Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/04/2010 03:34

Novelas da Globo

Viver a Vida

Dr. Moretti fica admirado com a evolução e a habilidade de Luciana com sua nova cadeira de rodas. Luciana pergunta ao médico se existe a possibilidade de ela voltar a andar. Benê recebe a notícia de que vai mancar pelo resto da vida. Helena e Bruno se divertem em Búzios. Felipe leva Renata a uma igreja, onde ela agradece por tudo que tem recebido. Helena e Bruno se despedem de Edite. Garcia fica radiante ao ver os convidados para a inauguração de seu restaurante. Ariane deixa Gabriel no cinema e passeia pelo shopping. Paixão fica desanimada quando Jorge sai da Projecta para encontrar Ariane. Rafaela corta a faixa para inaugurar o restaurante e Dora avisa que entrou em trabalho de parto. Ingrid vê Ariane em um café e se aproxima para falar com ela. Dora e Garcia entram no centro cirúrgico e Rafaela, emocionada, se despede da mãe.


Malhação

Paulo Roberto e Cissa dizem que Bernardo terá que se sustentar como músico. Clarinha chama pela mãe, que fica feliz ao saber da novidade. Victor e Valentina reclamam de Lucca. Lucca pergunta para Juju sobre o ensaio das The Lícias. Limão e Jonas ficam preocupados com Clarinha. Bernardo pede para Cristiana fazer o teste para cantar com ele, mas ela não aceita. Bia ensaia com as The Lícias. Lucca manda flores para Valentina e ela fica com raiva. Bernardo e Renato não gostam de nenhuma candidata do teste para cantora. Livramento pede a ajuda dos professores para preencherem a papelada que terão que mostrar para uma supervisora da secretaria de educação. Cissa escuta a conversa de Cristiana e Bernardo sobre a procura de uma dupla para cantar com ele. Thales incentiva Casca a se declarar para Letícia. Valentina vai pedir para Lucca parar com sua insistência e Victor quase se desentende com ele. Letícia explica para Limão e Jonas o que está acontecendo com Clarinha. Valentina fica feliz ao ouvir uma declaração de Victor. Anselmo interpreta o sonho de Juju e pede uma parte do dinheiro, se ele ganharem alguma coisa. Valentina descobre que Lucca furou os dois pneus de sua scooter e vai tirar satisfações com ele. Bernardo se surpreende ao ver que Bia é a moça que Renato escolheu para fazer dupla com ele.


Escrito nas Estrelas

Vitória/Viviane diz a Mariana que precisa ir embora antes que Gilmar volte. Berenice ouve Ricardo falar sobre o filho de Daniel e fica nervosa. Antônia tenta acalmá-la e diz que vai explicar o que está acontecendo. Vicente fala para Beatriz que o nome dela não está na lista para ser a mãe do neto de Ricardo. Mariana avisa a Gilmar que Viviane foi embora e ele vai atrás dela. Viviane chega à rodoviária. Um guarda para Gilmar e confere os documentos. Viviane compra uma passagem para Petrópolis. Gilmar chega à rodoviária e procura por Viviane. Beatriz diz a Breno que Daniel lhe deu o anel de Francisca como prova de seu amor. Antônia vai até o quarto de Daniel e Beatriz fica furiosa. Daniel fica inconformado com Seth por não querer ajudá-lo. Gilmar encontra Viviane e a leva de volta para casa. Antônia e José tentam explicar para Berenice o procedimento de inseminação artificial que seria necessário para o nascimento de um filho de Daniel. Vanessa briga com Jane e avisa que falou com seu pai, Jardel. A médica liga para Virgínia e pede para conversar com ela sobre sua filha. Jane orienta Sandra antes de sair de casa. Yasmin e Afonso falam com Jane de uma suposta gravidez. Gilmar explica como Viviane deve agir na mansão. Sofia fica incomodada com a presença de Vitória/Viviane e comenta com Beatriz. Gilmar apresenta Vitória/Viviane para Antônia, que explica o serviço para a moça. Daniel fica feliz ao ver que sua protegida vai trabalha na casa de seu pai. Gilda repreende Zenilda por sonhar com Vicente. Guilherme e Vicente conversam com Rute sobre o projeto da escola de música na comunidade carente. Alex toca o violino na rua e Jair aproveita para passar um chapéu e pedir dinheiro. Jovenil flagra o genro, que fica sem saber o que fazer. Vitória/Viviane serve o almoço e Ricardo não consegue desviar seu olhar dela.


Tempos Modernos

Leal expulsa o Oficial de Justiça de sua casa e Hélia sugere que o empresário peça ajuda a Calógeras. Goretti visita Bodanski e o médico avisa que ele pode permanecer em um sanatório se não der continuidade ao tratamento. Túlio sugere que Led ligue para Ditta e conte sobre a orquestra. Led fala com a mãe, mas não comenta sobre a prova. Gaulês e Bárbara começam a trabalhar na campanha de Ramón. Zapata implica com Ramón na Galeria e Gaulês tenta impedir que os dois se desentendam. Calógeras confirma que Leal terá que deixar seu apartamento. Niemann fica feliz ao saber dos problemas da família de Leal. Portinho acusa Romeu, o zelador do manicômio, de ter ajudado a sumir com o arquivo de Niemann. Zeca decide ligar para Nelinha e contar o que está acontecendo com Leal. Nelinha não atende a ligação de Zeca. Ramón e Zapata fazem seus discursos na Galeria. Os lojistas iniciam um debate e a confusão deixa Ramón ainda mais nervoso. Lavínnia mostra a clínica para Iolanda. Hélia diz a Fidélio e Túlio que precisa ficar perto de Leal. A dona da academia tem uma crise de ciúmes ao ver Iolanda e Leal conversando. Iolanda avisa para as Marias que vai embora e Tertuliana se emociona. Hélia e Leal se reconciliam e Iolanda vai embora. Jannis se preocupa com Ramón, que exagera no chocolate. Led pede ajuda para Katrina. Nelinha fica desesperada ao ver a notícia sobre Leal no jornal. Maureen ameaça Niemann e ele fica furioso. Goretti desanima ao saber que Iolanda pediu demissão. Jannis liga para Ditta, mas não consegue falar para ela o que está acontecendo. Nelinha decide passar sua parte na empresa para Leal. Katrina comenta com Gaulês sobre a dúvida de Led em fazer a prova. O maestro sorri com ironia ao ver a ficha de Led. Jannis repreende Ramón por ter comido chocolate. Led se tranquiliza ao ver Ramón chegar para ver seu teste. O maestro é severo com Led e o desclassifica quando o jovem erra. Ramón tenta defender o filho, mas desmaia, deixando todos assustados. Leal agradece Nelinha por ela ter lhe dado sua parte na empresa. Um senhora desconhecida diz a Leal que sabe onde encontrar o motorista que deu carona para Regeane.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)