Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/11/2006 05:04

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Os seguranças da casa afastam os cães de Eduardo, mas avisam que vão chamar a polícia. Giovana e Bodão decidem tentar pegar o gabarito da prova de Afrânio. Raquel quer levar Daniel para jantar fora num restaurante caro. O dono da casa não denuncia Eduardo para a polícia, mas conta a Marco Aurélio o que ele fez. Manuela descobre que conseguiu a vaga de garota-propaganda. Urubu e Jaque tentam fazer as pazes, mas acabam discutindo mais ainda. Marco Aurélio e Sônia não sabem o que fazer com Eduardo. Bodão e Giovana anunciam que vão fazer uma faxina na república, mas, na verdade, querem encontrar o gabarito da prova de Afrânio. Daniel se recusa a jantar fora e cozinha um jantar para Raquel em casa. Hugo anuncia para os Largados que outra equipe vai fazer o programa de TV no lugar deles.


O Profeta
Marcos vai jantar na casa de Sônia. Ester vê Teodora chorando e pergunta o que houve. Baby afirma que Teodora está chorando por causa de Piragibe. Henrique combina de jantar com Teresa, mas a pedido de Ester, acaba indo jantar na casa dela. Teresa fica magoada com Henrique. Marcos pede a mão de Sônia a Piragibe, e ele concede. Abigail sugere que Tainha faça uma serenata para Gisele. Teodora vê Tony tentando subir pela sacada de Baby e expulsa com uma vassoura na mão. Ruth conta a Sônia que Marcos ganhou o carro como pagamento a uma premonição. Camilo sugere que Alceu pressione Marcos a fazer premonições por dinheiro. Tainha faz uma serenata desafinada para Gisele. Gisele fica furiosa e joga um vaso de planta na direção de Tainha. Gilberto sugere que Clóvis use Piragibe para conquistar Sônia. Teresa diz a Henrique que vai terminar com ele se não assumi-la diante de Ester. Marcos explica para Sônia que só aceitou o carro para não ofender o pai de Fabinho. Sônia fala para Marcos que ele tem uma ambição dentro dele que pode destruir o amor dos dois.


Pé na Jaca
Guinevere fica mexida com a proposta. Canabrava expulsa Arthur e Juan de sua casa. Maria toca a campainha e Aimée abre. Jean Luc deixa claro que estão trabalhando. Thierrry se apresenta a Maria, que o convida para dançar. O cobrador ameaça Lance e Ferraz promete arranjar o dinheiro. Arthur manda Cecília segurar Juan em casa. Juan prepara um jantar para Cecília. Elizabeth ajuda sua irmã Leila. Lance pula na piscina, fugindo do cobrador e dá de cara com Arthur. Leila vai embora acompanhada, deixando Elizabeth na chuva. Maria e Thierry dançam em uma festa. Canabrava foge de Arthur, e entra num táxi com Juan dirigindo. Os dois carros batem. Deodato leva Elizabeth para sua casa. Ferraz leva o dinheiro para Lance e descobre Mila em sua casa. Mila e Ferraz discutem com Lance. Tadeu socorre Giácomo. A dona da academia diz que Lance não pode ser amigo das alunas. Tadeu resolve procurar Lance. Caco fica furioso com a proposta de Último. Vanessa discute com Arthur, com ciúmes de Cecília. Caco descobre que o pai está doente. Mila e Ferraz reclamam de Lance para a dona da academia.


Páginas da Vida
Luciano vai embora indignado. Tereza chega em casa e estranha ao descobrir que Nestor dispensou os seguranças que deveriam estar com Luciano. Anna reclama que Giselle não tem comido nada, mas ela dá uma desculpa. Léo leva Alice para a comemoração do aniversário de Vinícius e ela se mostra vulgar e grosseira. Vinícius, Sabrina, Tônia e Susi ficam horrorizados com ela. Sílvio pede desculpas a Olívia por tê-la magoado. Olívia pede que Sílvio a deixe em paz por alguns dias, e avisa que vai viajar e deixar a exposição de Tônia nas mãos de Márcia. Nestor acusa Luciano de não ser homem o suficiente. Luciano deixa claro para o pai que tem orgulho de ser diferente dele. Tereza fica furiosa com Nestor e afirma que cada vez mais percebe que ele é o homem errado para ela. Greg e Jorge comentam com Thelma que ela é muito charmosa. Thelma fica encantada com os elogios dos dois. Greg convida Thelma para se sentar à mesa com ele e Jorge, mas ela não tem coragem. Giselle come biscoitos compulsivamente, escondida da mãe. Helena comemora com Lídia e Salvador o fato de finalmente ter encontrado uma escola para Clara.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)