Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

23 de março de 2011 - 07:43

Malhação

Pedro diz a Catarina que Raquel está doente e que por isso não pode terminar seu namoro. Os alunos agarram a dançarina fantasiada durante uma de suas performances e Lúcio ameaça tirar sua fantasia. Beto e Botija procuram por Maicon e dizem que são irmãos de Anita. Duda tenta impedir que os alunos tirem a fantasia da dançarina e todos se surpreendem ao ver a desconhecida Magali.

Artur fica chateado ao ouvir as suspeitas de Raissa sobre seu envolvimento com os boatos da escola. Pedro diz que se sente responsável por Raquel e Theo o critica. Andrea consola Artur. Milena confessa que foi ela quem espalhou a fofoca sobre a venda de drogas no colégio e diz que só queria mais atenção do pai.

Araguaia

Padre Emílio leva Gabriel para o sítio. Neca confessa a Terê que não tem dinheiro para reerguer o circo. Padre Emílio e Gabriel relembram poemas e canções do tempo da guerrilha. Solano manda Estela contar para Iaru o que ele decidiu. Estela resiste com medo de Iaru acabar com a vida do gaúcho. Padre Emílio diz a Solano que eles precisam proteger Gabriel de Max.

Manuela conversa com o pai sobre o destino dos guerrilheiros que ele delatou. Terê pensa em vender a estalagem para ajudar Neca a reconstruir o circo. Cirso entende que Pérola não pode deixar de trabalhar com Amélia. Pérola discute com Max.

Cotinha se enfurece com Aspásia e Lurdinha por não acreditarem que seu noivo existe. Amélia sai escondida de bicicleta para encontrar com Vitor na estalagem. Veloso avisa a Max que Amélia está com o amante na estalagem. Solano pede ajuda a Ruriá. Max se prepara para flagrar Amélia.

Morde & Assopra

Júlia se machuca e Abner a leva para sua casa. Ícaro brinca com Zariguim e fala para Akira que criará um robô androide idêntico à sua amada. Josué se aproxima de Virgínia. Júlia descobre um fóssil na casa de Abner. Abner leva Júlia de volta para o hotel e os dois tentam se entender. Pedro avisa que Ícaro chegou à cidade e Júlia se anima.

Natália evita sair do quarto e diz para Marcos que Salomé não gosta dela. Dulce pede ao doutor Eliseu um emprego para seu filho e o médico resolve contratá-lo como seu assistente. Guilherme aceita voltar para Preciosa, mas teme que a mãe descubra que ele nunca estudou medicina. Júlia e sua equipe visitam Ícaro. Oséas conta para os filhos que irá se casar novamente.

Ícaro leva Júlia para falar com o prefeito e ela revela que encontrou evidências de que há fósseis na fazenda de Abner. Minerva ouve Júlia dizer que a cidade lucrará com a pesquisa dos fósseis e exige que Isaías ajude a paleontóloga.

Insensato Coração

Zeca critica Léo por alterar o projeto feito por Raul. Sueli diz para Carmem que está preocupada em perder seu emprego. Fabiano revela para Marina e André que seu projeto foi escolhido. Aquiles exige que Úrsula o ajude a acabar com união entre as empresas Delamare e Drumond. Sueli é demitida e passa mal. Paula critica Rafa por acreditar em Cecília, mesmo assim ele convida a estudante para sair.

Kléber afirma a Gabino que não tem problemas com jogos. Marina flagra Úrsula ouvindo uma conversa de André atrás da porta. Vitória vai ao hospital onde Sueli está internada. Úrsula consegue entrar no apartamento de André. Pedro conversa com Floriano e disfarça sua tristeza. Úrsula fotografa André e Vivian juntos e mostra para Aquiles. Sueli se emociona com a solidariedade de Vitória.

Pedro troca o nome de Irene por Marina e a jovem não gosta. Marina pensa em Pedro. Rafa e Cecília se encontram. Aquiles chantageia André para que ele acabe com o contrato entre a Delamare e o escritório de Marina.

SIGA-NOS NO Google News