Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

22 de dezembro de 2008 - 00:06

Malhação

Domingas tem a idéia de fazer uma campanha para divulgar o drama de Angelina, que perdeu a guarda de Gustavinho. Luana convida Tony para sair e Peralta desconfia que eles sejam mais do que bons amigos. Adriano revela a Béatrice que somente um investidor, disposto a injetar capital no Múltipla Escolha, pode evitar que o colégio vá à falência. Angelina escreve um texto sobre sua história e o envia para a imprensa. Domingas se preocupa ao saber que seu avô virá da Itália para visitá-la. Tony e Luana se beijam. Pedro avisa a Bruno que Angelina conseguirá recuperar a guarda de Gustavinho. Angelina fica radiante com a quantidade de mensagens solidárias, e logo é convidada a dar uma entrevista. Domingas conta para Fernandinho que o avô acha que o namorado dela é um rapaz rico, que assumirá os negócios da família. Adriano convoca uma reunião com os professores e explica para todos que o Múltipla Escolha corre o risco de fechar. Angelina conta sua história em uma reportagem. Bruno fica furioso ao descobrir que Angelina está falando sobre ele na TV. Domingas pede para Fernandinho fingir que é estudante de administração e o apresenta a seu avô, Dom Cornélio. O avô da menina se encanta com o Múltipla Escolha e surpreende Adriano ao revelar que gostaria de investir no colégio.


Negócio da China

Após ser beijada por Adriano, Júlia o repreende pelo fato dele ser casado com Abigail. Zé Boneco se apresenta no El Chaparrito. Odilon confessa a Dalva que, para ficar totalmente feliz, falta apenas Stelinha voltar. Maralanis fica incomodada com o sucesso de Zé Boneco. Diego liga para convidar Antonella para jantar, mas ela não aceita e mente ao dizer que já tinha um compromisso. Angustiada, Júlia confessa a Augusta que beijou Adriano. Denise ouve a conversa e as duas discutem. Augusta impede que as duas briguem e defende Júlia. Semíramis diz a Tozé que não confia em Violante. Maralanis cobra de Alaor o dinheiro roubado do El Chaparrito. Evandro se preocupa com Matilde e pede que lhe conte que tipo de pessoa é Alaor. Maralanis pergunta a Edmar por que ainda a castiga e ele exige saber o nome do pai de Edmarzinho. Maralanis conta para Edmar que Alaor roubou o El Chaparrito. Zuleika fica feliz com a volta de Zé Boneco. Abigail vende suas jóias para sobreviver e Joelma pede que a amiga volte logo para seu próprio apartamento. Adriano diz a Mauro que está interessado em Júlia, e o amigo o aconselha a ficar com ela e Abigail. Lucivone e Aldira se consultam com Violante, mas Aurora interrompe. Lívia e João cuidam dos preparativos para a inauguração da padaria Pão Português. Edmar diz a Alaor que sabe que foi ele quem roubou o dinheiro do bar e o demite. Adriano procura Abigail e termina o relacionamento com ela. João se declara para Lívia e a beija.


Três Irmãs

Os defensores da Praia Azul se unem para impedir o avanço dos operários comandados por Galvão e Glauco. Violeta cobra fidelidade de Lázaro, e o sósia de Augusto avisa que vai viajar. Sandro discursa e é aplaudido. Eros diz ao pai que ele deve ser o novo prefeito, mas Sandro insiste que a pessoa certa para o cargo é Pacífico. Jacaré percebe a ausência de Janaína. Sylvie se instala no hotel da cidade e Florinda fica feliz ao rever a amiga francesa. Orlando reassume o trabalho na cantina. Leonora está cada vez mais decepcionada com Nélson. Polidoro conta a Andrade que entregou os documentos que comprometem Excelência, mas revela que o político ainda tem muita influência em Brasília. Janaína deixa uma carta de despedida para Jacaré, que tenta esquecer Sylvie. Zig pergunta a Eros se ele não gostaria de lutar por Suzana. Dora brinca com Rafinha. Suzana leva as crianças para jogar bola na escola, contra a vontade de Glauco, e Zara incentiva a professora a procurar Eros. Walquíria pede ajuda a Florinda para convidar Sylvie para a inauguração de sua loja. Suzana se desespera ao ver que Eros foi embora. Sueli procura Alma para uma consulta. Galvão diz a Dora que pode convencer Violeta a suspender o processo se ela prometer ir para o Rio de Janeiro com Bento. Eros desiste de ir embora e, no caminho de volta à Praia Azul, encontra Suzana e os dois se beijam.

A Favorita
Lara acusa Silverinha de ser cúmplice de Flora e faz ameaças ao mordomo. Zé Bob avisa a Donatela que surgiu uma nova informação que pode ajudá-los a reunir mais provas contra Flora. Lara conta a Cassiano que Flora está vigiando seus passos. Flora fica furiosa com Silverinha ao saber que Lara descobriu que ele a seguia a mando dela. Silverinha sente-se humilhado durante a discussão e mente quando Flora o pergunta se Lara demonstrou saber de algo sobre ela. Dodi diz a Sabiá que está desconfiado de Emilinha. Sabiá tenta tranqüilizá-lo e o revela que Emilinha conseguiu uma mochila idêntica a dele como parte do plano para enganar Manu. Arlete diz a Greice que Damião terá que conviver com o fato de ser filho de Romildo e admite que o político sempre foi o amor de sua vida. Greice enfrenta Dedina quando a vê assediando Damião. Romildo diz a Alicia que despertou para uma nova vida por causa da filha e revela que é pai de Damião. Rita se choca ao saber que Dulce está usando a mansão de Romildo para ganhar dinheiro. Orlandinho se desespera ao ser flagrado ao lado Céu por sua avó Geralda. Diva tenta se aproximar de Augusto. Copola convida Irene para a festa que está organizando para levantar fundos para a reforma da casa de Catarina. Donatela revela a Lara que Zé Bob encontrou o dono da casa em que ela ficou presa durante o seqüestro. Lara se dirige ao cativeiro com Donatela, Cassiano, Halley e Zé Bob e se choca ao confirmar que Flora foi a responsável por seu seqüestro. Flora incentiva Irene a ir à festa de Copola e avisa a Silverinha que falta pouco para concretizar a fusão da Fontini com a empresa americana. Emilinha cuida para que Dodi e Manu viajem disfarçados. Copola se entusiasma quando Irene chega para a festa. Vanderlei se declara para Catarina. Stela e Leo observam sem serem percebidos. Lara não consegue controlar sua fúria e revela a Flora que já sabe de toda a verdade.

SIGA-NOS NO Google News