Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2008 08:28

Novelas da Globo

Globo

Desejo Proibido

Escobar avisa Laura e Iraci que o estado de Chico é grave e que não pode garantir que ele sobreviverá. Trajano insinua para Cândida que alguém de sua casa pode ter tentado algo contra Chico a mando de outra pessoa. Trajano explica que encontrou um chapéu próximo ao carro de Chico. Trajano pergunta por Germano. Cândida avisa que ele foi embora há dias. Doralice diz a Trajano que Germano deixou alguns de seus pertences. Laura agradece Raquel por ajudar Chico. Doralice procura pelos pertences de Germano, mas não encontra nada. Iraci acha que Cândida foi responsável por tudo o que Chico fez de ruim à Ana. Ciro finge ter ficado com ciúmes de Raquel, por ela estar preocupada com Chico. Viriato fica encantado ao ver Florinda vestida de noiva. Trajano pede a Brasil que investigue sobre o atentado a Chico. Ciro entrega um bilhete para Diogo levar para a igreja. Viriato caminha com Eulália até o altar.


Beleza Pura

Guilherme, Dominique e Klaus ficam estupefatos com o que ouvem. Guilherme diz que Sonia viajou. Norma conta para Suzy sobre o acidente. As equipes de resgate não encontram os sobreviventes. Eduardo fica catatônico, sem responder às perguntas de Luiza. Fernanda vê o noticiário. Betão consola Helena. Joana conta a sua história para Guilherme, Klaus e Dominique e fica lívida quando o engenheiro conta sobre o acidente. Norma diz a Suzy que continua apaixonada por Guilherme. José Henrique comemora o acidente, mas disfarça na presença de Adamastor. Anderson consola Luiza. Guilherme se lembra do acidente que matou seus pais e pede que Joana o ajude a contar o que aconteceu às crianças. Joana decide passar a noite com os irmãos. Eduardo tem esperanças, mas Luiza acha que a mãe morreu. Norma diz a Guilherme que seu projeto sumiu na empresa. O engenheiro acha que Milton o sabotou para se vingar dele. Guilherme pede que Raul tente achar uma cópia do projeto. Anderson se irrita quando Ivete diz que percebeu que ele está apaixonado por Luiza. Dominique estranha ao ver que Guilherme e Joana dormiram em sua casa. Guilherme conversa com Klaus e Dominique. Rakelli conhece Robson, que trabalha na obra do salão. José Henrique tem certeza que é o herdeiro de Olavo. Renato reclama a ausência de Joana. Guilherme e Joana se beijam.


Duas Caras

Ferraço concorda em marcar a data do casamento com Sílvia. Renato diz a Maria Paula que Ferraço ficou com ele o tempo todo. Juvenal tenta informações sobre Guigui na clínica e descobre que Fernando morreu. Guigui coloca uma flor no caixão de Fernando. Juvenal admite para Misael que sente muitas saudades de Guigui. Ronildo rouba uma senhora. João Batista pensa em Sílvia e se irrita porque Débora não fala direito com ele pelo celular. Nadir convence Silvano a retirar a queixa. Amara vai à igreja e acaba brigando com Edivânia. Juvenal pede a Duda para ver o DVD da invasão da Portelinha. Duda vibra quando Juvenal lhe dá dinheiro para finalizar o filme e lançá-lo. Zé faz um samba para o grupo de ajuda que freqüenta. Heriberto, Adelaide, Gilmar e Ignácio vão ver o show do Texas Bar. Ignácio nega que esteja interessado em Vesga, quando os colegas caçoam. Diva faz seu show e é um sucesso. Nadir vai à delegacia retirar a queixa. Amara hesita na porta da delegacia. Bernardo é liberado. Waterloo dá comida para Ronildo, mas o manda embora logo. Ferraço cobra de Barreto o nome de quem conseguiu embargar a sua obra. Juvenal pergunta a Claudius se Ferraço ainda não descobriu que ele é o responsável pelo embargo. Claudius garante que Barreto não vai descobrir. Alzira sofre pensando em Juvenal. Bernardo agradece a Nadir. Amara dá um berro de alegria ao ver Bernardo, mas ele a manda para casa e diz que vai acompanhar Nadir. Renato diz a Maria Paula que ela vai organizar a sua festa de aniversário na casa do pai. Bárbara, Benoliel e Fernanda entram no restaurante e ouvem Heraldo falar do 'nosso bebê'. Sílvia fica furiosa ao saber que Maria Paula vai organizar a festa de Renato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)