Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

23 de julho de 2010 - 05:20

Ti-ti-ti
Giancarlo se solidariza com Gustavo. Renato viaja para Londres. Rebeca resolve assumir os negócios da família e surpreende Breno. Julinho é hostilizado por Gustavo no hospital. Magali avisa a Breno que Rebeca vai examinar os resultados da empresa. Jacques fecha um acordo de trabalho com Jaqueline. Ariclenes mostra para Chico a sala onde será seu escritório. Jacques convida Marta para trabalhar com ele e a costureira nega, indignada.

Ariclenes vê Jacques saindo da vila e provoca o inimigo. Suzana ajuda Ariclenes a abrir sua agência de figurantes e Luti desaprova. Amanda pede para Gabriela apresentá-la a Suzana e fica furiosa ao ser esnobada pela editora. Stéfany nega que esteja interessada em Armandinho, mas não convence Nicole. Stéfany suspeita que Dona Mocinha seja rica. Nicole vê uma foto de Jorgito na revista e comenta com Desirée que ele é o genro dos seus sonhos.

Rebeca revela a Jorgito que não confia em Breno. Marcela recebe a visita de Julinho, que a aconselha a contar tudo o que aconteceu para Renato. Os operários temem que a fábrica seja vendida e pedem a Gino para falar com Rebeca.

Valquíria provoca uma confusão com Gabriela na lanchonete e Luti defende a namorada. Ariclenes monta sua agência de figurantes e Chico começa a trabalhar para ele. Breno impede Gino de falar com Rebeca. Gustavo visita Marcela e diz que tem uma proposta para lhe fazer.

Malhação

Cristiana conta que vai dar aulas de patinação no Rocket e Bernardo fica incomodado. Livramento diz a Reco, Jotapeg, Rodrigo, Rita, Juju e Maria Cláudia que eles precisam trabalhar juntos para fazer com que o projeto funcione. Bernardo comenta com Beto que precisa arrumar um emprego para contribuir nas contas de casa. Linda não atende o telefonema de Livramento e o diretor culpa dona Tânia.

Bernardo vai ao bar de um amigo de Zuleide para trabalhar e, para chegar ao local no horário, pega um ônibus lotado. Livramento oferece flores para se desculpar com Linda, mas ela não aceita. Anselmo pede para os meninos saírem de casa e o deixarem a sós com Zuleide. Bernardo é assaltado no ônibus de volta para casa. Zuleide sente uma cólica forte e Rita e Juju a levam para o hospital. Bernardo chega em casa arrasado e Cristiana fica preocupada.

Zuleide fica sem saber o que fazer quando Anselmo conta sobre a noite que preparou para os dois. Tati não consegue resistir e acaba beijando Rodrigo. Zuleide chora e Anselmo fica arrasado. Maria Cláudia, Rita, Juju, Reco, Jotapeg e Rodrigo se reúnem com Letícia para avaliar o projeto ecológico. Cristiana pergunta para Bernardo se ele está chateado porque ela está trabalhando.

Escrito nas Estrelas

Zenilda se desespera ao ver Viviane e chama a polícia. Mauro se apresenta a Jardel como namorado de Vanessa. Jardel seduz Márcia, que fica interessada. Viviane resolve contar a verdade para Zenilda que promete ajudá-la. Jane teme que Jardel aceite ficar com Vanessa. Sofia e Beatriz se oferecem para ajudar Vicente na comunidade, mas acabam se arrependendo. Yasmin avista a mulher que estava com Afonso no shopping e fica intrigada. Guilherme afirma para Virgínia que seu namoro com Mariana é sério. Viviane alerta Zenilda para tomar cuidado com Gilmar.

Jair cede ao apelo de Linda e a produtora rasga o contrato dos meninos. Magali fica feliz com o noivado de Gilmar e Leninha. Jair chega em casa arrasado e avisa que seus filhos não passaram no teste. Judite descobre o endereço do flat onde Guilherme está morando. Jair tenta contar a verdade para Fabiana, mas ela não acredita. Jovenil e Magali tentam alegrar os netos. Vitória/Viviane consegue chamar Ricardo apenas pelo nome e Sofia fica escandalizada. Beatriz afirma para a mãe que elas precisam definir suas prioridades. Guilherme liga para os filhos e descobre que Judite não está em casa. Ricardo pergunta a Gilmar sobre a investigação a respeito do pai de Vitória/Viviane.

