Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/05/2008 07:44

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Lurdinha e Angelina levam Leila para o hospital. Leila pede a Angelina que entre em contato com o casal que irá adotar seu bebê. Orfeu não se lembra de Carlinhos das aulas de violão. Professora Forte fica admirada com os elogios de Carlinhos a Orfeu. Orfeu pede uma segunda chance a Professora Forte. Leila desiste de dar o seu bebê para adoção. Lurdinha revela a Angelina que decidiu entregar seu bebê aos pais que adotariam o filho de Leila. Angelina fica confusa. Fortinho, Fortinha, Leonardo e Antonieta tentam convencer Professora Forte a perdoar Orfeu. Pedro, Raiden e Peralta se encontram no clube dos aflitos. Bodão os recepciona. Angelina diz a Bruno que decidiu ficar com o bebê. Bruno promete ajudá-la da melhor forma possível. Angelina diz a Montanhas que irá perdoar Rita. Montanhas avisa Angelina que Rita decidiu voltar para a Europa. Angelina vai atrás de Rita no hotel.


Ciranda de Pedra

Laura quase é atropelada e fica confusa com a aglomeração de pessoas ao seu redor. Seu Memé estranha o sumiço de Peixe. Franzé diz a Elzinha que é órfão de pai e mãe. Letícia diz a Cícero que não nasceu para ser dona de casa, mas ele diz a filha que encontrou o parceiro ideal para ela. Eduardo quita sua dívida na pensão, pagando um mês adiantado e uma gratificação para Divina. Daniel repreende Luciana por ter deixado Laura sair sozinha de casa. Elzinha encontra Laura desorientada no meio da rua e a leva ao hospital. Seu Memé conta a Daniel que Laura saiu à procura de alguém que comprasse suas jóias. Afonso descobre que Peixe roubou a aliança de Laura e pensa em alguma forma de tirar proveito disso. Franzé avisa Daniel que Laura foi para o hospital. Eduardo percebe que Alice está tossindo muito desde o acidente com o gerador. Virgínia tenta convencer Bruna e Otávia a apoiar Laura. Otávia seduz Pedro. Silvério o aconselha a não se deixar levar pelas provocações de Otávia. Rosa ouve e fica magoada. Daniel acalma Laura. Eduardo se surpreende com a ausência de um ambulatório na Metalúrgica. Conrado decide voltar logo a trabalhar. Eduardo altera a planta da Metalúrgica para construir um ambulatório e Cícero reclama das despesas. Patrício e Peixe pegam o dinheiro das perucas. Patrício decide levar uma para casa. Rogério pega a procuração de Genilda para dar entrada na ação. Laura fica com febre alta e começa a delirar.


Beleza Pura

Guilherme convida Joana para apresentar seu programa com ele. Felipe aconselha Luiza a aceitar Débora, pois Eduardo está feliz. Eduardo se emociona ao ver uma foto de Márcia, deixando Débora insegura. Sheila chora por causa de Robson. Guilherme pede a Joana que o perdoe, mas ela diz que não conseguiu superar a mentira sobre a morte de sua mãe. Ivete, Betão, Anderson e Rakelli arrumam o salão para a festa de reinauguração. Dominique fica feliz quando Guilherme diz que vai apresentar o programa com Joana. O engenheiro é avisado que uma mulher foi presa tentando usar o cartão de crédito de Sônia. Norma se enfurece ao saber que Joana e Guilherme vão trabalhar juntos. Raul comenta com Norma sobre o cartão de crédito de Sônia, e ela decide viajar. Renato fica arrasado ao saber que Joana irá apresentar o programa com Guilherme. Rakelli e Anderson caem da bicicleta e ela é levada para o hospital. Suzy fica enciumada ao ver Raul ajudando uma vizinha. Os pacientes do hospital comem os salgadinhos da festa de Ivete. Débora se oferece para fazer mais salgadinhos. Robson conta para Rakelli que terminou tudo com Sheila e pede que ela volte a usar o anel de compromisso. Os telespectadores fazem perguntas sobre o relacionamento de Joana e Guilherme, que negam ser namorados. Os dois discutem no ar, e Renato, que está no estúdio, se diverte vendo. Joana ameaça jogar um pote de creme em Guilherme, mas ele a beija.


Duas Caras

Débora diz que volta com Antônio se ele não insistir em saber de quem é o filho. Antônio promete cuidar dela, sem perguntas. Macieira alerta os professores que, mesmo com a doação, a situação da universidade é grave. Amora joga charme para Bernardo, em vão. Alzira fala para Juvenal que tudo foi um mal-entendido. Juvenal pergunta por que ela não conversou com ele e pede que a jovem volte para casa. Alzira diz que nunca deixou de amá-lo. Célia pede desculpas a Clarissa por ter ferido os seus sentimentos, mas diz que não gosta do jeito que ela a trata. Clarissa diz que é por pouco tempo, pois decidiu viver com Duda. Júlia termina de fazer a sua mala. Evilásio diz que vai morrer de saudades. Gioconda propõe a Evilásio que a casa vire a sede provisória do seu movimento, enquanto ela ficar na Portelinha cuidando do neto. Gioconda pergunta para Barreto sobre a foto da avó dele que falta no álbum. Juvenal diz a Alzira que ela deve desistir do show e voltar a morar com ele. Alzira fica reticente. Duda e Júlia viajam. Ferraço e Renato se despedem de Alice. Bernardinho avisa Dália e Heraldo que não conseguiu o dinheiro para pagar aos fornecedores. Ferraço assina o acordo pré-nupcial e diz que só falta marcar o casamento. Maria Paula fala que pensou em Juvenal para padrinho. Ferraço reluta, mas cede. Juvenal se prepara para o casamento. O juiz inicia a cerimônia. Maria Paula hesita na hora de assinar o livro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)