Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

22 de novembro de 2010 - 07:10

Passione

Totó e Clara passam a noite juntos. Mauro expulsa Melina de sua sala. Stela tenta resistir a Agnello. Lorena vai à clínica de reabilitação e sofre ao ver Danilo sedado na cama. Totó resolve dar à Clara uma última chance. Alfredo aconselha Agostina a deixar Berilo visitar Olavinho. Berilo propõe que Jéssica seja sua amante. Fred estranha ao ver Melina e Mauro irritados. Adamo e Agnello reprovam a decisão de Totó em aceitar Clara de volta, enquanto Kelly se comove.

Diana agradece a Gerson por ter lhe ajudado a dar queixa do desaparecimento de André. Laura e Cris combinam de unir Mauro e Diana novamente. Gemma se desespera ao saber que Totó voltou com Clara. Diogo não gosta quando Clara pede demissão. Candê comunica a Felícia que Totó e Clara reataram. Stela e Arthurzinho organizam o jantar em homenagem ao casamento de Sinval.

Mauro e Bete ficam preocupados com o novo sócio da metalúrgica e comentam com Cavarzere. Fred incentiva Melina a vender suas ações. Durante o jantar na casa de Stela, Candê diz que Felícia e Totó terminaram. Gemma procura Clara na cantina. Gerson e Felícia conversam sozinhos e se beijam.


Malhação

Lúcio afirma a Pedro que não sabe onde Arthur está. Cláudia e Natália se desentendem por causa da neta. Fred observa a filha e Roberto incentiva seus sentimentos paternos. Lúcio aconselha Arthur a não aparecer no colégio antes de procurá-lo. Lúcio coleta assinaturas no colégio para um abaixo-assinado defendendo a redução da maioridade penal. Alguns meninos ironizam Dodói por estar com Josiane. Marlene se apresenta a Maicon como assessora de atletas, mas o goleiro desconfia de seu comportamento.

Janice convida Lorelai a apresentar seu documentário na festa de aniversário da ONG e Theo se oferece para finalizar a edição do filme em tempo. Maicon fica com ciúmes de Babi com Eric. Lúcio orienta Arthur a sumir do colégio por um tempo. Pedro se esconde próximo ao prédio de Arthur. Marlene pede para Maicon ajudá-la com o carro e ele lembra que isso já deu errado antes, com Babi. Natália avisa a Fausto que vai lutar pela guarda da neta na justiça, se for preciso. Pedro surpreende Arthur na porta de sua casa.


Araguaia

Dr. Ricardo agradece a carona e desce do caminhão da trupe perto da igreja. Padre Emílio apresenta Ricardo para Solano e ele o leva até a fazenda de Max. Marreta embarca na caminhonete de Solano sem ser visto. Manuela pensa em Solano. Ricardo brinca com a veterinária assim que chega na fazenda. Geraldo não deixa Dora assistir ao espetáculo.

Max reclama com Manuela por ter chamado Ricardo para ser médico do posto de Girassol. Amélia incentiva Manuela a ir ao circo com Ricardo. Marreta ameaça contar que Max mandou atear fogo no circo. Ele entrega o dinheiro que recebeu de Max para Terê e Neca e pede perdão. Dora vai escondida para o circo e encontra Glorinha. Solano se incomoda ao ver Manuela chegar de mãos dadas com Ricardo.

Pimpinela fica aterrorizado ao ver Maciel na plateia e deixa o picadeiro. Terê termina o espetáculo e entrega o dinheiro da bilheteria para Solano. Max diz que vai usar a foto que Geraldo tirou de Padre Emílio de peruca de palhaço em sua vingança. Neca encontra um bilhete de despedida de Pimpinela.


Ti-Ti-Ti

Valquíria se irrita ao perceber que Ariclenes está tentando prejudicar seu pai. Ariclenes publica o vídeo de Jacques com os mendigos na internet e Luti briga com Camila. Renato e Marcela assinam os papéis do casamento. Pedro procura Camila e ela o despreza. Armandinho tenta se entender com Stéfany.

Mabi fica espantada ao ver o vídeo do pai. Ariclenes fica preocupado com a apatia de Cecília. Jacques descobre que foi filmado com os mendigos e Valquíria culpa Ariclenes. Edgar se desespera ao saber que Marcela e Renato se casaram. Renato mostra para Marcela a aliança de casamento que ele comprou em BH, mas ela rejeita.

Jacques procura Ariclenes. Clotilde pensa em um plano para ajudar Jacques. Mabi e Felipe deixam a casa de Marta. Ariclenes é criticado pelos amigos. Breno mente para Rebeca e afirma que não é o pai de Thaísa. Jacques rompe com Jaqueline.

SIGA-NOS NO Google News