Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/12/2008 00:06

Novelas da Globo

Malhação

Domingas tem a idéia de fazer uma campanha para divulgar o drama de Angelina, que perdeu a guarda de Gustavinho. Luana convida Tony para sair e Peralta desconfia que eles sejam mais do que bons amigos. Adriano revela a Béatrice que somente um investidor, disposto a injetar capital no Múltipla Escolha, pode evitar que o colégio vá à falência. Angelina escreve um texto sobre sua história e o envia para a imprensa. Domingas se preocupa ao saber que seu avô virá da Itália para visitá-la. Tony e Luana se beijam. Pedro avisa a Bruno que Angelina conseguirá recuperar a guarda de Gustavinho. Angelina fica radiante com a quantidade de mensagens solidárias, e logo é convidada a dar uma entrevista. Domingas conta para Fernandinho que o avô acha que o namorado dela é um rapaz rico, que assumirá os negócios da família. Adriano convoca uma reunião com os professores e explica para todos que o Múltipla Escolha corre o risco de fechar. Angelina conta sua história em uma reportagem. Bruno fica furioso ao descobrir que Angelina está falando sobre ele na TV. Domingas pede para Fernandinho fingir que é estudante de administração e o apresenta a seu avô, Dom Cornélio. O avô da menina se encanta com o Múltipla Escolha e surpreende Adriano ao revelar que gostaria de investir no colégio.


Negócio da China

Após ser beijada por Adriano, Júlia o repreende pelo fato dele ser casado com Abigail. Zé Boneco se apresenta no El Chaparrito. Odilon confessa a Dalva que, para ficar totalmente feliz, falta apenas Stelinha voltar. Maralanis fica incomodada com o sucesso de Zé Boneco. Diego liga para convidar Antonella para jantar, mas ela não aceita e mente ao dizer que já tinha um compromisso. Angustiada, Júlia confessa a Augusta que beijou Adriano. Denise ouve a conversa e as duas discutem. Augusta impede que as duas briguem e defende Júlia. Semíramis diz a Tozé que não confia em Violante. Maralanis cobra de Alaor o dinheiro roubado do El Chaparrito. Evandro se preocupa com Matilde e pede que lhe conte que tipo de pessoa é Alaor. Maralanis pergunta a Edmar por que ainda a castiga e ele exige saber o nome do pai de Edmarzinho. Maralanis conta para Edmar que Alaor roubou o El Chaparrito. Zuleika fica feliz com a volta de Zé Boneco. Abigail vende suas jóias para sobreviver e Joelma pede que a amiga volte logo para seu próprio apartamento. Adriano diz a Mauro que está interessado em Júlia, e o amigo o aconselha a ficar com ela e Abigail. Lucivone e Aldira se consultam com Violante, mas Aurora interrompe. Lívia e João cuidam dos preparativos para a inauguração da padaria Pão Português. Edmar diz a Alaor que sabe que foi ele quem roubou o dinheiro do bar e o demite. Adriano procura Abigail e termina o relacionamento com ela. João se declara para Lívia e a beija.


Três Irmãs

Os defensores da Praia Azul se unem para impedir o avanço dos operários comandados por Galvão e Glauco. Violeta cobra fidelidade de Lázaro, e o sósia de Augusto avisa que vai viajar. Sandro discursa e é aplaudido. Eros diz ao pai que ele deve ser o novo prefeito, mas Sandro insiste que a pessoa certa para o cargo é Pacífico. Jacaré percebe a ausência de Janaína. Sylvie se instala no hotel da cidade e Florinda fica feliz ao rever a amiga francesa. Orlando reassume o trabalho na cantina. Leonora está cada vez mais decepcionada com Nélson. Polidoro conta a Andrade que entregou os documentos que comprometem Excelência, mas revela que o político ainda tem muita influência em Brasília. Janaína deixa uma carta de despedida para Jacaré, que tenta esquecer Sylvie. Zig pergunta a Eros se ele não gostaria de lutar por Suzana. Dora brinca com Rafinha. Suzana leva as crianças para jogar bola na escola, contra a vontade de Glauco, e Zara incentiva a professora a procurar Eros. Walquíria pede ajuda a Florinda para convidar Sylvie para a inauguração de sua loja. Suzana se desespera ao ver que Eros foi embora. Sueli procura Alma para uma consulta. Galvão diz a Dora que pode convencer Violeta a suspender o processo se ela prometer ir para o Rio de Janeiro com Bento. Eros desiste de ir embora e, no caminho de volta à Praia Azul, encontra Suzana e os dois se beijam.

A Favorita
Lara acusa Silverinha de ser cúmplice de Flora e faz ameaças ao mordomo. Zé Bob avisa a Donatela que surgiu uma nova informação que pode ajudá-los a reunir mais provas contra Flora. Lara conta a Cassiano que Flora está vigiando seus passos. Flora fica furiosa com Silverinha ao saber que Lara descobriu que ele a seguia a mando dela. Silverinha sente-se humilhado durante a discussão e mente quando Flora o pergunta se Lara demonstrou saber de algo sobre ela. Dodi diz a Sabiá que está desconfiado de Emilinha. Sabiá tenta tranqüilizá-lo e o revela que Emilinha conseguiu uma mochila idêntica a dele como parte do plano para enganar Manu. Arlete diz a Greice que Damião terá que conviver com o fato de ser filho de Romildo e admite que o político sempre foi o amor de sua vida. Greice enfrenta Dedina quando a vê assediando Damião. Romildo diz a Alicia que despertou para uma nova vida por causa da filha e revela que é pai de Damião. Rita se choca ao saber que Dulce está usando a mansão de Romildo para ganhar dinheiro. Orlandinho se desespera ao ser flagrado ao lado Céu por sua avó Geralda. Diva tenta se aproximar de Augusto. Copola convida Irene para a festa que está organizando para levantar fundos para a reforma da casa de Catarina. Donatela revela a Lara que Zé Bob encontrou o dono da casa em que ela ficou presa durante o seqüestro. Lara se dirige ao cativeiro com Donatela, Cassiano, Halley e Zé Bob e se choca ao confirmar que Flora foi a responsável por seu seqüestro. Flora incentiva Irene a ir à festa de Copola e avisa a Silverinha que falta pouco para concretizar a fusão da Fontini com a empresa americana. Emilinha cuida para que Dodi e Manu viajem disfarçados. Copola se entusiasma quando Irene chega para a festa. Vanderlei se declara para Catarina. Stela e Leo observam sem serem percebidos. Lara não consegue controlar sua fúria e revela a Flora que já sabe de toda a verdade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)