Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2009 06:43

Novelas da Globo

Malhação

Veridiana fica furiosa ao ver Luciano e Marina juntos e culpa Caio. Marcelo e Gordofredo grafitam as paredes do Múltipla Escolha. Caio avisa a Veridiana que irá almoçar com Olga. Caju é paquerado por Lola, mas Capitão e Montanhas acham que ela só quer seu dinheiro. Alex destrata Kátia e é repreendido por Mauro. Rodrigo faz amizade com Letícia. Olga se irrita quando Caio revela que Marina está namorando um rapaz de Canoa Quebrada. Mauro surpreende Alex ao revelar que vai se separar de Kátia por sua causa. Alex pede a Mauro que reconsidere sua decisão e propõe um jantar em família. Caio diz a Olga que gosta de Marina e conquista seu apoio. Veridiana incentiva Norma Jean a se declarar para Alex. Rejane revela a Olga que Luciano e Marina já eram amigos, mas a avó insiste que o rapaz só está interessado no dinheiro da família. Letícia quer adicionar Rodrigo em sua lista de amigos em um site de relacionamentos. Capitão e Montanhas tentam alertar Caju em relação a Lola, mas ele não dá atenção. Letícia se anima com a possibilidade de Rodrigo ser seu pai. Suzana fica cismada quando Rodrigo revela ter conhecido sua irmã em um Carnaval. Capitão confirma suas suspeitas sobre Lola. Norma Jean beija Alex. Olga deixa Marina enfurecida ao ordenar que termine seu namoro com Luciano.


Negócio da China

Aurora desconfia quando Isidoro revela que Aldira está prestes a se tornar milionária. Alaor assina o acordo pré-nupcial de seu casamento com Matilde. Flor de Lys, Suyan, Tozé, Tamuz, Heraldinho e o grupo de lutadores invadem a fortaleza e são surpreendidos por Wu e outros chineses. Aldira encontra o pen drive entre os pertences de Tia Saudade e rouba o objeto. Zé Boneco, Carminda, Celeste e Otávio conversam durante o jantar. Otávio tenta conquistar Celeste. A turma da academia perde a luta para os chineses e Wu os ameaça, na tentativa de conseguir a senha e o pen drive. Denise explica para Ramiro como deve ser a melhor forma de seduzir Joelma. Suzete pergunta para Lívia se o que ela sente por João é mesmo amor. Flor de Lys, Suyan e Tamuz voltam ao Parque das Nações muito machucados. Tozé e Heraldinho sugerem que é melhor chamar a polícia para lidar com a máfia chinesa. Flor de Lys se espanta ao ver que Edmar e Maralanis estão a sua espera. Tia Saudade percebe que o pen drive foi roubado e vai até o El Chaparrito falar com Dalva. Adriano recrimina Mauro por seu antigo relacionamento com Denise e o alerta sobre o estado de saúde mental da ex-amante. Jasão é libertado e volta para casa. Ele avisa à Suyan que Wu irá se vingar. Aldira e Lucivone decidem falar com Edilza sobre o pen drive. Dalva conta para Edmar que o pen drive foi roubado e Stelinha o


Três Irmãs

Alma, Dora e Virgínia se preparam para enfrentar Xande. Baby se depara com Dora e lhe propõe trégua. Excelência é examinado e o médico diz a Violeta que seu estado é terminal. Baby leva Sueli à mansão dos Áquila para ver Excelência. O bloco de Carnaval de Pacífico desfila com um boneco gigante de Violeta, e a vilã assiste indignada. Alma comemora o sucesso de seu plano. Waldete encara Excelência em seu leito de morte. Paulinho convence Duda a ir ao show de Soninha Rainha. Baby conta a Violeta que está organizando um baile carnavalesco no clube de Caraguaçu para sua campanha. Walquíria convida Dora para ir ao baile com ela e Alcides. Waldete revela a Janaína que gostaria de ir ao bloco só para ver Alcides. Gregg chega a tempo de assistir ao show de Soninha, e Virgínia se preocupa com Alma. Waldete usa uma fantasia para se aproximar de Alcides. Galvão confirma para Polidoro que Tubarão Branco e Excelência são a mesma pessoa. Xande e Suzana voltam para Caramirim. Augusto aparece para Virgínia e Alma. Virgínia desmaia no meio da conversa e deixa Alma aflita, mas antes de desaparecer, Augusto a tranquiliza. Suzana fica com Violeta enquanto Xande vai ver o pai. Virgínia volta a si e pede para ir ao show de Soninha Rainha. Sandro tenta impedir que Eros vá atrás de Suzana. Xande leva Suzana para conhecer Excelência. Soninha avista Gregg no meio da multidão e declara ao público que reencontrou o amor de sua vida. Alma fica furiosa.

Caminho das Índias
Manu se desespera ao ver Maya perto de Bahuan, e ela diz ao pai que se perdeu de Komal e Deva. Manu acusa Kochi por não cuidar de Maya. Kochi diz a Maya que sabe o que ela fez e que passará a dormir com ela até o casamento. Bahuan diz a Shankar que vai jogar polo. Ravi confirma para Raj o depósito que fez para Duda. Raj diz ao irmão que vai participar do campeonato de polo. Raj e Ravi avistam Bahuan e Ravi fica curioso em saber quem ele é. Wal conta para Eliseu que a escola de Berê lhe deu uma bolsa de estudos. Cadore surpreende Wal, dizendo que vai reassumir a presidência da empresa. Bahuan é discriminado no jogo de polo e briga com Raj. Laksmi e Indira purificam Raj com a água do Ganges. Rute e Berê revelam a César e Ashima que seus filhos estão envolvidos no episódio do sumiço do computador. Ashima fica indignada. Cadore insiste em assumir a presidência da empresa e Ramiro resolve chamar um médico. Castanho aconselha Ramiro a ouvir Cadore, que convoca os filhos para uma reunião. Tarso faz confidências a Tônia. Silvia diz para Yvone que alugou um carro para seguir Raul. Puja conta a Ramu que Shankar convocou os intocáveis para uma manifestação. Shankar descobre que Bahuan comprou duas passagens para os Estados Unidos. Chiara conta para Duda que Ilana a aceitou no centro de estética. Leinha discute com Camila e a irmã volta para a casa do pai. Raul conta para Cadore e Ramiro que perdeu o dinheiro numa especulação. Shankar surpreende Bahuan ao perguntar se Maya vai viajar com ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)