Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 23 de julho de 2007 - 07:05

Malhação

Siri e Clara descobrem que Marcinha não mandou os torpedos para João e Priscila. Eles vão ao encontro no lago, mas se deparam com dois estranhos. João e Priscila discutem. Bodão, Patrick, Rafa e Seqüela magoam Dadá. Adriano dá um beijo em Duba. Naninho decide viajar de ônibus para a Bahia com Tatá e Florinha. Marcinha esclarece a confusão com Dadá e explica que ela iria tosar os animais. Eduardo, Cecília e Mateus voltam para a fazenda. As férias terminam. Marcela quer trabalhar antes do vestibular para conhecer melhor a profissão de advogada. Jaguar é preso. Todos ficam chocados. Eduardo se apresenta para Franccesca. Adriano tenta convencer Marta a orientar Jaguar. Fábio aparece no Múltipla Escolha, deixando Marcela surpresa.


Eterna Magia

Todos cumprimentam Nina e comentam como Lucas é apaixonado por ela. Chica fala na rádio para que as mulheres de Serranias nunca se esqueçam da força do amor. Eva garante a Zilda que não sabe onde está o anel. Clara mostra o anel para Joyce e diz que é de brinquedo e que lhe foi dado por sua mãe. Mauro relembra Pérola do encontro marcado. Max diz que Clara não pode entrar com a galinha em casa. Loreta insiste que a neta precisa ser feliz e fazer o que quiser, pelo menos no seu sítio. Quinzinho gosta de ver Matilde em casa e lhe dá uma colagem de presente. Matilde lembra a Joaquim que ele tem um presente para Quinzinho, que adora o agrado do pai. Jair foge. Zequinha se desconcerta quando Bruno diz que não tem nada com Matilde. Lucas é convidado para escrever novela para a rádio e aceita. Nina sugere que Mauro trabalhe no projeto da brigada de incêndio. Jair pega Quinzinho. Eva diz a Pérola que precisa do anel para reverter seu erro e que vai se separar de Conrado.


Sete Pecados

Pedro explica que pretendia convidar Dante para o jantar também. Berenice confessa a Gabriel que gostou de Régis. Antero decide afastar Juju de Romeu. Xongas reclama com Miriam por causa do bilhete que ela mandou para sua mãe. Nino e Aquiles não se conformam por Dante cobrar parte de suas comissões. Barão presenteia Carla com um vestido e ela pede uma jóia. Aquiles deseja pedir Carla em casamento. Pedro convida Beatriz para encontrar Clarice e Dante no restaurante. Ágatha combina com Fred um golpe contra Dante. Ariel conta a Ágatha que Custódia estava na casa de Beatriz no dia em que a estátua desapareceu. Marcelo finge estar interessado em Rebeca. Beatriz pede a ajuda de Ágatha para fazer com que Dante passe a noite fora. Ágatha pede a Dante para buscar um licor em uma fábrica distante e ele acaba adormecendo por lá. Adriano é encontrado preso dentro de um táxi. Eliete descobre que Ariel passou a noite fora. Clarice cobra explicações a Dante, que dormiu fora de casa.


Paraíso Tropical

Jáder recusa a proposta de Joana. Joana se surpreende quando Jáder lhe diz que não foi Neli quem pediu para ele depositar o dinheiro. Lucas e Ana Luísa se animam com a possibilidade de adotar Marquinhos. Antenor pede a Lúcia para se mudar para sua casa e lhe propõe um contrato de união estável, já que precisa esperar um ano para se casar. Lúcia aceita. Olavo se irrita ao ver Urbano e Bebel trocando carinhos. Olavo diz a Taís que Daniel precisa ter certeza que ela está bem para que seu plano dê certo. Joana conhece Vanessa, que a apresenta a Cadelão. Jáder avisa Neli sobre os planos de Joana. Taís conta a Ivan que Olavo descobriu tudo. Paula combina com Mercedes detalhes de sua fuga da clínica. Guedes entra no quarto de Paula no momento em que ela se prepara para fugir. Paula não consegue sair da clínica. Olavo garante a Bebel que não sente ciúme ao vê-la com Urbano. Camila estranha o comportamento de Fernanda e a relação dela com Fred. Antenor e Lúcia assinam o contrato. Lúcia fala de convidar Belisário e Virgínia para jantar e Antenor avisa que não quer o pai em sua casa. Lúcia pensa na possibilidade de chamar somente Virgínia e Antenor a deixa decidir. Ana Luísa e Lucas levam Marquinhos à praia. Olavo avisa Taís que está chegando o momento de derrotar Daniel.

SIGA-NOS NO Google News