Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/03/2007 08:16

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Marcela sugere que o concurso seja anulado. Jaguar pressiona Marcinha a improvisar. Naninho, Leôncio e Arnaldo se encontram no clube. Naninho fala sobre o banco com Leôncio, que hesita em abrir negócios com Arnaldo. Marcinha passa vergonha no palco. Priscila fala sobre os lucros e convence Vilma a ceder o Giga para a peça. Vilma compra as cotas e assina o contrato. Jaguar começa a anunciar as classificadas para a próxima fase. João também assina contrato com Priscila. Naninho sugere que Arnaldo fale com Leôncio sobre as idéias do banco como se fossem suas. Marcinha é desclassificada. Arnaldo, Leôncio e Naninho comemoram o negócio. Marcinha compra a cota de patrocínio com a promessa do papel principal. Vivian acha que Jaguar tem interesse em que Marcela seja a vencedora. Siri consegue convites para o camarote do jogo e exclui João. Cecília e Marcela chegam mais cedo ao casarão e pegam o sabotador em flagrante.


O Profeta
Marcos diz que não pode aceitar. Ruth promete dinheiro a Waldomiro. Lia exige que a filha lhe conte a verdade. Sabine sugere que Marcos tenha uma fundação, aceite doações e ajude aos pobres. Arnaldo percebe que Carola está com ciúmes de Miriam. Sabine diz a Clóvis que vai enrolar Marcos, que será o único beneficiado pela fundação. Tarcísio contrata Miriam. Clóvis decide que vai desalojar todos que moram na casa que foi de Piragibe. Renato confirma o álibi de Lia e Sofia. Rosa tem alta. Ruth conta para Lia que é mandante do atentado a Camilo. A recepcionista avisa a Flávio e Teresa que Rosa foi para casa. Rúbia expulsa Ernesto de novo. Abigail encontra a pista do pai de Analu. Carola descobre que a casa de Piragibe está hipotecada.


Pé na Jaca
Lance finge ser Arthur, assustando-o. Maria desafia Elizabeth na frente da imprensa. Gui se surpreende ao perceber que Dorinha está dividida entre o amor e o dinheiro, o que ela nega. Nirdo descobre que Tadeu é o pai do filho de Vanessa. Lance propõe que Arthur deixe um pedaço de terra para Tio José e dê um percentual da venda para Cigano. Marquinho consola Giácomo, que se lastima por perder os dois filhos. Paula convida Tadeu para ser seu caseiro e morar com ela. Tadeu fica envaidecido. Lance e Arthur fogem da polícia que procura por Polidoro. Elizabeth comenta que precisa arrumar um namorado para Maria. Morgana se interessa por Cândido. Paula dá presentes a Tadeu. Ed e Cândido descobrem Celina com Husseim. Dorinha e Lance se recordam do tempo em que se conheceram. Morgana manda Cândido se aproximar de Maria. Cigano atrapalha a venda do sítio. Marquinho flagra Lance e Dorinha juntos.


Paraíso Tropical
Isidoro desaba, emocionado, quando Taís vai embora. Isaura se prontifica a ajudar Bebel. Fabiana não consegue recusar o convite. Ana Luísa confirma com Daniel o final de semana em Parati. Isidoro diz a Clemente que teve notícias de sua neta Paula. Taís convida Cássio para ir com ela ao coquetel, mas ele não quer. Rodrigo avisa Heitor que já chegou o jovem que vai ser o novo gerente geral de compras. Heitor tem certeza da demissão. Klebão cobra dinheiro de Bebel, que foge correndo. Daniel defende Heitor, quando Olavo apresenta Fred. Olavo disfarça a frustração quando não é convidado por Antenor para o final de semana em Parati. Daniel diz a Heitor que fez o que podia. Evaldo pede desculpas a Eloísa. Cássio e Taís se beijam. Belisário se irrita porque Antenor atrasa a sua mesada. Clemente confessa para Hermínia que foi procurado há dois anos por Amélia. Bebel acaba dormindo na praia. Jáder se aproxima. Heitor se surpreende ao ver que Fred é o novo gerente geral.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)