Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/04/2008 07:46

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Gustavo teme que Félix queira se vingar de Angelina. Béatrice descobre a armação de Adriano e Orfeu e avisa que não irá adiar seu casamento por nada. Bodão decide ir para a Áustria com Gisele. Angelina conta a Bruno que passou a noite com Luana e os amigos dela na boate Cataclisma. Béatrice recebe o vestido de noiva no colégio. Professora Forte a convence a experimentá-lo logo. Adriano vê Béatrice vestida de noiva. Bruno pede a Angelina para convidá-lo da próxima vez que for ao Cataclisma. Adriano se insinua para Béatrice. Gisele diz a Bodão que não dá para ele viajar com ela sem ter um lugar para ficar. Béatrice deixa o vestido de noiva na diretoria e vai encontrar a cerimonialista. Débora derrama molho de tomate no vestido de Béatrice. Luana convida Angelina para pichar o muro do shopping. Os seguranças aparecem e Armando se compromete a pagar a pintura se eles não chamarem a polícia. Félix coloca Angelina de castigo. Gisele presenteia Bodão com dois ingressos para um show no Cataclisma. Luana convence Angelina a fugir do castigo.


Desejo Proibido

Viriato e Magnólia acodem Florinda. Belinda acusa Galileu de ter usado veneno para matar Henrique. Dulcina pede a Belinda que pare de falar besteira. Cândida proíbe Doralice de tirar qualquer coisa de lugar do quarto de Henrique. Germano ordena que Cândida cumpra o acordo que Henrique fez com ele. Cândida oferece abrigo para Germano em sua fazenda em troca de um serviço. Alcebíades e Purezinha reclamam do pagamento em dólar feito por Eleanora. Eleanora entrega a Florinda o script de seu teste para decorar. Florinda se atrapalha com o script em inglês e decide pedir ajuda a Padre Inácio. Galileu conta a Belinda que está fazendo uma experiência científica para produzir alimentos modificados. Miguel se arrepende de ter ido ao enterro de Henrique. Laura não entende por que Miguel fala com se fosse culpado pela morte de Henrique. Trajano decide interrogar Miguel. Padre Inácio fica nervoso e deixa Trajano mais desconfiado. Laura pede a Miguel que tome cuidado com o que vai dizer a Trajano. Miguel diz a Trajano que não seria capaz de matar Henrique. Miguel jura para Lázaro que não matou Henrique. Padre Inácio ensaia com Florinda para o teste de atriz. Florinda faz o papel de uma mulher apaixonada e se declara para Padre Inácio. Guará flagra os dois juntos e fica assustada.


Beleza Pura

Betão e Anderson se divertem com a possibilidade de serem pai e filho. Joana e Guilherme jantam juntos. Débora conta a Eduardo que vai trabalhar em uma joalheria. Ivete confirma que Betão é pai de Anderson. Os dois ficam pasmos com a revelação. Ivete explica que o deputado é pai de Rakelli, por isso ela inventou que era pai também de Anderson. Fernanda e Klaus namoram na casa de Guilherme, depois que Dominique dorme. Anderson diz que vai ser gozado pelos amigos por ser filho de Betão. Betão ouve e diz que ele não precisa se preocupar, porque ele vai embora. Helena aconselha Betão a voltar para a casa de Ivete, mas ele diz que Anderson tem vergonha dele. Renato faz aplicações em Ester, que fica deformada. Norma adora o resultado. Betão diz a Joana que adorou saber que é pai de Anderson. Anderson chega e Joana diz que precisava reunir os dois. Guilherme encontra um brinco de Fernanda e conversa com Klaus sobre sua namorada. Fernanda garante a mãe que chegou tarde porque foi ao cinema com Klaus. Ester faz um escândalo dizendo que vai processar a clínica Beleza Pura. Joana garante que não cometeu a imperícia, mas Ester não permite que a médica a examine. Guilherme manda Gaspar examinar Ester, deixando Joana furiosa. Anderson pede a Betão que volte para a sua casa, mas sugere que eles esqueçam que são pai e filho. Sheila diz a Robson que não namora mais José Henrique. Ivete fica feliz ao ver Betão voltar para casa. Anderson vê Klaus e Fernanda juntos e diz à namorada que jamais foi apaixonado por ela. Klaus e Anderson brigam. Rakelli diz a Sheila e Robson que ela e Felipe irão ganhar o concurso de dança.


Duas Caras

Juvenal diz a Pastor Lisboa que ele vai desmoralizá-lo, se contar a verdade. Pastor Lisboa responde que não será digno se compactuar com a mentira. Ferraço acusa Sílvia. Ela garante que tudo o que fez foi por amor. Ferraço a manda embora, assim que a chuva passar. Juvenal avisa Guigui que vai fazer uma doação para o Pastor Lisboa. Guigui encontra a gaveta destrancada e estranha, mas fica aliviada ao contar o dinheiro e ver que nada desapareceu. Pastor Lisboa devolve a doação, reza por Juvenal e vai embora. Edivânia chora na partida. Evilásio manifesta a sua solidariedade a Juvenal. Ronildo observa Guigui e Humberto se beijando. Macieira perde a paciência quando Célia insiste em ir à sua casa. Amora adormece e não vê a imagem de Bernardinho em sua bola de cristal. Sílvia ataca Ferraço, mas ele se defende e a coloca para fora de sua casa. Sílvia, aos berros, pede para entrar, mas o empresário permanece inflexível. Bárbara conversa com Fernanda sobre sua preocupação com Ferraço. Fernanda sugere que ela poderia trabalhar para outra pessoa, mas a mãe garante que sempre será fiel ao empresário. Sílvia caminha, desolada, debaixo da chuva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)