Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/05/2009 06:32

Novelas da Globo

Caminho das Índias
Ravi e Camila passam a noite de núpcias em seu novo quarto. Yvone convence Raul a trocar de motorista. Castanho combina um encontro entre Cadore e Cidinha. Melissa encontra um endereço estranho na relação que tirou do GPS de Ramiro. Melissa sugere a Ramiro enviar um representante para pegar o prêmio de Tarso. Cadore e Cidinha são homenageados na gafieira e o casal acaba dançando. Opash faz um afago em Niraj e aconselha Maya a não deixá-lo perto dos intocáveis. Laksmi se nega a homenagear Camila. Raj diz a Ravi que Camila vai aprender os costumes indianos aos poucos. Opash revela a Laksmi que vai se vingar de Shankar, dizendo que ele vai se arrepender de ter desarmonizado sua família. Rute apresenta Silvia à turma de Berê, como a nova professora de História. Ramiro e Murilo voltam a discutir e o empresário acusa Murilo de ter fechado a conta de Raul no exterior. Ramiro conta a Bahuan que a Indiamed o chamou para conhecer a empresa e ele convida o indiano para acompanhá-lo. Raul dispensa os serviços de Gopal, a pedido de Yvone. Manu revela a Rani e a Kochi que desconfia que Komal costuma jogar. Raj liga para Cadore, querendo tirar satisfação sobre o que ele quer resolver com Maya. O filho de Duda passa mal e ela o leva para o pronto-socorro.


Caras e Bocas
Vicente tenta se explicar para Dafne, mas ela o expulsa de sua casa. Dafne surpreende Bianca ao dizer que vai procurar Gabriel. Vicente volta para casa, destrata Léa e deixa Frederico irritado. Léa avisa Judith da volta de Vicente e a vilã fala para Nicholas ser convincente ao contar sua versão. Socorro e Piedade suspeitam da súbita vontade de Denis em querer aprender a fazer coxinhas. Simone tem vontade de comer banana split e Cássio fica desconfiado. Benjamin combina de se encontrar com Tatiana para conversar. Vicente fica arrasado ao ser desacreditado por Nicholas e Pelópidas na empresa. Gabriel se decepciona ao comprovar a ambição de Dafne, e recebe de volta o anel que lhe deu. Xico não gosta do que Denis preparou. Cléo demonstra todo seu ressentimento por Josefa, que tenta se aproximar de Clô. Adenor consegue um emprego como ajudante de cabeleireiro. Judith fica feliz ao descobrir que Edgar, o namorado de Simone, é um mau-caráter. Josefa tenta alertar Milena sobre Nicholas, mas ela não lhe dá atenção. Anselmo leva Anita para correr no parque e ela se declara para o garçom. Bianca incentiva Dafne a casar com Cássio e deixa a mãe irritada. Laís acerta com Tadeu e Ísis os detalhes de um plano para ficar a sós com Gabriel em casa. Dafne e Simone chegam à casa de Denis. Enquanto as duas admiram as obras, Xico, que está escondido na cozinha, se prepara para sair pela janela.

Paraiso
Zeca, Terêncio e Zé Camilo se preparam para a empreitada e ficam à espera de Santinha e Mariana. Rosinha decide não ir ao sítio para esperar por Zeca e Maria Rita e Tobi se irrita. Maria Rita se entristece por sair sem se despedir de Antero. Zeca, Terêncio e Zé Camilo vão ao encontro da charrete e Mariana, quando avista os três, obriga Maria Rita a cobrir a cabeça com o véu. Zeca consegue pegar Maria Rita e deixa Mariana enlouquecida. Terêncio e Zé Camilo impedem que a beata vá atrás de sua filha. Maria Rita se desespera e pede que Zeca a deixe ir para casa. Terêncio e Zé Camilo voltam para a fazenda e contam o que aconteceu para Eleutério. Mariana grita por Antero, que finge estar dormindo para que sua mulher não desconfie de nada. Zefa fica furiosa e culpa Eleutério por não ter impedido Zeca de raptar Maria Rita. Zé Camilo e Terêncio temem que Mariana os denuncie e pensam em ir embora. Zeca insulta Mariana e Maria Rita reage em defesa da mãe, exigindo que ele lhe deixe ir embora. Tobi e Rosinha estranham a demora de Zeca e temem que algo possa ter acontecido. Antero consegue convencer Mariana a desistir de invadir a fazenda de Eleutério. Maria Rita tenta explicar a Zeca seus motivos para querer voltar ao convento, mas ele não lhe dá atenção.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)