Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2010 07:44

Novelas da Globo

Viver a Vida

Sandrinha se protege no barraco com medo do tiroteio na favela. Benê entra com um homem baleado, a deixando ainda mais assustada. A torneira na casa de Ellen quebra e Ricardo vai ajudá-la e, após o conserto, eles conversam sobre o romance que tiveram. Sandrinha fica preocupada por não conseguir falar com Benê, que saiu para levar o amigo baleado para o hospital. Luciana, Mia, Isabel e Tereza chegam à casa amarela e são recepcionadas por Helena, Marcos, Edite, Glória, Dora e Rafaela, que fica muito animada com a presença de Luciana. Luciana fica encantada com a casa e Helena agradece os elogios. Rafaela não entende quando Alice a impede de entrar no quarto de Luciana. A ex-modelo fica deslumbrada com o quarto que Marcos e Helena prepararam para ela. Alice repreende Rafaela por causa de seu comportamento. Miguel se irrita com Ingrid, que implica por ele ter se separado de Renata. Paixão visita Jorge e tenta animá-lo. Dora deixa Rafaela desenhando enquanto toma banho. Garcia sente saudades de Dora e Rafaela. Todos na casa amarela conversam sobre a festa de boas-vindas para Luciana. Dora fica irritada ao sair do banho e constatar que Rafaela não está em casa. Tereza fica cismada ao conhecer Dora.


Malhação

Cristiana vai embora arrasada e Bernardo a consola. A turma sai do quarto de Nanda confusa e sem entender o que está acontecendo. Bernardo vai embora depois que Cristiana omite aos amigos sobre o relacionamento deles. Lucca fala com Valentina, e se irrita por ela não querer reatar o namoro e, sem querer, envia uma foto dela para Jotapeg. Antônio reage exausto ao ouvir os comentários de Nanda sobre Cristiana. Jotapeg recebe a foto de Valentina e mostra para Rodrigo. Alê aconselha Lucca a ir em um centro de meditação para tentar esquecer Valentina. Domingas avisa, em cima da hora, que o show dos Carnívoros foi cancelado. Bernardo fica triste por Cristiana não querer assumir o namoro deles. Zuleide chama Beto e Reco para fazerem um show de comédia. Maria Cláudia e Alê arrumam o Escondidinho para um encontro. Zuleide anuncia o show de Beto e Reco e a plateia não se anima com o início da apresentação. Victor consola Cristiana, que fica feliz quando ele concorda com suas opiniões sobre seu relacionamento com Bernardo. Reco segue o conselho de Emílio sobre falar do que não gosta em seu corpo, faz piadas sobre isso e a plateia gosta do show. Samira diz a Bruno que ele deve pensar mais antes de se converter. A apresentação de Beto e Reco é um sucesso e Zuleide empurra Bernardo para o palco para fazer o encerramento do show. Alê e Maria Cláudia saem frustrados do Escondidinho. Fernandinho diz a Bruno que ele deve seguir o conselho de Samira. Zuleide mostra para Domingas um envelope com o dinheiro do show. Reco agradece a Emílio pelas aulas de comédia. Um grupo de pais, liderado por Glória, questiona Livramento sobre o livro adotado por Lise para o currículo dos alunos. Alê termina o relacionamento com Maria Cláudia. Nanda afirma que sua recuperação vai demorar após ouvir de Cristiana dizer que só assumirá seu namoro com Bernardo quando ela estiver melhor.


