Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/05/2007 05:58

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Vivian está determinada a usar Roleta para se vingar de André. Mulambo e Seqüela se decepcionam com o fracasso do jornal. Peixotão sugere que Tiago inscreva o Múltipla Escolha no campeonato de esportes radicais. Rafa, Bodão e Patrick querem dormir no quarto de Priscila, Marcinha e Tuca por causa do mofo. Vivian ameaça André. Roleta flagra os dois discutindo. Adriano oferece uma carona para Duba, que recebe um telefonema no caminho e desconfia que seja Tiago. Roleta quer saber por que Vivian e André estavam discutindo. Mateus e Eduardo disputam a atenção de Cecília no churrasco. Vivian faz Roleta pensar que ela gosta dele. Seqüela e Mulambo decidem lançar um novo jornal para se redimir. Os moradores da república preparam um desafio para saber quem fica com o quarto bom e quem faz faxina até o fim do ano. Vivian quer fazer Roleta acreditar que André está interessado nela. Eduardo e Mateus se oferecem para representar o Múltipla Escolha no campeonato. Vivian dá a entender a Roleta que tem um rapaz comprometido a incomodando por telefone.


Eterna Magia
Antes que Conrado consiga falar, ele e Nina são surpreendidos pelos gritos de ajuda de Miguel e Bento. Medéia agradece a Torik por ter deixado uma marca em Pérola. Loreta não encontra Max. Joaquim se despede de Regina. Lucas conta a Conrado sobre seu encontro com Eva. Pérola se encanta com o retrato de Simon. Conrado desiste de contar a verdade a Nina. Eva leva Lucas ao pub O'Brasil, onde só entram homens, e pede uma cerveja. Nina e Conrado levam Carol, Gina e Teca ao hospital. Regina morre. Eva revela a Lucas que sabe do amor dele por Nina. Lucas se irrita. Eva afirma que pretende conquistar Conrado. Lucas sugere que Eva volte para a Irlanda, pois assim Conrado a esquecerá. Eva vibra ao saber que Conrado está incomodado com sua presença. A ida de Eva ao bar vira comentário na cidade. Joaquim fica inconformado com a morte de Regina. Max não quer que Nina vá ao enterro de Regina. Lucas alerta Conrado sobre as intenções de Eva. Loreta comemora a morte de Regina. Joaquim ameaça Loreta.



Arthur acha que quebrou a coluna. Merlim percebe que é exagero, mas finge curá-lo. Vanessa diz que Gui quer a herança de Arthur. Maria conta a Morgana que Lance não pode saber de sua gravidez. Vanessa vai embora com Léo. Merlim mente para Arthur que é representante de um laboratório de medicina alternativa. Morgana manda Deodato revistar o quarto de Merlim. Maria atrapalha o encontro de Lance e Celina. Deodato mostra a Morgana um mapa de Merlim com matas e bosques assinalados. Merlim testa Arthur e o larga no meio do mato. Lance resgata Arthur. Dorinha se decepciona quando Tadeu afirma que jamais se apaixonará. Plácido fica nervoso quando Celina diz que sabe quem ganhará a concorrência para construção do novo viaduto. Deodato chega com um trator para derrubar as construções do sítio a mando de Morgana. Plácido cancela a obra do viaduto. Nádia acusa Lance de ter atrapalhado os seus planos. Nádia mente para Marquinho que Lance a seduziu. Husseim chega com uma liminar impedindo a derrubada, mas os hóspedes vão embora. Lance garante que se insinuou para Nádia só uma vez, quando não sabia que ela era sua namorada. Marquinho vai embora da casa do pai. Arthur janta na casa de Lance. Merlim propõe a Morgana ficar com o filho de Maria, assim que o bebê nascer. Tadeu encontra o exame de Lance e fica atônito.

Paraiso Tropical

Taís diz que o barman Samuel pagou-a com o dinheiro roubado. Cássio manda-a embora de sua vida e do restaurante. Vidal vai inspecionar o seu apartamento e se encanta ao ver Gilda. Paula se interessa ao saber do problema que Isidoro tem com o Grupo Cavalcanti. Daniel promete ajudar Isidoro. Heitor expõe suas desconfianças sobre Umberto com Rodrigo. Virgínia descobre que Vidal é dono do apartamento. Iracema tem um ataque ao ver Virgínia na portaria. Umberto diz a Joana que precisarão pagar em dinheiro pelo ponto. Mateus convida Susaninha e Camila para o passeio de barco. Joana concorda em fechar o negócio, mas precisa ir ao banco. Belisário vibra ao saber que a imobiliária recusou a proposta de Virgínia. Daniel comenta com Vidal sobre o processo de Isidoro. Neli briga com Joana e acusa Umberto de obrigá-la a colocar dinheiro em negócio arriscado. Xavier mostra-se nervoso, quando Vidal conversa com ele sobre o problema de Isidoro. Xavier procura Daniel para contar a história de Isidoro. Daniel pergunta se foi Xavier quem assinou um documento que inocenta Isidoro e que, sem explicação, desapareceu. Joana paga a Cely e Souza, cúmplices de Umberto. Kleber quebra o pé na hora do iate sair. Rodrigo pede para conversar com Umberto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)