Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/07/2009 03:13

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Gopal conta para Silvia como conheceu Raul, elogia o empresário e mostra os cartões escritos por ele. Ravi fica desolado com a fuga de Camila e a família tenta consolá-lo. Dayse convida Guto para jantar em seu apartamento como uma forma de ele se encontrar com Rute, que vai estar lá com Berê. Silvia diz a Yvone que está conversando com um antigo motorista indiano de Raul e a vilã fica apreensiva. Duda conta para Chiara que Lucas comprou as passagens para a Índia. Silvia mostra a Yvone os cartões que Raul escreveu. Silvia conta a Murilo sobre a visita de Gopal e ele se prontifica a arrumar um emprego para o indiano na Cadore. Yvone comenta com Mike que o motorista que foi visitar Silvia não é Gopal, já que o sobrenome não é o mesmo do indiano que conheceu em Dubai. Yvone também diz ao amigo que está preocupada com a insistência de Silvia em querer afastá-la de Melissa. Indira tenta convencer Puja a falar o que sabe sobre Laksmi e Shankar. Anusha toca em Hari, que receia ter poluído a filha de Amithab. Puja diz a Shankar que Laksmi não foi feliz e que ainda o ama. Camila convence César a enviar o dinheiro para comprar sua passagem de volta para o Brasil. Inês conta para Melissa que Tarso vai desfilar para a clínica de Castanho e deixa a mãe desnorteada. Radesh chega à Índia. Komal e Rani vão à estação buscar os pais de Deva. Maya vai ao encontro de Bahuan.


Malhação

Guilherme sugere que Veridiana dê mais espaço a Luciano. Paula acha que Juliana está assediando Bruno e pensa em denunciar a diretora. Osvaldo diz a Caio que Marina e Iracema acabarão levando o shopping à falência. Yasmin descobre sobre a despedida de solteiro de Peralta, e Norma Jean se dispõe a investigar todos os detalhes. Filó deixa Yasmin radiante ao dizer que usará suas economias para bancar as despesas de seu casamento. Felipa está feliz com o lançamento do livro de Marcelo, mas o rapaz se incomoda com o assédio à namorada. Domingas convence Alex a repensar suas atitudes com Norma Jean e desperta a admiração de Fernandinho. Paula diz a Bruno que fará uma denúncia que o envolve. Marcelo teme que o sucesso de Felipa como a personagem Fenômena prejudique seu namoro com a moça. Bruno revela a Adamastor que parou de estudar, mas promete se matricular em outro colégio. Juliana tenta convencer Bruno a não deixar o Múltipla Escolha e Paula acha que ela está assediando o rapaz. Marina e Iracema não sabem como quitar dívidas do shopping e Osvaldo debocha das duas.


Paraíso

Zefa não aceita dormir com Eleutério antes do casamento. Tobi e Das Dores conversam sobre o futuro deles juntos. Geraldo e Maria Rosa escondem Marcos de Terêncio. Bertoni fica furioso quando Nono aluga uma casa para Zuleika. Zuleika afirma para Leni que vai conseguir conquistar Zé Camilo. Nono diz para Bertoni que quer conquistar Zuleika. Nina avisa Aninha que Terêncio está na cidade para acertar as contas com Marcos e fica curiosa para saber com quem Edith vai ficar. Mariana volta para casa, mas quer que Antero convide-a para entrar. Maria Rita vai pedir que Antero diga a Mariana que aceita ela de volta. Padre Bento conta para Eleutério sobre a volta de Santinha. Rosinha, conformada, diz a Zeca que já o perdoou por ele não ter conseguido amá-la do jeito que ela sonhava. Antero manda Mariana entrar pela porta dos fundos. Eleutério comenta com Padre Bento sobre a insistência de Zefa em querer esperar pelo casamento para dormir com ele. Mariana diz a Maria Rita que só aceitou voltar para casa por causa dela. Tobi diz a Das Dores que vai falar com Padre Bento sobre o casamento deles. Padre Bento fica nervoso quando Eleutério lhe diz que Terêncio foi para a cidade procurar por Marcos. Zuleika fica entusiasmada ao ver Zé Camilo, mas ele se incomoda com o encontro. Leni e Zuleika avisam a Edith que Terêncio está esperando para falar com ela. Eleutério fica irritado quando Padre Bento concorda com Zefa. Terêncio desabafa com Edith e a morena garante que, se o peão brigar com Marcos, não ficará com ele. Tobi fica radiante quando Padre Bento lhe diz que não cobrará para realizar seu casamento com Das Dores.


Caras e Bocas

Judith apoia Dafne e Jacques aceita as ações de Frederico de volta, mas o mantém na presidência. Bianca diz ao pai que pretende dar o golpe do baú e ele se espanta. Jacques pede a Dafne que vá até sua casa para conversarem. Milena orienta Galeno sobre a proposta que ele fará a Nicholas. Jacques diz a Judith que ela terá que se desligar da empresa, mas propõe um desafio entre ela, Dafne e Vicente para escolher seu sucessor. Gabriel proíbe Bianca de sair de casa e Dafne aprova. Magaly se oferece para ajudar Dirce na organização da pensão. Nicholas procura por Milena na pensão e Felipe se recusa a contar onde ela está morando. Cássio estranha a tristeza de Tatiana. Esther pede a Benjamin para largar Tatiana, mesmo sabendo que ela é judia. Judith recebe Denis na galeria e exige que Xico pinte mais quadros. Amarilys se depara com Denis e diz que quer conhecer seu ateliê. Felipe ajuda Dafne no bar enquanto Bianca tenta fugir de casa para se encontrar com Renan. Valdemir conta para o pai que Ivonete saiu cedo com Adenor para buscar Vanessa no trabalho. Frederico chama Vicente de volta ao Brasil. Judith elogia a amizade entre Cássio e Léa. Nicholas pede emprego na galeria e Judith lhe oferece um táxi para trabalhar. Milena apresenta Josefa a Jacques e ele revela que já a conhece. Galeno surge na casa de Nicholas e lhe oferece uma fortuna para se casar com uma mulher desconhecida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)