Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

23 de agosto de 2010 - 07:18

Passione

A família Gouveia fica indignada com a presença de Clara. Melina diz a Gerson que vai se juntar a Bete para receber os convidados. Diana se revolta e o marido tenta acalmá-la. Arthurzinho conta para Gerson que Danilo fugiu da clínica e o piloto se preocupa com o sobrinho. Danilo fica transtornado ao descobrir que seu cartão de crédito foi cancelado.

Saulo leva Totó para conhecer o orquidário. Clara provoca Bete e ameaça afastar a matriarca do filho se ela contar o que sabe a seu respeito. Totó fica intrigado quando Saulo pede para ele não comentar com Bete sobre a proposta da compra das ações. Clô pensa em ter muitos convidados famosos para o jantar que pretende fazer para Bete. Berilo chega em casa e estranha ao saber que Jéssica saiu atrás dele. Jéssica segue os sinais do GPS pensando se tratar de Berilo.

Bete tenta conter a irritação com a ironia de Clara durante o jantar. Danilo pega a carteira e o carro de Gerson e o deixa para trás. Stela chega à Toscana e se hospeda no hotel da cidade. Agnello afirma a Adamo que vai passar a trabalhar no campo por causa de Lorena. Um corretor avisa a Mimi que sua casa foi vendida. Stela chega ao sítio e exige que Lorena volte para o Brasil com ela.

Brígida ameaça chamar a polícia da próxima vez em que Clara aparecer em sua casa. Diana aconselha Gerson a pedir ajuda a Sinval para encontrar Danilo e pensa em olhar seu computador assim que ele sai do quarto. Melina conversa com Bete sobre a relação de Totó e Clara. Clara se vangloria para Fred do jantar na casa dos Gouveia. Berilo ouve a conversa entre Jéssica e Clô sobre o aparelho de GPS. Bete vai até a LEAR falar com Olavo. Stela conta para Lorena que Agnello foi seu amante.


Malhação

Pedro e Theo se despedem de sua mãe Lurdes e saem de um bairro da periferia da cidade em direção ao colégio Primeira Opção. Tereza e Vera colam no muro do Primeira Opção um cartaz com os nomes dos aprovados a uma bolsa no colégio. Pedro e Theo seguem de trem para o Primeira Opção. Pedro repreende o irmão por sempre arrumar confusão. Catarina organiza o café da manhã dos irmãos Duda e Fred, que reclamam da ausência de Creusa.

Lurdes conversa com o marido Geraldo sobre os filhos. Pedro passa em primeiro lugar na prova para conseguir uma bolsa de estudos e fica triste por Theo não ter passado. Catarina chega ao colégio e Pedro fica fascinado com a moça. Theo distribui panfletos da festa em que seu irmão será o DJ. Catarina conta para Babi e Lorelai que achou o DJ para a festa que estão organizando. Pedro aborda Tereza para conseguir uma bolsa para Theo. Pedro mente para Lurdes e diz que ele e o irmão conseguiram a bolsa para estudar no Primeira Opção. Theo se vangloria para a mãe e diz que é mais inteligente do que o irmão.

Pedro avisa a Ângela que ela também vai estudar no Primeira Opção. Ângela fica chateada com o desprezo de Pedro. Theo pede para o irmão não contar para a mãe que ele não conseguiu uma bolsa de estudos. Catarina vai ao hospital para tentar falar com sua mãe. Fred destrata Artur e fica perplexo ao saber da possibilidade de Julia estar esperando um filho seu. Cláudia se irrita com Roberto por ter alterado o seu plantão. Catarina avisa à mãe que vai a uma festa no subúrbio e a médica fica preocupada.

Theo, Pedro e Ângela chegam ao parque de diversões onde será a festa. Catarina fala para Eric que eles não estão mais namorando. Pedro vai atrás de Catarina. Lúcio incentiva Eric a ficar com outra garota para provocar ciúmes em Catarina. Pedro pede para andar na roda gigante com Catarina, mas ela o rejeita. Eric beija uma menina. Pedro beija Catarina.


Escrito nas Estrelas

Jane ouve a conversa de Vicente e Ricardo, sem que eles percebam, e fica muito abalada. Vitória/Viviane agradece a seus convidados pela festa. Jair comenta com Beatriz e Sofia que sabe que elas roubaram as joias na casa de Petrópolis. Vicente tenta convencer Ricardo que Vitória/Viviane deve ter um filho do próprio médico e não de Daniel. Ricardo procura por Jane. Beatriz liga para Gilmar e Leninha fica com ciúmes. Antônia repreende Berenice antes que ela se desentenda com Mundinha.

Beatriz reclama de Jair para Gilmar. Virgínia aconselha Jane a ter uma conversa séria com Ricardo. Francisca, Seth e Athael se preocupam com as atitudes de Daniel. Ricardo chama Vitória de Valentina, sem perceber, e Vicente o ironiza. Virgínia tenta consolar Jane. Sofia vê no jornal a notícia da prisão de Zé da Grota e tenta disfarçar o pânico diante de Beatriz. Gilmar repreende Jair por intimidar Sofia e Beatriz. Breno e Luciana sentem uma grande afinidade mútua. Zenilda recrimina Gilmar e ele a ameaça. Suely e Leninha se desentendem por causa de Gilmar e Beatriz aproveita para pegar o anel de noivado da massagista. Jane pede para ter uma conversa séria com Ricardo.


Ti-Ti-Ti

Luti não tem coragem de contar para Gabriela sobre o beijo. Ângelo sugere a Armandinho que ele volte a namorar Desirée. Bruna discute com Gustavo por causa de Julinho. Stela convida Rebeca para jantar em sua casa e lhe apresenta um amigo de Giancarlo. Jorgito tenta alertar Camila sobre o desinteresse de Edgar com o casamento.

Suzana diz para Luti que ele está interessado em Valquíria. Alex se insinua para Rebeca, que fica constrangida. Stela alerta Jaqueline sobre o comportamento desequilibrado de Thaísa. Jaqueline procura Thaísa, mas é rejeitada pela filha. Jacques Leclair comemora o aumento do movimento no ateliê, enquanto Ariclenes se preocupa com a falta de clientes para Victor Valentim.

Jacques vai à casa de Marta e se surpreende ao ver Amanda e Desirée. Marta inventa uma desculpa e manda Jacques embora. Lourdes avisa Ariclenes que seu contratante está pressionando para que ele abra o ateliê de Victor Valentim. Valquíria ameaça contar para Gabriela que Luti a beijou e deixa o estudante preocupado. Clotilde procura emprego no ateliê de Jacques e é contratada por Jaqueline como secretária.

SIGA-NOS NO Google News