Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/04/2011 08:18

Novelas da Globo

Cordel Encantado

Úrsula se vangloria de uma possível aliança com Herculano. Virtuosa se desespera com o sumiço da filha. Miguezim leva Açucena para Tufik/Farid a socorrer e ele a reconhece. Jesuíno conta para Benvinda que Herculano o salvou. Açucena acorda e Bartira a ampara. Um menino avisa a Virtuosa e Euzébio que sua filha foi encontrada e Bel ouve. O cangaceiro conta para Herculano o que descobriu e o capitão tenta lembrar onde ouviu o nome de Açucena.

Dora se consola com Téinha. Inácio pensa em como se casará com Antônia. Augusto dá dinheiro para Patácio e Inácio vê. Herculano suspeita que Açucena seja a princesa. Nidinho sugere que as crianças levem a comida de Cesária para ser analisada no laboratório. Açucena e Jesuíno se reconciliam. Virtuosa decide ficar em Vila da Cruz com a filha. Herculano é incentivado por Cândida a não contar quem é a filha de Augusto para Úrsula.

Inácio rouba o dinheiro que Patácio guardou em seu escritório. Carlota pede que Fausto lhe dê um presente. Patácio descobre que o dinheiro sumiu e Ternurinha acusa Cesária de tê-lo roubado. Timóteo desconfia da proteção que Januário e Herculano dão a Jesuíno. Bel entrega um bilhete para Úrsula avisando que ela terá notícias da princesa. Herculano revela para Augusto que descobriu onde está sua filha.


Morde e Assopra

Josué pede socorro e sua família o acode. Maria João avisa Abner sobre o incêndio em sua fazenda e ele constata que perdeu toda a colheita. Naomi insiste em saber o que é o amor e Ícaro tenta beijá-la. Dulce reconhece Madonna e resolve devolver a cadelinha para a dona. Alice passa mal e Minerva pressiona Guilherme a cuidar da noiva. Dulce é recebida na casa do prefeito e entrega Madonna para Alice. Júlia tem um pesadelo e acorda assustada.

Xavier encontra um galão de gasolina no mato e Abner conclui que o incêndio foi criminoso. Celeste se oferece para pagar a dívida de Abner. Zariguim foge de casa. Pimentel interroga Josué. Carolina verifica que só Duda emagreceu e Augusta suspeita que alguém esteja levando comida para os hóspedes. Duda implica com Efraim e ele arma um plano para se vingar. Everton entrega os documentos falsos a Guilherme quando Márcia surge. Alice conta para Inês que vai se casar com Guilherme. Oséas convida Fernando para ser seu braço direito no banco. Efraim leva um papagaio para o SPA e o ensina a provocar Duda.

Ícaro mostra as imagens que Zariguim capturou para Júlia. Zariguim procura uma tomada para recarregar sua bateria e pede ajuda a Tonica. Júlia fica sabendo do incêndio na fazenda de Abner e decide ir até lá. Minerva recebe Josué na prefeitura e Maria João fica intrigada. Aquiles e Padre Francisco comandam uma manifestação contra o prefeito. Júlia oferece apoio a Abner, mas ele rejeita. Celeste reivindica sua parte na herança do pai para ajudar Abner.


Insensato Coração

Araci inicia uma rebelião no presídio para tentar fugir. Léo fala para Pedro pedir ajuda a Marina. Norma tenta convencer Araci a se render. Fabíola se irrita com a forma com que Gabino fala com ela e se demite do bar. Natalie devolve os presentes que recebeu de Cortez. Clarice confessa a Gilda que entregou alguns documentos de Cortez para a Polícia Federal. Rafa e Cecília convidam Leila para sair com eles. Natalie chama Wagner para ir ao show de Fabíola. Vitória consegue um emprego para Pedro. Roni e Daisy ficam nervosos ao ver o público sair no meio do show.

Fabíola fica arrasada com o fracasso do show e deixa Milton sozinho. Henrique conversa com Wagner sobre Natalie. Bibi percebe que Natalie quer sondá-la sobre Douglas. Lídia avisa a Cortez que a polícia está esperando por ele em casa. Wagner não atende o telefonema de Cortez. O banqueiro consegue falar com Henrique. André fica fascinado com Leila ao vê-la na Barão da Gamboa. Rossi segue Cortez a distância. Henrique procura por Wagner na boate. Douglas fala com Bibi, mas ela o rejeita. Araci ameaça Norma novamente. Cortez é preso na Barão da Gamboa na frente de Rafa e Natalie.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)