Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2007 05:00

Novelas da Globo

Globo

Páginas da Vida
Constância manda Thelma entrar pois elas conversarão depois. Giselle entra em casa sem olhar para ninguém. Miroel diz a Anna que ela está com vergonha. Anna diz que vai marcar uma conversa dela e Giselle com o terapeuta. Giselle come descontroladamente em seu quarto. Renato buzina para Isabel e comenta que é muita coincidência os dois estarem chegando juntos à festa. Isabel fica sem graça e cumprimenta Lívia. As duas ajudam Renato a sair do carro. Todos olham Renato entrar na festa ladeado por Isabel e Lívia. Diogo e Helena dançam, bem abraçados. Lucas comenta com Helena que Gabi está anêmica e com um gânglio no pescoço. Léo, Alice e Hortênsia discutem a decoração do quarto de Francisco. Saldanha avisa Léo que a primeira audiência já foi marcada e que o juiz tentará uma conciliação. Todos cantam parabéns para Diogo. Diogo dá o primeiro pedaço de bolo para Helena. Renato sugere dormir na casa de Isabel. Isabel se despede de todos. Renato quer ir embora, mas Lívia diz que ficarão mais um pouco. Salvador comenta com Helena que ela devia morar com Diogo. Lucas leva as Irmãs de volta para o hospital e elas sobem a escada para entrar pela janela. Diogo e Helena passam a noite juntos. O oficial de justiça entrega a intimação para Marta e Alex. Alex acusa Marta de estar ajudando Léo. Marta revida que a teimosia dele é que atrapalha tudo. Alex diz que tem a intuição de que a história vai demorar muito e vai tirar o sono deles por muito tempo. Olívia diz a Léo que eles vão ao cemitério verificar se Clara está mesmo enterrada junto com Nanda.

Malhação
André e Marcela trocam insultos. André joga sua camisa manchada em cima de Marcela, que sorri e a guarda. Cecília diz a Vivian que é errado ela deixar que todos pensem que Leandro foi culpado pelo acidente. Vivian afirma que é melhor não remexer mais essa história. Patrick só pensa em ser famoso, embora nunca tenha conseguido aparecer na mídia. Afrânio começa sua administração como diretor substituto em meio ao caos, já que o Múltipla Escolha está em obras. Jaguar tenta conversar com Marcela ao encontrá-la no colégio, mas ela não lhe dá ouvidos. Siri conhece Clara e Clarissa, gêmeas idênticas. Os alunos ficam pasmos ao verem que o novo professor de geografia é Tiago, pois ele é muito jovem. Seqüela compra uma mesa de sinuca ao invés de camas, deixando Roleta furioso. Valério fala para Dionísia que eles vão ter que entregar o apartamento.


O Profeta
Tony vai com Arnaldo para o sanatório. Sônia comenta com Joana que Marcos percebeu sua gravidez . Lia admira Ruth vestida de noiva. Carola tenta fugir, mas é imobilizada pelos enfermeiros. Marcos é perturbado pela visão de alguém em perigo. Marcos é assediado pelos repórteres quando chega ao clube. Os loucos ajudam Carola e fogem com ela em uma ambulância. Teresa e Flávio cruzam os olhares. Gilberto impede que Flávio vá falar com Carola. Eustáquio e Lindomar avisam Moreira da fuga do hospício. Baby fica triste por não poder amamentar o bebê, somente tirar o leite para alimentá-lo. Arnaldo e Tony descobrem que Carola fugiu. Arnaldo conta para Tony que Ruth não está grávida. Jonas ensina uma simpatia para Benjamim conquistar Natália. Dedé entrega a santa para Rúbia. Benjamim a pega para fazer a simpatia. Tainha e Edite devolvem a santa de Dedé. Edite desmaia quando Gisele conta que a outra santa sumiu. A ambulância quebra. Clóvis diz a Sônia que ela vai ao casamento de Marcos com ele. Ruth fica exultante com as entrevistas. Tony e Arnaldo encontram Carola. Marcos fica lívido ao ver Sônia e Clóvis. Ruth caminha para o altar. Padre Olavo começa a cerimônia.


Pé na Jaca
Lance leva Maria para sua casa. Guinevere fala para Elizabeth e Tanaka que Diná está mentindo. Elizabeth conta para Último que conseguiu assustar Guinevere e garante que ela vai aceitar sua proposta em breve. Arthur se desespera ao ver que o dinheiro sumiu. Leila percebe que Elizabeth se aproximando de Tadeu e garante que ela jamais conseguirá nada com ele. Morgana acha que Lance pode ser o filho de Último e manda Deodato investigá-lo também. Guinevere diz a Último que aceita casar com ele, mas pede um mês para explicar tudo para os filhos. Elizabeth pede que Último a deixe trabalhar na fábrica. Arthur e Vanessa escapam do hotel sem pagar a conta e voltam para a fazenda. Tadeu fala para Lance que eles vão precisar pagar a reforma da padaria. Maria aceita um trabalho no Taiti, e convida Lance para ir com ela. Arthur expulsa Vanessa da fazenda. Lance explica para Maria que não pode viajar e abandonar a padaria e eles começam a brigar. Guinevere revela a Rosa que vai fugir do país com os filhos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)