Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

23/05/2006 06:53

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Roberta confessa que mentiu. Siri se recusa a devolver Davi para Clarinha. Kiko derruba suco de uva em Bárbara e oferece uma camisa emprestada para ela. Raquel obriga Roberta a pedir desculpas a Marcela. Priscila, sonsa, garante a Cauã que não sabia da armação de Roberta. Bárbara fica linda com a camisa de Kiko, que se interessa por ela. Clarinha convence Siri de que será melhor para Davi ficar com ela. Bárbara pensa em Kiko. Afrânio recebe Cici na república e descobre que ela é irmã de Vinícius, que se vê obrigado a hospedá-la. Todos na escola tratam Roberta mal, menos Cleiton. Kiko percebe alguém rondando o trailer.


Sinhá Moça
Sinhá Moça conversa com as mulheres da cidade, afirmando que elas não devem sempre obedecer aos pais. Ana apóia Sinhá Moça. Nina ouve e fica horrorizada. O delegado afirma para Dimas que jamais perdoará o Barão por ter tentado colocar o Capitão em seu lugar. Justo conta para Ricardo que conseguiu alguns homens para trabalhar para ele, mas avisa que Everaldo e Coutinho não vão gostar. Sinhá Moça tenta convencer as mulheres a lutarem pela abolição, mas não tem muito sucesso. Everaldo e Coutinho reclamam com Fontes das ações de Ricardo. O rapaz deixa claro para Fontes que não se arrependeu da oferta que fez. Juliana vai visitar Dimas na cadeia. Ele pede que a jovem o esqueça, pois não quer mais fazê-la sofrer. Juliana dá um beijo em Dimas. Sinhá Moça presencia a cena e fica arrasada. O Barão encontra o nome do homem que comprou Dimas dele e decide procurá-lo. Fontes ouve Ricardo dizendo a Justo que ama Cândida e fica estupefato. Ruth pede que Sinhá Moça não magoe Rodolfo.


Cobras & Lagartos
Leona percebe que há uma câmera no quarto e fala com Estevão como se não houvesse nada entre eles. Omar fica furioso. Letícia diz para Bel e Duda que o que aconteceu foi um mal-entendido e que eles precisam ficar juntos, pois se amam. Bel responde que não quer nada com Duda e vai embora. Letícia decide não trabalhar mais na Lagartos Voadores. Téo foge de casa e pede abrigo a Ellen. Ellen só deixa que Téo fique em sua casa se ele cuidar da faxina. Milu leva Shirley e Sandrinha para assistirem a um desfile na Luxus. Foguinho interrompe a música do desfile e coloca um pagode, deixando todos horrorizados. Sandrinha e Shirley ficam pasmas ao saber que Foguinho é o novo assessor de Omar. Estevão conta para Otaviano que não sabe como conseguir o dinheiro que Nikki quer e que está pensando em acabar com ela. Estevão ameaça Nikki e exige que ela lhe entregue a fita que o incrimina. Celina consegue convencer Letícia a voltar para casa. Nikki consegue fugir de Estevão. Nikki vai procurar Omar e diz que tem como provar que Estevão é um assassino.

Belíssima
Vitória leva Sabina embora. Bia se irrita e diz que Aquilino precisa voltar para o cortiço. Alberto se enfurece ao saber que Cyro e Giovana estão namorando e conta para Safira que ele foi marido de Júlia. Cyro diz a Érica e Giovana que não vai decidir nada no momento. Vitória acha que Bia e Aquilino queriam seqüestrar Sabina. André garante a Vitória que nada de mal acontecerá a Sabina e Tadeu. Ela o ameaça, caso algo aconteça a sua família. Pelo telefone, André exige saber de Aquilino a verdade sobre Valdete assim que chegar em casa. Chegando lá, André se irrita ao saber que Aquilino foi embora. André deixa com Mônica o dossiê sobre o pai. Alberto interfona para o apartamento de Cyro e Giovana se apavora. Giovana, escondida, escuta o pai dizer que Cyro foi casado com Júlia. Alberto diz que Giovana não vai para Milão e ela sai do seu esconderijo e enfrenta o pai. Katina entrega para Narciso o anel de noivado que Taís pediu que lhe devolvesse. Safira se irrita ao ver Pascoal, Jamanta e Narciso saírem para o forró. Bento descobre que Aquilino passou no cortiço para buscar algo importante num esconderijo e foi embora com uma mala. Nikos e Júlia se beijam. André chega de surpresa e reage à presença de Nikos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)