Judite aparece no flat de Guilherme e entrega um exame de gravidez para ele. Guilherme fica transtornado com a notícia da gravidez de Judite. Gilmar tenta enganar Ricardo a respeito do pai de Vitória/Viviane. Guilherme e Mariana ficam desolados pensando no filho que Judite está esperando. Yasmin se revolta com a decoradora e vai embora. Gilmar mostra para Sofia e Beatriz as câmeras que colocou no quarto de Vitória/Viviane. Vitória/Viviane agradece a Ricardo o curso que começou a fazer. Viviane pensa em Ricardo e Daniel fica furioso.

Athael concede permissão especial para que Daniel aprecie a beleza do lugar onde está. Mateus pergunta para Dalva quando eles poderão contar para todos que estão juntos. Ricardo diz que vai à festa de inauguração do Centro das Artes e Vitória/Viviane fica tensa. Sofia e Beatriz pensam no que poderiam doar para as pessoas da comunidade. Gilmar leva uma roupa para Jofre e diz que vai sair com ele. Yasmin conta para Afonso que Judite está grávida.

Breno avisa a Jane que Jardel está armando contra ela. Vitória/Viviane finge estar doente para não ir à inauguração e chora por ter que mentir para Ricardo. Jovenil e Magali estranham a forma como Fabiana fala com Jair. Antônia diz para José que vai ver Daniel na festa de inauguração do Centro de Artes. Guilherme confirma a gravidez de Judite e se entristece por Mariana. Calixto não se conforma por Mauro se apresentar dançando na festa. Dentinho e Chico comentam com Zeca sobre a festa da comunidade. Daniel fica emocionado ao ver Ricardo chegando para a inauguração do Centro das Artes.

Passione

Clara consegue reverter a situação e Totó acredita na esposa. Em seu apartamento, Diana esconde Mauro para que Gerson não o veja. Melina expulsa Bete de seu quarto. Candê diz a Fred que não vai deixar ninguém ir ao casamento dele. Fred pede para Felícia convencer a mãe a permitir que ela e Fátima compareçam ao casamento. Diana diz para Gerson se afastar dela.

Gerson resolve comprar um novo computador. Fred conta para Melina que sua família não vai ao casamento por causa do que aconteceu com o seu pai. Lorena descobre que Agnello é seu primo e conta para a família. Stela finge ter ficado feliz ao saber do parentesco entre Lorena e Agnello. Saulo apoia o relacionamento da filha.

Adamo diz a Francesca que vai contar para o pai que eles voltaram a namorar. Clara abre o escapamento de gás do fogão para incriminar Gemma. A família Mattoli acusa Gemma de não ter desligado o fogão. Jéssica dá um remédio para Berilo e o marido passa mal.

Jéssica se desespera e Olavo a repreende. Berilo conta para Agostina o que aconteceu com ele e a italiana afirma que vai voltar para o Brasil. Clara aconselha Adamo a compartilhar com Totó o motivo de sua felicidade. Stela tenta convencer Saulo a se opor ao namoro de Lorena. Mauro descobre que Pereira passou informações sobre a Skinny Top para Noronha.

Clara comenta com Danilo que vai conseguir afastar Gemma de seu caminho. Totó se preocupa com o estado de saúde de Gemma. Mimi afirma que não vai deixar Agostina voltar para o Brasil. Berilo diz que precisa conversar com Jéssica. Clô tenta contratar novamente os serviços da decoradora e obriga Jackie a acompanhá-la.

Saulo afirma para Noronha que Fred vai convencer os acionistas a ficar do lado dele e desistir da Skinny Top. Fred diz que fará uma proposta para os acionistas da metalúrgica. Melina vai à casa de Candê. Bete fica nervosa ao ver Gerson fixado na frente do computador. Stela vai à casa de Agnello e encontra Lorena.

SIGA-NOS NO Google News