Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 22 de novembro de 2006 - 05:04

Malhação
Os seguranças da casa afastam os cães de Eduardo, mas avisam que vão chamar a polícia. Giovana e Bodão decidem tentar pegar o gabarito da prova de Afrânio. Raquel quer levar Daniel para jantar fora num restaurante caro. O dono da casa não denuncia Eduardo para a polícia, mas conta a Marco Aurélio o que ele fez. Manuela descobre que conseguiu a vaga de garota-propaganda. Urubu e Jaque tentam fazer as pazes, mas acabam discutindo mais ainda. Marco Aurélio e Sônia não sabem o que fazer com Eduardo. Bodão e Giovana anunciam que vão fazer uma faxina na república, mas, na verdade, querem encontrar o gabarito da prova de Afrânio. Daniel se recusa a jantar fora e cozinha um jantar para Raquel em casa. Hugo anuncia para os Largados que outra equipe vai fazer o programa de TV no lugar deles.


O Profeta
Marcos vai jantar na casa de Sônia. Ester vê Teodora chorando e pergunta o que houve. Baby afirma que Teodora está chorando por causa de Piragibe. Henrique combina de jantar com Teresa, mas a pedido de Ester, acaba indo jantar na casa dela. Teresa fica magoada com Henrique. Marcos pede a mão de Sônia a Piragibe, e ele concede. Abigail sugere que Tainha faça uma serenata para Gisele. Teodora vê Tony tentando subir pela sacada de Baby e expulsa com uma vassoura na mão. Ruth conta a Sônia que Marcos ganhou o carro como pagamento a uma premonição. Camilo sugere que Alceu pressione Marcos a fazer premonições por dinheiro. Tainha faz uma serenata desafinada para Gisele. Gisele fica furiosa e joga um vaso de planta na direção de Tainha. Gilberto sugere que Clóvis use Piragibe para conquistar Sônia. Teresa diz a Henrique que vai terminar com ele se não assumi-la diante de Ester. Marcos explica para Sônia que só aceitou o carro para não ofender o pai de Fabinho. Sônia fala para Marcos que ele tem uma ambição dentro dele que pode destruir o amor dos dois.


Pé na Jaca
Guinevere fica mexida com a proposta. Canabrava expulsa Arthur e Juan de sua casa. Maria toca a campainha e Aimée abre. Jean Luc deixa claro que estão trabalhando. Thierrry se apresenta a Maria, que o convida para dançar. O cobrador ameaça Lance e Ferraz promete arranjar o dinheiro. Arthur manda Cecília segurar Juan em casa. Juan prepara um jantar para Cecília. Elizabeth ajuda sua irmã Leila. Lance pula na piscina, fugindo do cobrador e dá de cara com Arthur. Leila vai embora acompanhada, deixando Elizabeth na chuva. Maria e Thierry dançam em uma festa. Canabrava foge de Arthur, e entra num táxi com Juan dirigindo. Os dois carros batem. Deodato leva Elizabeth para sua casa. Ferraz leva o dinheiro para Lance e descobre Mila em sua casa. Mila e Ferraz discutem com Lance. Tadeu socorre Giácomo. A dona da academia diz que Lance não pode ser amigo das alunas. Tadeu resolve procurar Lance. Caco fica furioso com a proposta de Último. Vanessa discute com Arthur, com ciúmes de Cecília. Caco descobre que o pai está doente. Mila e Ferraz reclamam de Lance para a dona da academia.


Páginas da Vida
Luciano vai embora indignado. Tereza chega em casa e estranha ao descobrir que Nestor dispensou os seguranças que deveriam estar com Luciano. Anna reclama que Giselle não tem comido nada, mas ela dá uma desculpa. Léo leva Alice para a comemoração do aniversário de Vinícius e ela se mostra vulgar e grosseira. Vinícius, Sabrina, Tônia e Susi ficam horrorizados com ela. Sílvio pede desculpas a Olívia por tê-la magoado. Olívia pede que Sílvio a deixe em paz por alguns dias, e avisa que vai viajar e deixar a exposição de Tônia nas mãos de Márcia. Nestor acusa Luciano de não ser homem o suficiente. Luciano deixa claro para o pai que tem orgulho de ser diferente dele. Tereza fica furiosa com Nestor e afirma que cada vez mais percebe que ele é o homem errado para ela. Greg e Jorge comentam com Thelma que ela é muito charmosa. Thelma fica encantada com os elogios dos dois. Greg convida Thelma para se sentar à mesa com ele e Jorge, mas ela não tem coragem. Giselle come biscoitos compulsivamente, escondida da mãe. Helena comemora com Lídia e Salvador o fato de finalmente ter encontrado uma escola para Clara.

SIGA-NOS NO Google News