Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/11/2010 07:10

Novelas da Globo

Passione

Totó e Clara passam a noite juntos. Mauro expulsa Melina de sua sala. Stela tenta resistir a Agnello. Lorena vai à clínica de reabilitação e sofre ao ver Danilo sedado na cama. Totó resolve dar à Clara uma última chance. Alfredo aconselha Agostina a deixar Berilo visitar Olavinho. Berilo propõe que Jéssica seja sua amante. Fred estranha ao ver Melina e Mauro irritados. Adamo e Agnello reprovam a decisão de Totó em aceitar Clara de volta, enquanto Kelly se comove.

Diana agradece a Gerson por ter lhe ajudado a dar queixa do desaparecimento de André. Laura e Cris combinam de unir Mauro e Diana novamente. Gemma se desespera ao saber que Totó voltou com Clara. Diogo não gosta quando Clara pede demissão. Candê comunica a Felícia que Totó e Clara reataram. Stela e Arthurzinho organizam o jantar em homenagem ao casamento de Sinval.

Mauro e Bete ficam preocupados com o novo sócio da metalúrgica e comentam com Cavarzere. Fred incentiva Melina a vender suas ações. Durante o jantar na casa de Stela, Candê diz que Felícia e Totó terminaram. Gemma procura Clara na cantina. Gerson e Felícia conversam sozinhos e se beijam.


Malhação

Lúcio afirma a Pedro que não sabe onde Arthur está. Cláudia e Natália se desentendem por causa da neta. Fred observa a filha e Roberto incentiva seus sentimentos paternos. Lúcio aconselha Arthur a não aparecer no colégio antes de procurá-lo. Lúcio coleta assinaturas no colégio para um abaixo-assinado defendendo a redução da maioridade penal. Alguns meninos ironizam Dodói por estar com Josiane. Marlene se apresenta a Maicon como assessora de atletas, mas o goleiro desconfia de seu comportamento.

Janice convida Lorelai a apresentar seu documentário na festa de aniversário da ONG e Theo se oferece para finalizar a edição do filme em tempo. Maicon fica com ciúmes de Babi com Eric. Lúcio orienta Arthur a sumir do colégio por um tempo. Pedro se esconde próximo ao prédio de Arthur. Marlene pede para Maicon ajudá-la com o carro e ele lembra que isso já deu errado antes, com Babi. Natália avisa a Fausto que vai lutar pela guarda da neta na justiça, se for preciso. Pedro surpreende Arthur na porta de sua casa.


Araguaia

Dr. Ricardo agradece a carona e desce do caminhão da trupe perto da igreja. Padre Emílio apresenta Ricardo para Solano e ele o leva até a fazenda de Max. Marreta embarca na caminhonete de Solano sem ser visto. Manuela pensa em Solano. Ricardo brinca com a veterinária assim que chega na fazenda. Geraldo não deixa Dora assistir ao espetáculo.

Max reclama com Manuela por ter chamado Ricardo para ser médico do posto de Girassol. Amélia incentiva Manuela a ir ao circo com Ricardo. Marreta ameaça contar que Max mandou atear fogo no circo. Ele entrega o dinheiro que recebeu de Max para Terê e Neca e pede perdão. Dora vai escondida para o circo e encontra Glorinha. Solano se incomoda ao ver Manuela chegar de mãos dadas com Ricardo.

Pimpinela fica aterrorizado ao ver Maciel na plateia e deixa o picadeiro. Terê termina o espetáculo e entrega o dinheiro da bilheteria para Solano. Max diz que vai usar a foto que Geraldo tirou de Padre Emílio de peruca de palhaço em sua vingança. Neca encontra um bilhete de despedida de Pimpinela.


Ti-Ti-Ti

Valquíria se irrita ao perceber que Ariclenes está tentando prejudicar seu pai. Ariclenes publica o vídeo de Jacques com os mendigos na internet e Luti briga com Camila. Renato e Marcela assinam os papéis do casamento. Pedro procura Camila e ela o despreza. Armandinho tenta se entender com Stéfany.

Mabi fica espantada ao ver o vídeo do pai. Ariclenes fica preocupado com a apatia de Cecília. Jacques descobre que foi filmado com os mendigos e Valquíria culpa Ariclenes. Edgar se desespera ao saber que Marcela e Renato se casaram. Renato mostra para Marcela a aliança de casamento que ele comprou em BH, mas ela rejeita.

Jacques procura Ariclenes. Clotilde pensa em um plano para ajudar Jacques. Mabi e Felipe deixam a casa de Marta. Ariclenes é criticado pelos amigos. Breno mente para Rebeca e afirma que não é o pai de Thaísa. Jacques rompe com Jaqueline.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)