Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 23 de agosto de 2008 - 07:31

Ciranda de Pedra

Laura orienta as manequins amadoras e profissionais para o desfile. Peixe se prepara para mexer na fiação. Daniel confirma a Letícia que não quer ir ao desfile de Laura. Laura e Elzinha ajeitam as modelos. Elzinha procura Patrício para conseguir fita adesiva. Afonso confirma com Patrício e Peixe a sabotagem do desfile. Patrício e Peixe se escondem ao perceber que Elzinha está por perto. Afonso confirma para Natércio que está tudo correndo bem. Virgínia apresenta Eduardo a Natércio e Bruna. Natércio manda Bruna encontrar Otávia. Natércio diz a Afonso que quer que Virgínia se afaste de Eduardo. Dona Ramira chega para desfilar. Frau Herta chega ao salão. Bruna comenta que Frau Herta se veste mal. Afonso defende Frau Herta. Laura faz um discurso de abertura. Letícia aconselha Alberto a sair do escritório de Natércio. Peixe puxa um fusível. A luz no salão pisca. A platéia fica alarmada. Elzinha e Laura ficam aflitas. Os jornalistas invadem a passarela, cobrando uma declaração de Laura. Cícero expulsa os jornalistas. Alberto percebe que Natércio não está preocupado com a confusão. Natércio, Frau Herta e Afonso trocam olhares vitoriosos.


Beleza Pura

Norma confessa tudo para Suzy. Olavo decide levar o cofre de volta para casa até descobrir uma forma de abri-lo. Tomás conta a Joana que está com Sônia. Joana ameaça denunciar Tomás caso Sônia não volte para casa em duas horas. Tomás pede a Orlandino que solte Sônia. Helena diz a Mateus que decidiu pedir demissão da clínica. Sônia conta para Guilherme que decidiu colocar seu apartamento à venda para quitar a dívida com Tomás. Guilherme pede a Sônia que espere, pois está com algumas idéias para provar sua inocência. Tomás conta a Orlandino que ficou surpreso com o temperamento de Joana e feliz por ela ser parecida com ele. Tomás decide esticar o prazo da dívida de Sônia para poder conhecer mais Joana. Bia diz a Renato que Helena/Mateus pediu demissão. Norma decide denunciar Sônia à polícia por usar uma identidade falsa. Tomás proíbe Norma de fazer qualquer coisa contra Sônia. Ivar compra uma farmácia. José Henrique tenta convencer Rakelli a usar seu dinheiro para comprar o Teatro Municipal. Rakelli não percebe o golpe. Olavo, Márcia, Alex e Mateus abrem o cofre e encontram várias pedras comuns. Guilherme convence o porteiro a dizer a verdade ao delegado. Renato conversa com Helena/Mateus, que fica sem reação.


A Favorita

Donatela explica a Diva que elas são muito diferentes fisicamente. Diva promete fazer uma maquiagem tão perfeita que ninguém seria capaz de notar. Zé Bob estranha ao ver várias ligações de Maíra em seu celular, mas sem nenhum recado. Flora se disfarça de enfermeira e desliga a máquina que mantém Maíra respirando. Zé Bob e Tuca se desesperam ao saber da morte de Maíra. Augusto fica paralisado. Céu conta a Cilene que Orlandinho a pediu em casamento. Mariana e Gracinha sofrem um acidente. O policial descobre que Mariana e Gracinha estão cadastradas como desaparecidas. Alícia leva um caminhão cheio de frutas exóticas para distribuir em Triunfo. O povo devolve as frutas. Céu diz a Orlandinho que quer ganhar alguma coisa com o casamento. Orlandinho se surpreende ao reencontrar Halley. Catarina recebe Mariana emocionada. Átila pensa em montar uma barraca de cachorro quente e convida Cida para ajudá-lo. Cassiano sonda com Cida o verdadeiro motivo para ela ter ficado afastada por tanto tempo. Diva muda o visual de Donatela e revela seus planos para enganar Roseli. Dodi ameaça fazer mal aos filhos de Baiano caso ele abra a boca novamente. Diva e Donatela provocam uma confusão no refeitório e são obrigadas a recolher o lixo todo do presídio. Diva entrega um diamante para Donatela e avisa que ele será seu passaporte para sair da prisão.

SIGA-NOS NO Google News