Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 23 de junho de 2006 - 06:20

Malhação
Gilson confessa que estava fazendo um favor para Mulambo. Cleiton e Manuela exigem que Gilson os ajude a desmascarar Priscila. Marina fica emocionada ao ver a festa surpresa e abraça João, achando que foi ele quem organizou tudo. O rapaz conta que foi Marcão quem viabilizou a festa. Marina o vê indo embora e vai ao seu encontro. Marcão confessa que gosta dela e a pede em namoro. Jaque consegue o emprego e comenta com Tuca que Fred a ajudou muito. Urubu ouve e garante a Fred que um dia vai pagar por tudo que já fez contra ele. Roberta esnoba Priscila para ficar conversando com Cleiton. Uma vendedora da loja conta para Jaque que quem a indicou para a vaga foi Urubu. Todo o colégio se reúne para assistir a Priscila recebendo a medalha. Manuela leva Gilson para a cerimônia e afirma que Priscila enganou a todos.

Sinhá Moça
Cândida convence Sinhá Moça a dar uma volta pela fazenda com ela e fica indignada ao perceber que o Capitão está seguindo-as. Virgínia explica para Bastião que o Barão desconfiaria dele se algo sumisse e o convence a desistir deste plano de vingança. O Capitão vê Bastião voltando da senzala e pergunta o que foi fazer lá. Cândida e Sinhá Moça interferem e o capitão é obrigado a obedecê-las. Coutinho fala para o Barão que vai contratar italianos para cuidar de sua próxima colheita, deixando-o indignado. Juliana diz a Mário que ele deve desistir de trabalhar na tipografia e voltar a estudar. O rapaz responde que só vai desistir quando conquistá-la. Cândida fala para o marido que irá embora se o Capitão continuar a vigiá-la, mas ele não cede.

Cobras & Lagartos
Bel pede que Duda não faça mais isso. Sushi sai do esconderijo. Leona diz a Estevão que ele não pode tratar Sushi mal. Ramires, Shirley, Sandrinha e Téo sufocam Foguinho com um abraço e prometem apoiá-lo. Valquíria reprova o comportamento de Ellen. Estevão chega à casa de Duda. Bel e Sushi vão embora com ele. Milu avisa que agora é a personal everything da família de Foguinho. Estevão finge passar mal e Bel promete não voltar à casa de Duda. Sushi diz para Estevão que Bel e Duda se beijaram. Estevão vai embora ofendido. Martim descobre que tem bastante dinheiro no banco. Kika diz a Eva que vai virar freira. Leona manda Bel procurar Estevão. Milu dá aula de etiqueta para Ramires, Sandrinha e Téo. Leona faz planos para Estevão virar um herói aos olhos de Bel. Serafim e seus comparsas são assaltados por jovens ladrões. Quando Bel e Estevão entram no carro, são rendidos por bandidos.

Belíssima
Safira se faz de espantada com o pedido de Pascoal. Giovana e Érica dizem a Cyro que ele precisa escolher uma delas para levar para Milão. Cyro não tem outra alternativa, senão concordar. Freddy encontra Bia conversando com Ester e fica ressabiado. Pascoal fica arrasado com o desprezo de Safira. Gilberto pede que André o deixe examinar o carro que Bia usou no dia em que desapareceu. André não gosta, mas permite. Safira confessa para Cemil que gosta de Pascoal, mas tem vergonha do jeito dele. Cemil afirma para Safira que ela vai fazer uma besteira se sufocar o que sente. Maria João pergunta a Pascoal por que ele pediu sua mãe em casamento. Pascoal não tem coragem de contar a verdade a Maria João. Vitória tenta falar com Cris, que sai correndo, assustada. Vitória consola Pascoal e garante que Safira vai acabar mudando de idéia. Murat sai com Isaac para encontrar Freddy. Os três flagram Ester no banco na hora em que ela ia sustar o cheque e Freddy a impede. Isaac fica chocado com o comportamento da avó. Bia fica furiosa ao saber que seu plano falhou. Júlia descobre que Alberto incluiu Cemil numa lista de empregados que vão ser demitidos e avisa que não vai permitir aquilo. Vitória pede para conversar com Safira. Murat vai até a sala de Bia na Belíssima e diz que ela perdeu.

SIGA-NOS NO Google News