Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2007 07:08

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Goiaba sai correndo. Mateus fala para Bruna que passou na prova teórica, mas ainda falta a prática. Ele conta que os organizadores estão sem lugar para fazer a prova, e que ofereceu o casarão. André alcança Goiaba e pergunta por que ele está com raiva do pessoal do centro. Goiaba explica que se sentiu abandonado depois que Leandro morreu e o centro acabou. André convence Goiaba a ir ao centro do qual faz parte pelo menos para comer alguma coisa. Jaguar trata Goiaba mal, deixando Marcela e André irritados. Priscila ouve o CD de Bodão enquanto dorme, e acorda apaixonada por ele. Peixotão "bajula" Afrânio, pois quer ser nomeado diretor. André percebe que uma janela do casarão está quebrada e teme que alguém tenha invadido o lugar. Bruna contrata uma mulher chamada Ana para ajudá-la a aparecer na imprensa. Ana diz a Bruna que ela precisa convencer Mateus a freqüentar festas com ela. André percebe alguém pegou a comida do casarão.


O Profeta
Sônia, se sentindo zonza, chama Marcos de meu amor. Percival diz a Clóvis que tem um mandado para entrar em sua casa. Sônia diz ao delegado que quer ir embora e abraça Marcos. Analu chora vendo Sônia partir. Abigail promete cuidar dela. Laura, chorando, envolve Analu e Abigail em um abraço. Clóvis grita aos prantos, desesperado. Percival deixa que Moreira auxilie nas investigações. Piragibe se emociona no reencontro com a filha. Sônia desmaia. O médico examina Sônia e diz que está tudo bem, embora esteja debilitada. Marcos propõe a Sônia que morem juntos. Piragibe concorda. Lia não aceita Gisele de volta ao salão. Neusa estranha que Jonas não reconheça as verduras. Tainha também acha que Jonas está esquisito. Gisele joga um peixe em Tainha. Sônia e Marcos vão para o apartamento. Arnaldo percebe que Carola está triste, mas ela nega. Arnaldo diz que ama Carola e os dois se beijam. Wanda chora quando pega o resultado de um exame. Baby pede que Tony volte para casa. Sônia atira a sua aliança de casamento pela janela ao entrar no novo apartamento. Clóvis manda Salvador processar Sônia por adultério e pedir a guarda da criança.


Pé na Jaca
Arthur decide encontrar quem levou Caco do sanatório para a cidade. Dorinha diz a Tadeu que Marquinho nem se despediu dela. Lance convida Husseim para morar em Deus Me Livre. Elizabeth manda Vanessa se aproximar de Lance em troca de um cartão de crédito por seis meses. Alma sai correndo ao ver Morgana e Maria, e é atropelada. Gui acha que Deodato transportou Caco. Husseim conta para Lance que quebrou tanto copo que tem que ficar no hotel mais alguns meses para pagar a dívida. Alma conta para Morgana e Maria que viveu na fazenda e que, quando o filho de Irina nasceu, a mãe mandou que sumissem com ele, para Merlim não pegá-lo. Alma diz, ainda, que o neném era moreno e que sua mãe sabe para onde foi levado. Arthur pressiona Deodato. Lance tenta convencer a diretora do hotel a liberar Husseim. Maria pergunta a Morgana se ela sabe quem é seu meio-irmão, mas ela nega. Deodato concorda em testemunhar a favor de Gui. Dorinha conta para Maria o que aconteceu no passado. Tadeu consola Dorinha e a beija, mas ela o empurra. Maria Celina se apresenta a Arthur para ser advogada de Gui. Vanessa encontra Lance na praia. Vanessa finge se afogar, e Lance a salva. Juan fotografa a cena. Morgana se impressiona quando percebe que Elizabeth pensa em intervir na gravidez de Maria.

Páginas da Vida
Simone chama Isabel e diz que está deprimida. Renato vai embora. Zé diz que está viajando com Dorival e com Thelma, que voltará breve. Thelma embarca desconsolada. Jorge fica triste ao saber que Thelma viajou. Marta e Alex se preparam para ir a uma nova audiência. Sérgio promete ir ao fórum com Sabrina. Teresa promete a Helena que vai saber o resultado da audiência. O juiz diz que o estudo psicossocial apontou tanto os avós quanto o pai com condições de ficar com a guarda de Francisco. O juiz ouve Léo. Francisco e Clarinha se abraçam na porta do colégio. Léo diz ao juiz que quer reconstruir sua família e que, mesmo morando em Londres, pagará as passagens e facilitará a visitação dos avós. Márcia confirma que o desfalque na AMA é de R$15 milhões. Tide decide falar com Greg. Alex diz que o neto vive muito bem com ele e não pode confiar em alguém que não se preocupou com o filho por cinco anos. Márcia avisa Greg que Tide quer conversar com ele. Greg diz a Sandra que foi pego. Marta declara que Francisco deve viver com o pai, que é jovem. Olívia é chamada como testemunha e conta que foi ela quem contou a Léo sobre a morte de Nanda e sobre os filhos. Alice irrompe na sala, aos berros, com um segurança tentando segurá-la. Alice diz que Olívia depõe a favor de Léo, porque será recompensada na cama, acusa Léo de ser um play boy rico e mimado, que jogou fora Nanda, ela e que em breve vai enjoar também de Olívia. Saldanha leva Alice para fora da sala, com a ajuda do segurança. O juiz suspende a sessão por alguns minutos. Tide pede que Márcia se controle na conversa com Greg. Helena e Selma admiram a neném de Margareth. Tereza dá notícias a Helena sobre a confusão na audiência. Irmã Natércia comenta com Helena que Irmã Má está doente, mas não quer se tratar. Irmã Má se aproxima andando com muita dificuldade. Diogo diz a Helena que vai conhecer o filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)