Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/05/2011 07:17

Novelas da Globo

Insensato Coração

Fabíola contraria Milton e diz a Norma que a vaga já está ocupada. Cortez aceita jantar na casa de Natalie. Vinícius conversa com Cecília e Quim os observa. Alice dispensa Beto. Pedro dá as chaves do aparamento de Léo para Marina. Carol aceita jantar na casa de Raul. Norma contrata Vânia para seduzir Diogão. Daisy estranha as perguntas que Sueli faz sobre Kléber.

Eunice pede para Roni ajudá-la a ser fotografada ao lado de uma pessoa famosa. Raul e Carol têm a primeira noite de amor. André tenta descobrir onde Carol esteve. Vinícius ouve Teodoro falando com Oscar que o incluirá em seu testamento. Paula fica furiosa com Cortez por causa de Natalie. Eunice se irrita ao ver que não saiu na foto feita com o famoso convidado no Bar do Gabino. Cortez debocha do jantar oferecido por Haidê.

Teodoro e Vinícius chegam ao clube para jogar tênis. Paula pede para Lídia chamar Rafa e deixa aberta a antiga revista onde está o porta-retratos com a foto de Cortez e Natalie. Rafa vê a revista e fica revoltado. Teodoro sente uma forte dor no peito e cai desacordado.


Malhação

Duda e Cláudia se emocionam com o e-mail de Raquel. Josiane e Eric firmam um pacto de sigilo. Babi desdenha Maicon mesmo depois de beijá-lo. Theo consola Railda após falar que não quer morar com ela. Catarina avisa a Pedro sobre o e-mail de Raquel.

Pedro acredita que o e-mail enviado para Duda não é de Raquel. Milena confessa a Tereza que foi ela quem criou seu falso perfil na internet. Lúcio debocha de Pedro quando ele afirma que o e-mail enviado não é de Raquel.

Milena agradece Tereza por não contar nada do que ela fez para João. Catarina desiste de tentar um relacionamento com Pedro e pede que o DJ não a procure mais. Josiane pergunta se foi Eric quem mandou o e-mail para Duda fingindo ser Raquel. Pedro fica desolado ao ver Guilherme consolando Catarina.


Cordel Encantado

Fubá tenta convencer Jesuíno a aceitá-la em seu bando, mas teme ser reconhecida. Timóteo interroga os colonos para saber quem são os justiceiros que lhe roubaram.

Inácio leva um médico para atender Antônia. Jesuíno aceita Fubá como integrante do bando. Timóteo ameaça Antônia, mas Benvinda a defende. Farid se despede dos filhos e de Bartira. Jesuíno e seu bando libertam os colonos. Jesuíno abraça Fubá.

Penélope tira fotos dos cangaceiros. Herculano parte com Zóio-Furado, Bel e Garnizé atrás do bando de Jesuíno. Inácio garante a Felipe que salvará Antônia de Timóteo. Os colonos pedem as contas para Timóteo. Cícero conversa com Virtuosa e Euzébio. Herculano descobre que Jesuíno é o chefe dos justiceiros.


Morde e Assopra

Naomi aceita ajudar Salomé a casar Celeste com Abner. Palmira permite que Leandro entre na casa de Ícaro e ele vasculha o quarto de Naomi. Marcos encomenda a Natália um jantar para comemorar a compra da fazenda com a família. Salomé pede que Celeste leve Josué para falar com ela. Natália arma contra a sogra.

Xavier não gosta de saber que Daniel está morando na casa de Maria João. Dulce comenta com Guilherme que Márcia vai embora por causa dele e o aconselha a procurá-la. Júlia sugere a Abner que se casem no hotel em uma cerimônia simples. Minerva assina um contrato com Salomé e aceita pagar uma fortuna para escavar a fazenda de Abner. Guilherme vai atrás de Márcia na rodoviária e pede que ela fique.

Minerva leva sua equipe à fazenda para reiniciar a escavação dos fósseis e Salomé avisa que eles só podem levar ossos. Abner fica intrigado com a recomendação de Salomé. Salomé pede para Tonica lhe mostrar Zariguim e o robô confirma que viu os diamantes. Salomé recebe Josué em sua casa e propõe que ele ajude Celeste a se casar com Abner.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)