Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/09/2006 06:16

Novelas da Globo

Globo

Sinhá Moça
José Coutinho conta para Adelaide que Manoel desistiu da sociedade com Eduardo. Adelaide sente dores e pede que ele chame a parteira. O Barão pergunta a Rodolfo se ele teria vontade de entrar na política, com seu apoio. Sinhá Moça insiste em participar da conversa, embora o pai ache que política não é para mulheres. Ruth e Balbina ajudam no parto de Adelaide. Sinhá Moça surpreende o pai falando sobre a Constituição. Manoel, Pedro e Ernesto impedem que Ricardo alcance Eduardo, que pega o trem. Rodolfo e Sinhá Moça colocam-se radicalmente contra o Barão, quando o assunto é a escravatura. Ruth avisa José Coutinho que a criança está sentada. Inez avisa Coutinho que o parto de Adelaide está complicado. Dimas pede Juliana em casamento e ela aceita. Everaldo manda Mário esquecer Juliana e voltar a estudar. Coutinho se coloca ao lado da cama e diz que quer o neto em seu colo.


Cobras & Lagartos
Bel, Duda, Foguinho, Luciano e Letícia ficam pasmos ao ver a fita. Nikki é levada para o hospital. Ellen presencia a briga de Estevão e Leona e ironiza. Duda pressiona Foguinho para que ele revele por que fez Estevão presidente da Luxus, mas ele vai embora sem contar. Ellen insiste que gosta de Foguinho, mas ele não acredita. Alberto avisa Luciano que Nikki está no hospital. Estevão fica furioso por Lili ter falhado. O médico diz a Luciano que Nikki tem grandes possibilidades de sobreviver. Marilene expulsa Milu de casa. Jonas, Madá, Kika e Lurdinha pedem ajuda aos Lagartos Voadores. Tufi sai para atender a um chamado urgente. Milu se oferece para cuidar do neto, mas Leona a expulsa da mansão. Estevão se veste de médico e fica furioso ao perceber que Nikki fugiu do hospital. Milu volta para casa de Marilene. Valquíria conta para Letícia que Nikki levou Sofia. Luciano diz a Estevão que ou ele conta o paradeiro de Henriqueta ou entregará a fita para a polícia.

Páginas da Vida
Atordoado, acudido por populares, Alex fica sem saber o que fazer depois do assalto. O guarda diz que ele tem que dar queixa na polícia. Alex teme ser demitido. Greg e Márcia tomam café da manhã e conversam sobre filhos, súbito toca o telefone. É Alex. Greg se irrita com o tom choroso de Alex e reclama com Márcia que o protegido de Olívia já deu prejuízo. Laura diz a Helena que a professora Carla permanecerá na turma, pois foi pressionada pelos outros pais. Helena distribui com Clara os convites para a festinha de aniversário da menina. Carla se surpreende quando Helena avisa que a filha não estudará mais no colégio. Francisco pergunta à avó se ele não vai ter uma festa. Marta fica de pensar e acaba se lembrando da visão que teve de Nanda. Tide pede que Constância acompanhe o marido ao médico. Zé Ribeiro repreende Sandra. Thelma brinca com as crianças na piscina e Sandra olha com despeito. Sandra diz a Constância que qualquer dia Thelma estará grávida do patrão. Constância manda Sandra ficar longe de Thelma. Carmem manda Sandra se afastar da piscina. Tide convida Thelma para ir à AMA. Diogo encontra Lavínia e demonstra intimidade. Lavínia se apavora e pede que ele mantenha uma certa distância, pois os dois podem ser prejudicados. Marina avisa ao pai que a única solução é interná-lo. Bira se desespera e promete fazer tudo para que isso não aconteça. Mas Marina está decidida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)