Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/06/2007 06:12

Novelas da Globo

Globo

Eterna Magia

Peter socorre Eva. Eva acorda e abraça Conrado. Nina diz a Pérola que está pensando em fazer jóias com pedras brasileiras. Nina corta friamente quando Pérola comenta que sente falta da sua confiança. Peter pede que Conrado adie a viagem e ele concorda. Matilde atrai os olhares dos moradores de Serranias quando passeia pela cidade. Zilda percebe que a imagem de Simon está desbotando. Loreta diz a Lucas que se esqueceu de Conrado e tapa os ouvidos quando ele fala de Clara. Bernardo convida Joyce para sair, mas Loreta decide ir junto. Chica inscreve uma música de Lucas num concurso de rádio e a canção termina vencedora. Zequinha implica quando Bruno diz que quer ser poeta. Matilde causa frisson no pub. Jair entra no bar. Loreta diz que ele desgraçou a vida de Joaquim. Evelyn avisa Joaquim que Quinzinho se sente responsável pela morte da mãe. Jair conta para Loreta que veio buscar seu filho Quinzinho. Nina diz a Lucas que quer ouvir a música que ele fez para ela. Peter diz a Eva que ela pode ter algo muito grave.


Sete Pecados

Beatriz acha que Dante se rendeu aos seus encantos. Dante arruma uma mulher forte para massagear Beatriz. Clarice faz questão de ir ao jantar e se deslumbra com o restaurante. Gabriel diz a Custódia que Beatriz vai ficar amiga de Clarice. Beatriz diz a Clarice que adoraria conhecer a sua casa e seus filhos. As duas se abraçam. Clarice se enrola para comer o sofisticado prato que Beatriz escolheu. Clarice diz a Dante que Beatriz pode abrir muitas portas para ele. Otilia fica aliviada ao saber que Romeu está só procurando Juju. Teobaldo estranha quando Eudóxia procura por Juju. Romeu se decepciona por não vê-la nem de longe. Vicente beija Miriam, que fica furiosa. Ariel dá carona para Eliete até a escola. Beatriz acha estranha a história da mulher que veio olhar a casa. Clarice distribui presentes para a família. Régis diz que não quer se casar com Elvira. Dante manda Régis pedir desculpas a Elvira. Barão avisa Agatha que Beatriz está na sua porta. Beatriz diz que fará qualquer coisa para conquistar Dante.


Paraíso Tropical

Taís pede sua parte na indenização, que julga ter direito, para recomeçar nova vida. Mateus beija Tatiana. Isidoro promete pensar na proposta de Taís. Lúcia repreende Ivan por causa do roubo do barco. Ivan pede desculpas a Mateus. Ivan conta para Lúcia e Paula que Marion teve um caso com Xavier, mas que ele desconfiou que Ivan não era filho dele. Ivan conta ainda que é filho de um ex-motorista da mãe, que foi criado por Alcides que jamais o aceitou. Olavo diz a Xavier que o perdoou, mas que jamais vai perdoar Marion, pois seu pai morreu por causa dela. Lúcia convida Ivan para trabalhar com ela. Jáder ouve Olavo marcando encontro com Alice. Bebel conta para Virgínia e Belisário que Olavo é seu protetor. Urbano convida Marion para ir ao casamento de Fred com ele. Taís diz que Ivan precisa aceitar a oferta de Lúcia. Jáder marca encontro com Bebel em frente ao Duvivier. Bebel vê Olavo entrando com Alice. Jáder diz que Olavo vai ao casamento de Fred com Alice. Virgínia decide arrumar Bebel e levá-la ao casamento. Isidoro conversa com Daniel e Paula sobre o pedido de Taís. Os dois desaconselham que ele ceda. Rodrigo entrega o relatório do detetive sobre Lúcia para Antenor. Isidoro diz a Taís que vai conversar primeiro com Clemente e lhe pede para encontrá-lo depois. Olavo reage ao ver Bebel no casamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)