Cama de Gato

Rose fica indignada ao ler a carta e desconfia de Verônica. Alcino questiona Verônica sobre Gustavo. Mari, Davi e Ferdinando são atraídos pela discussão dos dois e entram na casa para falar com Rose. Todos se surpreendem com a carta e Rose resolve ligar para Juvenal e saber o que aconteceu com Gustavo depois que Ferdinando saiu da casa de repouso. Juvenal conta que Verônica esteve lá para falar com Gustavo e que o perfumista a mandou embora. Severo e Adalgisa contam seus planos para Juvenal e Áurea ouve tudo escondida. Rose se irrita ao saber que Verônica está na mansão. Tarcísio diz que Luli é sua namorada e a beija, deixando Eurídice triste. Rose expulsa Verônica da mansão e ela sai enfurecida contando aos repórteres que Gustavo desistiu do casamento. Roberto compra a passagem para Buenos Aires em nome de Gustavo e liga para Glória avisando da viagem. Tarcísio pergunta por Roberto para Glória e ela mente sobre seu paradeiro. Rose vai com Alcino, Mari e Davi à delegacia. Kátia conta para Domenico sobre o sumiço de Gustavo. Bené desdenha Taís, que fica arrasada ao vê-lo conversar com Patrícia. Áurea conta a Paquito sobre a conversa que ouviu. Severo tenta dispensar Tião e Fiasco, mas Áurea e Paquito aparecem e contam o plano para eles. Todos resolvem se unir para assaltar a joalheria. Verônica obriga Gustavo a assinar um documento transferindo todos os seus bens para ela. Pedro e Débora decidem morar juntos e arrumar um emprego para sustentar o filho. Taís, com a ajuda de Péricles, faz uma serenata para Bené, que joga água neles. Severo, Adalgisa, Tião, Fiasco, Áurea e Paquito acham que estão chegando na joalheria, mas descobrem que cavaram em direção a uma prisão. Alcino, Mari e Rose ficam perplexos ao descobrirem que Gustavo transferiu seu dinheiro e viajou para fora do país. Verônica diz que Gustavo nunca deixou de ser o "imperador" e vai para sua sala rindo. Leda fica revoltada quando Pedro conta que vai morar sozinho com Débora. Davi, Sofia, Bené, Juvenal e Dr. Emanuel vão até a delegacia pagar a fiança de Adalgisa, Severo, Áurea, Paquito, Tião e Fiasco. Adalgisa, Severo, Áurea, Paquito são ironizados por todos na casa de repouso ao saírem da delegacia. Roberto liga para Glória e diz que está com saudades. Verônica vê Domenico e Kátia atrás dela e consegue despistá-los. Uma advogada informa a Rose que Gustavo transferiu a casa para outra pessoa. Verônica entra na mansão, avisa que é a nova dona e expulsa a ex-faxineira e seus filhos.


Tempos Modernos

Leal se surpreende ao rever o antigo amigo e Niemann diz a ele que chegou a hora de acertarem as contas. Deodora acompanha o encontro do pai com Leal pela sala de controle. Zeca promete a Faustaço que irá procurar Nelinha e Nara reage. Hélia se espanta ao receber flores de Niemann. Deodora brinda com o pai o início de sua vingança. Ramón provoca Ditta e os dois se enfrentam. Jannis comemora o seu primeiro dia de faculdade com Túlio. Nelinha se abriga em um ferro-velho. Niemann reúne Hélia e Leal para um jantar em seu apartamento. Ramón leva Ditta e Led para comerem uma pizza quando Jannis chega com Túlio. Hélia se retira do jantar e Leal vai atrás dela. Tertuliana avisa a Leal que vai embora cuidar de Nelinha e ele lhe faz uma proposta. Portinho compartilha a preocupação de Regeane com a irmã caçula. Albano procura Goretti e lhe oferece um acordo para que ela fique do seu lado. Hélia se sente ameaçada por Nara. Zeca encontra Nelinha na rua e tenta se aproximar, mas ela o despreza. Nabuco se solidariza com Zeca e vai buscar ajuda para Nelinha. Leal pensa em tudo o que está acontecendo com sua família e se desespera. Tertualiana conversa com Faustaço e Zuppo. Deodora incentiva o pai a seguir em frente com seu plano. Gaulês e Nabuco se juntam a Ramón, Jannis e Led para socorrer Nelinha. Ramón leva Nelinha para sua casa e Zeca observa de longe. Niemann procura Hélia para lhe fazer uma proposta. Frank não responde ao chamado de Leal, que fica intrigado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)