Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

23 de fevereiro de 2011 - 08:00

Insensato Coração

Léo simula indignação com a acusação de Raul. Pedro pede para ir com Raul para o hotel. Daisy cobra as pensões atrasadas de Kléber. Patrick fala para Haidê, Douglas e Natalie que vai conseguir um bom dinheiro de sua separação. Bibi diz a Milton que visitará um apartamento para comprar para ele. Pedro pede que Raul não conte para Marina a data de seu julgamento.

Léo pega com Andrade e Bira o dinheiro pela venda do carro de Pedro. Natalie aconselha Douglas a se arrumar para encontrar com Bibi. Júlio comenta com Marina que o julgamento de Pedro foi marcado. Henrique convida Marina para almoçar. Raul acusa Léo de ter roubado o carro de Pedro.

Eunice e Zuleica conversam com tia Neném sobre a mudança da família para o Rio. Matilde convence Júlio a comprar o apartamento no prédio de Natalie. Marcelo conta para Daisy que eles vão morar em Boston e ela fica radiante. Kléber diz a Daisy que não autoriza que ela leve Olívia para morar fora do país.


Malhação

Raquel confessa para Catarina que não quebrou o braço. Theo explica para Vera o motivo de estar tentando acessar o som do colégio. Maicon decide jogar bola no campeonato do colégio e pede para que ninguém conte a Babi. Catarina provoca Raquel para que ela fale tudo o que fez contra ela. Todos no pátio ficam indignados com o que ouvem de Raquel pelo alto-falante. Tereza chama Raquel em sua sala, mas prefere não expulsá-la. Catarina agradece Theo e é cercada por seus irmãos, que lhe pedem desculpas pelas acusações. Pedro também se desculpa com Catarina. Theo explica para Cláudia o que aconteceu com ele e Lorelai e pede conselhos.

Raquel diz que vai contar toda a verdade para Pedro, mas ele não acredita. Lurdes fica nervosa com a conversa de Theo e Lorelai. Vera pergunta pelo paradeiro do pedreiro para Seu Pintinho, que indica um engenheiro para acabar a obra na midiateca. Milena afirma à irmã Andréa que não aceitará o namoro de seu pai e Tereza. Pedro pensa em Raquel. Catarina fala para Cláudia que vai tentar voltar com Pedro. Henrique chega à casa de Catarina e se apresenta como padrasto de Raquel.


Araguaia

Solano tenta conversar com Gabriel/Cabo, mas ele foge novamente. Max reclama ao ver Amélia na capa do catálogo de joias. Yvete garante a Solano que levará Gabriel/Cabo ao seu encontro. Vitor, Fred e Nancy organizam os detalhes para a festa de lançamento da coleção de Amélia. Beatriz pede para Aspásia ensiná-la a cozinhar.

Nancy avisa a Pimpinela que Salatiel vai para o Araguaia e eles contam toda a história dele para Glorinha. Ruriá teme por Estela quando a neta diz que vai à festa de lançamento das joias. Amélia é aplaudida ao chegar no lançamento da coleção. Max combina um serviço com um capanga pelo telefone. Amélia estranha que Vitor esteja demorando a chegar na festa. Vitor sofre um atentado.


Ti-Ti-Ti

Renato expulsa Luisa. Thaísa confessa que está apaixonada por Eduardo e os dois se beijam. Marcela briga com Renato por ciúmes de Isabel. Amanda se sente culpada ao ver que a mãe voltou a costurar para as vizinhas. Marta vê Ariclenes e Suzana se beijando. Luti pede a Rebeca para passar a noite no hospital com Camila.

Mabi descobre que a crise entre Jacques e Clotilde é uma farsa. Pedro nota que perdeu o carinho da avó. Amanda percebe que Marta gosta de Ariclenes. Julinho fica sabendo que Eduardo está namorando Thaísa. Clotilde ouve Rebeca dizer a Ariclenes que pode produzir o prêt-à-porter de Valentim.

Clotilde arma um plano para Camila acreditar que Luti só está com ela por gratidão. O estado de Desirée piora e Armandinho se desespera. Edgar convida Marcela para um piquenique.

SIGA-NOS NO Google News