Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 23 de julho de 2008 - 08:01

Malhação

Bruno abre os olhos, como quem escutou a promessa de Angelina. Paulo pede a Pedro que arrume um emprego para ele no shopping. Fernandinho e Peralta seguem Bodão para descobrir o que ele anda fazendo. Débora pede uma sacola de papel pardo a Pedro para guardar o vestido. Pedro fica desconfiado. Angelina conta a Marília que a operação de Bruno correu bem. Débora diz a Pedro que não quer mais circular com sacolas de lojas chiques para não chamar a atenção. Bodão vai para a ala pediátrica do hospital. Peralta e Fernandinho o seguem. Débora rouba mais um vestido e Paulo a flagra. Paulo diz a Débora que não vai delatar o crime dela. Andréas e Felipa marcam um encontro às escondidas. Fernandinho e Peralta vêem Bodão vestido de palhaço, brincando com as crianças do hospital. Andréas promete a Felipa que vai se separar de Chiara e oficializar o namoro deles. Bodão fica sem graça ao ser flagrado pelos amigos. Sofia expulsa Bodão da sala. A pedido das crianças, Sofia permite que Bodão volte. Gustavo diz a Peralta que o acidente o afastou de Angelina. Gustavo fala para Angelina que está torcendo pela recuperação de Bruno. As vendedoras das lojas roubadas por Débora resolvem procurar o assaltante. Angelina diz a Gustavo que resolveu ficar com Bruno.


Ciranda de Pedra

Silvério contém Natércio, que finge ter dificuldades de locomoção. O carro de Patrício fica completamente quebrado. Daniel diz a Natércio que ele o obrigou a não assumir a paternidade de Virgínia. Natércio acusa Daniel de ter seduzido Laura. Laura acusa Daniel e Natércio de egoístas. Laura abraça as filhas e diz que vai protegê-las sempre. Natércio conta a Cícero que Laura decidiu permanecer em casa. Julieta comenta com Laura que acha que Letícia está grávida de Arthur. Cícero se enfurece porque Conrado está atrasado para a reinauguração. Cícero começa o discurso da reinauguração. Um fiscal da prefeitura interrompe e diz que a metalúrgica não tem alvará para ser reaberta. Frau Herta vai até o consultório de Daniel fingindo ter enxaqueca. Frau Herta comenta com Daniel sobre a vida de luxo que Laura sempre gostou de levar. Cícero se enfurece com Natércio porque o escritório dele não providenciou o alvará. Cícero chama Conrado de inútil e mimado. Natércio cobra o alvará de Rogério. Afonso diz a Natércio que Rogério não entregou o alvará para que ele levasse à prefeitura. Rogério acha o alvará em sua gaveta. Natércio demite Rogério. Julieta e Laura vão para a metalúrgica. Julieta dirige em alta velocidade. Faísca anda em carrinho de rolimã. Faísca não vê o carro de Julieta vindo em sua direção. Daniel salva Faísca do atropelamento.


Beleza Pura

Milton e Guilherme comemoram a condenação de Norma. Joana, Klaus e Dominique ficam radiantes ao verem Sônia acordada. Rakelli e Felipe partem para a primeira viagem promocional da pasta. Dois meses se passam. Sônia revela a Joana que a deixou no orfanato quando estava fugindo do pai dela, que se chama Inácio. Depois, conta que ele é um bandido e pede que Joana não o procure. Norma sofre na prisão. Sônia volta a comandar a clínica. Renato pede Joana em casamento e ela aceita. Helena fica arrasada ao saber. Guilherme dá os parabéns a Joana com frieza, deixando-a perturbada. Olavo perde vários empregos. Suzy tem uma filha, Maria. Joana percebe que Sônia e Guilherme estão se dando muito bem e fica um pouco incomodada. Klaus começa a se comportar de forma estranha e Renato sugere que ele procure um terapeuta. Sheila e José Henrique brigam e ela decide ir embora da mansão. Rakelli é convidada para fazer um teste para o programa de Luciano Huck e desmaia. Felipe olha os diamantes escondidos e pensa em comprar uma fazenda para viver com Luiza.


A Favorita

Donatela revela a Silveirinha e Flora que sabe da cumplicidade deles. Silveirinha confessa para Donatela que tem ódio dela. Donatela garante a Silveirinha que vai se vingar e deixa um segurança vigiando sua casa. Flora diz a Silveirinha que eles precisam apagar todos os vestígios da presença dela na casa. Dodi fala para Salvatore mudar seu depoimento sobre a morte de Marcelo ou vai contar seu segredo a todos. Lara convence Gonçalo a readmitir Átila. Donatela afirma para Gonçalo, Irene e Lara que Flora está morando com Silveirinha. Irene faz questão de levar Donatela ao apartamento de Flora para provar que ela está errada. Lara vai junto. Donatela fica pasma ao encontrar Flora no apartamento. Flora se faz de desentendida e Irene acredita nela. Lara não sabe o que pensar. Átila fica furioso ao saber que Cassiano pediu para Lara interceder por ele. Zé Bob garante a Donatela que acredita nela. Silveirinha diz para Irene e Gonçalo que as acusações que Donatela lhe fez não têm fundamento. Dulce fica indignada quando Rita leva Didu para morar na casa delas. Donatela despeja Silveirinha do apartamento, deixando-o desesperado. Halley beija Lara, que cede. Cassiano vê. Flora leva Silveirinha para um hotel e garante que vai cuidar dele. Silveirinha diz a Flora que sabe como fazer Cilene mudar seu depoimento.

SIGA-NOS NO Google News