Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/03/2011 07:43

Novelas da Globo

Malhação

Pedro diz a Catarina que Raquel está doente e que por isso não pode terminar seu namoro. Os alunos agarram a dançarina fantasiada durante uma de suas performances e Lúcio ameaça tirar sua fantasia. Beto e Botija procuram por Maicon e dizem que são irmãos de Anita. Duda tenta impedir que os alunos tirem a fantasia da dançarina e todos se surpreendem ao ver a desconhecida Magali.

Artur fica chateado ao ouvir as suspeitas de Raissa sobre seu envolvimento com os boatos da escola. Pedro diz que se sente responsável por Raquel e Theo o critica. Andrea consola Artur. Milena confessa que foi ela quem espalhou a fofoca sobre a venda de drogas no colégio e diz que só queria mais atenção do pai.

Araguaia

Padre Emílio leva Gabriel para o sítio. Neca confessa a Terê que não tem dinheiro para reerguer o circo. Padre Emílio e Gabriel relembram poemas e canções do tempo da guerrilha. Solano manda Estela contar para Iaru o que ele decidiu. Estela resiste com medo de Iaru acabar com a vida do gaúcho. Padre Emílio diz a Solano que eles precisam proteger Gabriel de Max.

Manuela conversa com o pai sobre o destino dos guerrilheiros que ele delatou. Terê pensa em vender a estalagem para ajudar Neca a reconstruir o circo. Cirso entende que Pérola não pode deixar de trabalhar com Amélia. Pérola discute com Max.

Cotinha se enfurece com Aspásia e Lurdinha por não acreditarem que seu noivo existe. Amélia sai escondida de bicicleta para encontrar com Vitor na estalagem. Veloso avisa a Max que Amélia está com o amante na estalagem. Solano pede ajuda a Ruriá. Max se prepara para flagrar Amélia.

Morde & Assopra

Júlia se machuca e Abner a leva para sua casa. Ícaro brinca com Zariguim e fala para Akira que criará um robô androide idêntico à sua amada. Josué se aproxima de Virgínia. Júlia descobre um fóssil na casa de Abner. Abner leva Júlia de volta para o hotel e os dois tentam se entender. Pedro avisa que Ícaro chegou à cidade e Júlia se anima.

Natália evita sair do quarto e diz para Marcos que Salomé não gosta dela. Dulce pede ao doutor Eliseu um emprego para seu filho e o médico resolve contratá-lo como seu assistente. Guilherme aceita voltar para Preciosa, mas teme que a mãe descubra que ele nunca estudou medicina. Júlia e sua equipe visitam Ícaro. Oséas conta para os filhos que irá se casar novamente.

Ícaro leva Júlia para falar com o prefeito e ela revela que encontrou evidências de que há fósseis na fazenda de Abner. Minerva ouve Júlia dizer que a cidade lucrará com a pesquisa dos fósseis e exige que Isaías ajude a paleontóloga.

Insensato Coração

Zeca critica Léo por alterar o projeto feito por Raul. Sueli diz para Carmem que está preocupada em perder seu emprego. Fabiano revela para Marina e André que seu projeto foi escolhido. Aquiles exige que Úrsula o ajude a acabar com união entre as empresas Delamare e Drumond. Sueli é demitida e passa mal. Paula critica Rafa por acreditar em Cecília, mesmo assim ele convida a estudante para sair.

Kléber afirma a Gabino que não tem problemas com jogos. Marina flagra Úrsula ouvindo uma conversa de André atrás da porta. Vitória vai ao hospital onde Sueli está internada. Úrsula consegue entrar no apartamento de André. Pedro conversa com Floriano e disfarça sua tristeza. Úrsula fotografa André e Vivian juntos e mostra para Aquiles. Sueli se emociona com a solidariedade de Vitória.

Pedro troca o nome de Irene por Marina e a jovem não gosta. Marina pensa em Pedro. Rafa e Cecília se encontram. Aquiles chantageia André para que ele acabe com o contrato entre a Delamare e o escritório de Marina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)