Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

23 de junho de 2010 - 07:02

Escrito nas Estrelas

Vitória/Viviane aceita ser a mãe do neto de Ricardo e Daniel fica eufórico. Sofia pede para falar com Gilmar e ele se diverte com o comportamento dela. Ricardo toca a mão de Vitória/Viviane e os dois reagem perturbados. Beatriz reclama com Sofia do olhar que Gilmar lançou para ela e a socialite afirma que o secretário não demonstra interesse por ninguém. Leninha e Mundinha aproveitam que Madame Gilda está à espera de Viviane para fazerem uma consulta com ela. Luciana vai à clínica para falar com Guilherme e fica frustrada ao ver Judite na sala do médico. Viviane acerta os detalhes do contrato com Ricardo.

Daniel fica intrigado depois que Ricardo troca o nome de Vitória/Viviane e Francisca tenta disfarçar. Gilmar conversa com Antônia sobre Vitória/Viviane. Guilherme avisa a Judite que vai se separar dela. Ricardo fala com Gilmar que acertou o contrato com Vitória/ Viviane e ele tenta conter sua euforia. Sofia e Beatriz especulam sobre a conversa de Ricardo com Vitória/Viviane. Judite fala mal de Mariana para Virgínia durante sua terapia. Antônia fica contente em saber que Vitória/Viviane será a mãe do filho de Daniel. Luciana entrega o identificador de chamadas para Guilherme, que fica arrasado ao ver os números.

Gilmar quer saber os detalhes do contrato que Viviane vai assinar. Virgínia pede para Judite voltar a conversar com ela antes de tomar alguma atitude contra Mariana. Yasmin mostra a Vanessa as coisas que comprou para um futuro bebê. Antônia e José conversam felizes sobre como será o filho de Daniel. Guilherme pede para falar com Mariana. Viviane chega em casa e fica feliz ao ver Madame Gilda.


Malhação

Bernardo e Cristiana resolvem desmentir Peçanha. Antônio não aceita terminar com Arlete e combinam de contar sobre o namoro deles para Nanda. Bernardo e Cristiana dão uma declaração contra Peçanha aos jornalistas. Limão e Jonas resolvem não aceitar o pedido dos pais para ficarem longe de Clarinha. Juju conversa com Bianca sobre o namoro dela com Jotapeg. Reco reclama do comportamento de Jotapeg. Jonas e Limão combinam de contar a verdade para os pais a respeito da amizade deles com Clarinha.

Nanda vai procurar Arlete na FATI. Cristiana confessa para Silvia que não consegue confiar nela. Antônio inventa uma desculpa ao ver Nanda falando com Arlete. Silvia e Cristiana chegam à FATI e Nanda insiste para que o pai vá com elas ao cinema. Bernardo afirma para Clarinha que vai cuidar de tudo, enquanto os pais deles estiverem fora. Antônio e Arlete vão tomar sorvete depois que Nanda vai embora. Bia reage desconfortável ao ver a entrevista que Bernardo deu falando a respeito de Peçanha. Clarinha teme o que pode acontecer com eles se seus pais forem culpados pelas acusações que sofreram.

Tati e Rodrigo combinam de se encontrarem depois da apresentação das The Lícias. Bernardo e Flávio se encaram por causa de Cristiana. Linda deixa todos sem graça durante a apresentação no Caldeirão do Huck. Silvia leva as filhas para tomar sorvete. A galera do Rocket assiste ao show das The Lícias. Bernardo recebe um bilhete de Paulo Roberto. Tati e Rodrigo se beijam. Nanda flagra Antônio e Arlete juntos. Paulo Roberto repreende Bernardo por sua entrevista e ele questiona a inocência dos pais.


Tempos Modernos

Renato pergunta para Nelinha o real motivo que a impediu de se casar. Leal conversa com Hélia e diz que ela é a mulher de sua vida. Zapata determina um tempo para Bodanski conseguir dinheiro exigido por ele. Renato consola Nelinha e confessa que entende as razões da astrônoma. Goretti dorme no quarto das Marias e não deixa Bodanski se aproximar das filhas. Led dá um presente para Dodô. Nara espera que Zeca vá à consulta com a ginecologista. Nabuco aconselha Zeca a contar a verdade para Nelinha. Renato e Nelinha tentam se acertar. Nara dá um ultimato em Zeca.

Leal e Hélia passam a noite juntos. Ditta telefona para Ramón à procura de Led. Bodanski chega ao Pilhanatural e não nota a presença de Dodô e Led. Zeca decide conversar com Nelinha. Ditta e Ramón discutem por causa do sumiço de Led. Zeca tenta disfarçar a decepção ao ver Renato na casa de Nelinha. Bodanski obriga Dodô a mentir para Goretti. Gaulês não conta para Ramón e Ditta onde Led passou a noite. Goretti exige explicações de Milena e se desentende com ela. Hélia conta para Fidélio que está feliz por estar se reaproximando de Leal. Goretti chega em casa machucada e deixa as Marias assustadas. Niemann diz para Maureen que precisa observar a família de Leal para não ser surpreendido. Bicalho se coloca à disposição de Deodora para ajudá-la se for necessário.

Nara ouve Hélia dizer a Zeca que desconfia de que Niemann seja o pai de Nelinha. As Marias pedem para Iolanda acalmar Goretti. Maureen se anima com a notícia da gravidez de Nara. Iolanda consegue acalmar Goretti e tranquiliza as Marias. Leal diz para Iolanda que ela é uma mulher incrível. Niemann fala com Maureen que o neto de Leal será mais um de seus alvos. Nelinha e Renato reatam e dão a notícia para Leal. Niemann fica furioso quando a câmera de vigilância do apartamento de Leal se apaga. Deodora vai ao apartamento de Leal.


Passione

Olavo surpreende Clô ao dançar tango com ela durante a festa. Bete vai buscar Olga na porta do presídio. Brígida e Antero conversam sobre a volta de Olga para a mansão. Clara vai embora furiosa do restaurante e deixa Danilo surpreso.

Diana fala com a amiga sobre sua preocupação com Gerson. Cris comenta com Diana sobre um entregador que viu Clara no apartamento delas no dia em que elas foram detidas e as duas vão falar com ele. Olavo conta para Clô onde está a professora de tango e ela decide visitá-la. Diana e Cris tentam descobrir o endereço de Clara.

Bete familiariza Olga com os serviços da casa e com os cuidados a Antero e Brígida. Mauro ameaça Fred, que fica furioso e preocupado. Benedetto sugere que Gemma deixe Totó sozinho em casa para que a moça com quem ele falou não fique nervosa. Totó fica intrigado ao ver Gemma sair com Adamo, Alfredo e Dino.

Fred ouve uma conversa entre Mauro e Melina e fica cismado. Danilo fala para Chulepa que não vai desistir de Clara. Fátima desconversa quando Sinval pergunta se Danilo era o pai do filho dela. Stela repreende os filhos por discutirem. Candê pede para Cridinho contar quem era o pai do filho de Fátima. Ádua chega ao sítio de Totó e se insinua para ele. Diana vai procurar Clara na pensão de Valentina.

SIGA-NOS NO Google News