Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/05/2006 06:53

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Roberta confessa que mentiu. Siri se recusa a devolver Davi para Clarinha. Kiko derruba suco de uva em Bárbara e oferece uma camisa emprestada para ela. Raquel obriga Roberta a pedir desculpas a Marcela. Priscila, sonsa, garante a Cauã que não sabia da armação de Roberta. Bárbara fica linda com a camisa de Kiko, que se interessa por ela. Clarinha convence Siri de que será melhor para Davi ficar com ela. Bárbara pensa em Kiko. Afrânio recebe Cici na república e descobre que ela é irmã de Vinícius, que se vê obrigado a hospedá-la. Todos na escola tratam Roberta mal, menos Cleiton. Kiko percebe alguém rondando o trailer.


Sinhá Moça
Sinhá Moça conversa com as mulheres da cidade, afirmando que elas não devem sempre obedecer aos pais. Ana apóia Sinhá Moça. Nina ouve e fica horrorizada. O delegado afirma para Dimas que jamais perdoará o Barão por ter tentado colocar o Capitão em seu lugar. Justo conta para Ricardo que conseguiu alguns homens para trabalhar para ele, mas avisa que Everaldo e Coutinho não vão gostar. Sinhá Moça tenta convencer as mulheres a lutarem pela abolição, mas não tem muito sucesso. Everaldo e Coutinho reclamam com Fontes das ações de Ricardo. O rapaz deixa claro para Fontes que não se arrependeu da oferta que fez. Juliana vai visitar Dimas na cadeia. Ele pede que a jovem o esqueça, pois não quer mais fazê-la sofrer. Juliana dá um beijo em Dimas. Sinhá Moça presencia a cena e fica arrasada. O Barão encontra o nome do homem que comprou Dimas dele e decide procurá-lo. Fontes ouve Ricardo dizendo a Justo que ama Cândida e fica estupefato. Ruth pede que Sinhá Moça não magoe Rodolfo.


Cobras & Lagartos
Leona percebe que há uma câmera no quarto e fala com Estevão como se não houvesse nada entre eles. Omar fica furioso. Letícia diz para Bel e Duda que o que aconteceu foi um mal-entendido e que eles precisam ficar juntos, pois se amam. Bel responde que não quer nada com Duda e vai embora. Letícia decide não trabalhar mais na Lagartos Voadores. Téo foge de casa e pede abrigo a Ellen. Ellen só deixa que Téo fique em sua casa se ele cuidar da faxina. Milu leva Shirley e Sandrinha para assistirem a um desfile na Luxus. Foguinho interrompe a música do desfile e coloca um pagode, deixando todos horrorizados. Sandrinha e Shirley ficam pasmas ao saber que Foguinho é o novo assessor de Omar. Estevão conta para Otaviano que não sabe como conseguir o dinheiro que Nikki quer e que está pensando em acabar com ela. Estevão ameaça Nikki e exige que ela lhe entregue a fita que o incrimina. Celina consegue convencer Letícia a voltar para casa. Nikki consegue fugir de Estevão. Nikki vai procurar Omar e diz que tem como provar que Estevão é um assassino.

Belíssima
Vitória leva Sabina embora. Bia se irrita e diz que Aquilino precisa voltar para o cortiço. Alberto se enfurece ao saber que Cyro e Giovana estão namorando e conta para Safira que ele foi marido de Júlia. Cyro diz a Érica e Giovana que não vai decidir nada no momento. Vitória acha que Bia e Aquilino queriam seqüestrar Sabina. André garante a Vitória que nada de mal acontecerá a Sabina e Tadeu. Ela o ameaça, caso algo aconteça a sua família. Pelo telefone, André exige saber de Aquilino a verdade sobre Valdete assim que chegar em casa. Chegando lá, André se irrita ao saber que Aquilino foi embora. André deixa com Mônica o dossiê sobre o pai. Alberto interfona para o apartamento de Cyro e Giovana se apavora. Giovana, escondida, escuta o pai dizer que Cyro foi casado com Júlia. Alberto diz que Giovana não vai para Milão e ela sai do seu esconderijo e enfrenta o pai. Katina entrega para Narciso o anel de noivado que Taís pediu que lhe devolvesse. Safira se irrita ao ver Pascoal, Jamanta e Narciso saírem para o forró. Bento descobre que Aquilino passou no cortiço para buscar algo importante num esconderijo e foi embora com uma mala. Nikos e Júlia se beijam. André chega de surpresa e reage à presença de Nikos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)