Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/03/2007 08:16

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Marcela sugere que o concurso seja anulado. Jaguar pressiona Marcinha a improvisar. Naninho, Leôncio e Arnaldo se encontram no clube. Naninho fala sobre o banco com Leôncio, que hesita em abrir negócios com Arnaldo. Marcinha passa vergonha no palco. Priscila fala sobre os lucros e convence Vilma a ceder o Giga para a peça. Vilma compra as cotas e assina o contrato. Jaguar começa a anunciar as classificadas para a próxima fase. João também assina contrato com Priscila. Naninho sugere que Arnaldo fale com Leôncio sobre as idéias do banco como se fossem suas. Marcinha é desclassificada. Arnaldo, Leôncio e Naninho comemoram o negócio. Marcinha compra a cota de patrocínio com a promessa do papel principal. Vivian acha que Jaguar tem interesse em que Marcela seja a vencedora. Siri consegue convites para o camarote do jogo e exclui João. Cecília e Marcela chegam mais cedo ao casarão e pegam o sabotador em flagrante.


O Profeta
Marcos diz que não pode aceitar. Ruth promete dinheiro a Waldomiro. Lia exige que a filha lhe conte a verdade. Sabine sugere que Marcos tenha uma fundação, aceite doações e ajude aos pobres. Arnaldo percebe que Carola está com ciúmes de Miriam. Sabine diz a Clóvis que vai enrolar Marcos, que será o único beneficiado pela fundação. Tarcísio contrata Miriam. Clóvis decide que vai desalojar todos que moram na casa que foi de Piragibe. Renato confirma o álibi de Lia e Sofia. Rosa tem alta. Ruth conta para Lia que é mandante do atentado a Camilo. A recepcionista avisa a Flávio e Teresa que Rosa foi para casa. Rúbia expulsa Ernesto de novo. Abigail encontra a pista do pai de Analu. Carola descobre que a casa de Piragibe está hipotecada.


Pé na Jaca
Lance finge ser Arthur, assustando-o. Maria desafia Elizabeth na frente da imprensa. Gui se surpreende ao perceber que Dorinha está dividida entre o amor e o dinheiro, o que ela nega. Nirdo descobre que Tadeu é o pai do filho de Vanessa. Lance propõe que Arthur deixe um pedaço de terra para Tio José e dê um percentual da venda para Cigano. Marquinho consola Giácomo, que se lastima por perder os dois filhos. Paula convida Tadeu para ser seu caseiro e morar com ela. Tadeu fica envaidecido. Lance e Arthur fogem da polícia que procura por Polidoro. Elizabeth comenta que precisa arrumar um namorado para Maria. Morgana se interessa por Cândido. Paula dá presentes a Tadeu. Ed e Cândido descobrem Celina com Husseim. Dorinha e Lance se recordam do tempo em que se conheceram. Morgana manda Cândido se aproximar de Maria. Cigano atrapalha a venda do sítio. Marquinho flagra Lance e Dorinha juntos.


Paraíso Tropical
Isidoro desaba, emocionado, quando Taís vai embora. Isaura se prontifica a ajudar Bebel. Fabiana não consegue recusar o convite. Ana Luísa confirma com Daniel o final de semana em Parati. Isidoro diz a Clemente que teve notícias de sua neta Paula. Taís convida Cássio para ir com ela ao coquetel, mas ele não quer. Rodrigo avisa Heitor que já chegou o jovem que vai ser o novo gerente geral de compras. Heitor tem certeza da demissão. Klebão cobra dinheiro de Bebel, que foge correndo. Daniel defende Heitor, quando Olavo apresenta Fred. Olavo disfarça a frustração quando não é convidado por Antenor para o final de semana em Parati. Daniel diz a Heitor que fez o que podia. Evaldo pede desculpas a Eloísa. Cássio e Taís se beijam. Belisário se irrita porque Antenor atrasa a sua mesada. Clemente confessa para Hermínia que foi procurado há dois anos por Amélia. Bebel acaba dormindo na praia. Jáder se aproxima. Heitor se surpreende ao ver que Fred é o novo gerente geral.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)