violeta contratou Waldete. Bento encontra Lucas, que diz que estava conversando com seu amigo Guga. Bento fica preocupado, pois teme que o filho tenha inventado um amigo imaginário. Waldete obriga Violeta a tirar a mesa e exige uma equipe de funcionários para botar a casa em ordem. Gregg se oferece para ajudar a tomar conta da farmácia de Virgínia. Waldete vê Paulinho maltratando Carlinhos/Duda e o obriga a parar. Alma diz a Violeta que vai contar a todos sobre seu caso com Augusto se ela tentar prejudicar Virgínia ou Dora. Augusto garante a Virgínia que ela vai ser vencedora em sua luta contra Violeta. Pacífico conta para Alcides que está apaixonado por Waldete. Florinda ouve e fica abalada. Waldete lê a sorte de Xande e afirma que ele e Suzana vão acabar se entendendo. Dora sugere que Bento trabalhe com Alcides, mas ele afirma que está sem tempo. Dora garante a Waldete que vai conseguir conquistar o médico. Bento matricula Lucas e Rafinha no colégio de Caramirim. Waldete descobre que Carlinhos é Duda e que há uma boa recompensa por informações sobre seu paradeiro. Xande e Suzana fazem as pazes. Waldete se disfarça de Irmã Imaculada e vai procurar Vidigal, afirmando que sabe onde está Duda. Bento pede que Dora o perdoe por tê-la tratado mal.



Ciranda de Pedra

Natércio diz que é legalmente responsável pelos cuidados com Laura. Virgínia briga com Natércio e Rogério a contém. Otávia diz a Bruna que Natércio pode estar prejudicando Laura. Bruna afirma que Natércio sempre tomou as decisões corretas. Laura pede às enfermeiras que chamem Daniel, mas elas acham se tratar de um delírio. Frau Herta diz a Otávia e Bruna que cuidará delas como uma mãe. Frau Herta não informa onde está Laura e Otávia a acusa de ser comparsa de Natércio. Rogério diz a Daniel e Virgínia que eles precisam se acalmar para não cairem nos planos de Natércio. Cícero invade o escritório de Natércio exigindo que ele liberte Laura, mas ele o expulsa. Natércio manda Frau Herta providenciar a transferência de Laura para Petrópolis. Natércio diz a Laura que eles ainda serão felizes juntos. Laura reage. Adonir e Nicolau tocam violão e Cícero faz uma serenata para Elzinha. Elzinha joga um balde d´água em Cícero. Frau Herta humilha Laura. Um oficial de justiça avisa a Urânia que as contas do Grêmio estão sob sindicância. Virgínia diz a Natércio que percebeu que Laura é má influência. Virgínia afirma que quer se despedir de Laura para aliar-se a Natércio. Natércio garante que não será enganado.


A Favorita

Flora explica para Silveirinha que vai contratar alguém para seqüestrar Lara e ela própria , garantindo que isso a aproximará da filha. Shiva lê a carta de Rosana e fica revoltado ao descobrir que ela desapareceu por que fugiu com outro homem. Flora pede para Dodi seqüestrar Lara e sugere que eles dividam o dinheiro do resgate. Halley percebe que Manu está desrespeitando Cilene e fica desconfiado. Elias tenta fazer um carinho em Dedina, que se esquiva. Elias comenta com Damião que Dedina tem estado estranha. Damião se sente culpado. Leonardo, ao encontrar Catarina na rua, a manda voltar para casa e a segura pelo braço. Catarina avisa Leonardo que vai denunciá-lo se voltar a encostar um dedo nela, o deixando sem ação. Átila pergunta a Cida por que ela está com Vanderlei, se não gosta dele. Cida manda Átila não se meter em sua vida. Zé Bob diz a Rita que acha um absurdo ela ainda não ter denunciado Romildo. Céu começa a receber presentes de casamento e fica extasiada. Átila comenta com Lorena que não está conseguindo ganhar muito dinheiro com os cachorros-quentes. Flora é simpática com Camila e a conquista. Iolanda, Lorena e Cida vão à casa de Catarina pegar as coisas dela. Leonardo impede a entrada das três e ameaça se matar se Catarina não voltar. Catarina fica preocupada ao saber disso, mas ninguém leva Leonardo a sério. Halley sente uma dor no ombro e Flora se oferece para fazer uma massagem. Lara vê a cena e estranha.

SIGA-NOS NO Google News