Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/01/2009 05:35

Novelas da Globo

Malhação

Marina e Iracema se lamentam pelo estrago feito nas toalhas. Paula aceita o pedido de namoro de Peralta. Alex divide com Bruno o dinheiro do prêmio que ganhou no festival. Osvaldo inicia as obras do shopping. Marina explica o incidente ocorrido com as toalhas, mas Veridiana se recusa a pagá-la. Alex presenteia Marina com a sua parte do prêmio. Peralta sugere que Paula faça um teste vocacional. Marina deixa Iracema radiante ao dizer que conseguiu o dinheiro para que vá em busca de João, mas se espanta quando a mãe revela que ela passará uns tempos na casa de Olga com Rejane e Rudá. Luciano oferece suas economias para ajudar Marina e fica furioso quando ela conta sobre o presente de Alex. Yasmin faz as pazes com Filó. Alex pensa em tocar novamente com Bruno. Iracema tenta encorajar Marina, Rejane e Rudá a enfrentarem as mudanças que estão por vir na cidade grande. Luciano diz a Tomé que reencontrará Marina. Marina decide conduzir os irmãos até a casa de Olga e se depara com a avó.


Negócio da China

Edmar e Flor de Lys sugerem que Maralanis avise aos Fontanera que encontrou o colar na bolsa de Edmarzinho. Antonella defende Maralanis das acusações de Mauro. Lívia conta a Suzete que fez um acordo com o hospital e que vai receber uma indenização. Júlia e Adriano conversam sobre seu relacionamento. Maralanis liga para Evandro, mas Alaor impede que ela fale com o empresário. Adriano volta para São Paulo sem avisar Júlia. Lívia conta a João que Ramiro a ameaçou e teme que o médico faça algo contra ela. João fica com ciúmes de Otávio quando Lívia diz que se sente segura perto dele. Aurora diz a Violante que está muito enjoada e a falsa vidente estranha ao perceber que Belarmino está passando bem. Júlia conversa com Augusta sobre seu romance com Adriano. Neste momento, Denise chega em casa e discute com a irmã. Ramiro afirma que vai se vingar de Lívia. Abigail e Joelma pensam num plano para afastar Júlia e Adriano. Flor de Lys vê Edilza entregar um bilhete a Stelinha. Otávio conversa com Theo sobre a cirurgia e o menino fica confiante. Theo diz a Lívia que gostaria que ela se casasse com Otávio. Jasão volta de viagem e revela a Suyan o que descobriu sobre Wu. Denise encontra Ramiro na porta do hospital e propõe a ele um pacto de vingança contra Júlia.


Três Irmãs

Dora agradece a Baby, mas Bento lembra que o depoimento de Paulinho foi decisivo. As três irmãs comemoram com Virgínia. Paulinho se desculpa com Dora e os dois selam a paz. Violeta não gosta de ver Duda e Paulinho se beijando. Bento apresenta o caso de Neidinha para Andrade, que se dispõe a ajudar. Adamastor faz compras na mercearia de Galvão. Glauco diz a Violeta que Leonora perdeu o bebê por um descuido de Alma. Liginha vai ao consultório de Bento e ele revela que Sandro está doente. Violeta sugere que Leonora acuse Alma, mas ela se recusa. Galvão diz a Xande que está triste com seu afastamento. Baby e Sueli namoram. Lulu consegue diversos favores de seu carcereiro. Juliana se queixa ao pai sobre o romance da mãe com Baby. Galvão vai tirar satisfação com Sueli e acaba confessando que sente ciúmes dela. Waldete e as outras detentas fazem uma festa na cela. Liginha conversa com Sandro sobre sua doença. Alcides diz a Walquíria que está muito feliz. Violeta conta a Baby que Artur gostava de surpreender Dora. Andrade fala a Virgínia que vai ajudar Neidinha. Galvão conversa com Carminha, mas é interrompido por Neidinha, que chega acusando seu pai, Tubarão Branco, de ter roubado as terras de sua família. Sandro pede segredo a Liginha, mas Eros ouve o final da conversa e questiona o pai. Alma revela a Leonora que ela não perdeu o bebê. Duda conversa com Suzana quando Violeta surge. Dora encontra a casa repleta de flores e descobre que não foi Bento quem as mandou.

Caminho das Índias

Raul é simpático com Yvone. Ondina apresenta Cema para Silvia, que não dá muita atenção. Ilana fica irritada ao saber que Cesar deu dinheiro a Leinha. Cesar briga com Zeca por ele ter falado sobre o presente de Leinha. Ondina diz a Raul que Cadore saiu cedo e ainda não voltou. Ramu tenta consertar a geladeira de Indira. Camila liga para Dario, que não atende e continua dançando com Ciça. Aída conversa com Camila sobre o seu relacionamento com Dario. Raul telefona para Ramiro e avisa sobre o sumiço de Cadore. Amithab diz a Laksmi que Raj está diferente desde que foi estudar na Inglaterra. Raj desabafa com Ravi a angústia de não poder falar para Duda o que está acontecendo. Duda conta para Chiara que vendeu o carro. Maya fica surpresa quando Pandit revela que tem um noivo para ela. Ramiro decide realizar uma auditoria para saber o que Raul fez com o dinheiro. Raul desabafa com Yvone sobre seus problemas e se surpreende com seu entendimento. Maya pede que Bahuan fale logo com seu pai sobre eles. Indira faz jejum por causa de Raj. Pandit conversa com Manu sobre o futuro noivo de Maya. Tonia vai ao escritório procurar Murilo. Silvia tenta convencer Yvone a se aproximar de Murilo. Raj diz a Opash que se casará com Duda. Maya pede que Manu conheça um rapaz antes de fazer sua escolha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)