Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/10/2008 05:17

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Tina fica magoada ao perceber que Yasmin só aceitou sua companhia devido ao programa e resolve desaparecer. Teresa acalma Adriano, que fica assustado ao ver uma flecha indígena em sua cadeira. Débora conta a Yasmin que está preparando uma grande festa para Gustavo, para fazer com que ninguém vá à comemoração organizada por Angelina. Joaquim vê a resposta da questão no quadro e diz que Bodão é um gênio da matemática. Caju revela a Isidoro que lia livros de matemática na roça. Débora e Yasmin distribuem os convites para a festa surpresa de Gustavo no colégio. Pedro, Raiden e Peralta afirmam para Débora que vão à festa organizada por Angelina. Caju resolve mais uma questão que Joaquim deixou no quadro para Bodão. Béatrice inventa para Adriano que, para se livrar da maldição, é necessário uivar e fazer uma prece para a lua, usando vestimentas indígenas. Yasmin fica com raiva ao ver que criaram um blog para falar mal dela na internet. A turma ajuda Angelina a preparar a festa surpresa de Gustavo. Tina diz a Yasmin que não vai mais ficar grudada nela. Yasmin pede a Tina que faça um blog a elogiando. Tina liga para um amigo e pede para ele mudar o blog que difama Yasmin por um que fale bem. Adriano se veste de índio e uiva para a lua, buscando desfazer a maldição. Béatrice vê e cai na gargalhada. Bodão flagra Caju resolvendo o problema de matemática. Joaquim alerta Gustavo de que ele terá que assumir a família de Angelina se quiser ficar com ela. Joaquim pergunta a Gustavo se ele está preparado.


Negócio da China

Antonella conta a Adriano que Diego veio a São Paulo encontrar o seu pai biológico. Abigail ordena a Laura que se retire da vida de Adriano, dizendo que vai contar aos jornais sobre alguns problemas que ela teve no passado. Suzete é dura com Lívia ao saber que ela pretende morar com Heitor. Lívia abraça Theo e afirma estar entusiasmada para eles finalmente viverem como uma família. Denise avisa a Júlia e a Augusta que vai a São Paulo ajudar Diego. Belarmino repreende Tozé e Celeste por não terem ido trabalhar. João diz a Aurora que desconfia que o invasor da casa é o chinês do aeroporto. Abigail vibra ao perceber que Adriano mudou de planos e vai jantar em casa. Evandro e Adriano compartilham a opinião de que Mauro agiu mal ao escolher representar o laboratório. Luli afirma para Heitor que não aprova a nova tentativa de casamento. João fica intrigado quando Tia Saudade diz profeticamente que os chineses vão chegar. João pede a Lívia que devolva o colar de dragão que ele a presenteou. Heitor fica com ciúmes ao ver João e Lívia conversando. Diego e Antonella jantam juntos e ficam encantados um pelo outro. Edmar estranha a maneira como Maralanis o trata e pergunta se ela deixou de amá-lo enquanto ele estava desaparecido. Maralanis nega que tenha algo a contar. Tia Saudade sonha que Flor de Lys enfrentará um chinês em uma luta. Edmar encanta-se ao brincar com Edmarzinho. Júlia conversa com Myrna e percebe que deve ajudar Diego a encontrar o pai biológico.


Três Irmãs

Alma defende Galvão. Alcides diz que Violeta não podia ter guardado o documento que prova a filiação de Pacífico. Violeta pede que Alcides deixe que ela fique com o documento. Alcides não concorda. Liginha chora e afirma que ela não precisa se produzir para ficar bonita. Bento acha melhor cancelar o jantar. Dora alega que ficou horas na cozinha. Sandro diz que quer Liginha, não uma mulher de capa de revista. Os dois se reconciliam. Xande abraça Suzana, o que constrange Eros. Bento elogia a comida. Dora diz que a receita é exclusiva de sua avó. Chuchu confessa que não fez com Andrade o que haviam combinado. Jacaré ameaça ir embora se Janaína não dispensar Gennaro. Gennaro lembra a Orlando que lhe emprestou dinheiro para abrir a cantina. Orlando promete ajudar Gennaro, que confessa estar sem dinheiro. Gennaro deixa uma ameaça no ar ao ver Nélson e Leonora. Bento descobre que Dora comprou comida na cantina. Bento pede que Dora seja verdadeira. Jacaré e Alfredão se unem contra Gennaro. Dora diz a Virgínia que Bento não a perdoou por causa da mentira sobre o jantar. Bento diz a Liginha que honestidade e integridade são valores fundamentais para ele. Juliana diz a Paulinho que está grávida. Galvão escuta. Walquíria demite Carminha. Sandro diz a Alma que somente ela pode salvar Walquíria. Glauco garante a Violeta que tem um espião. Neidinha aparece na reunião na casa de Pacífico para discutir a situação de Praia Azul e da pracinha. Chuchu observa Andrade. Dora insiste em conversar com Bento no ambulatório.

A Favorita
Alícia diz que não pode concordar com as atividades ilícitas de Romildo e confessa a Zé Bob que era o seu informante Aleph. Zé Bob pede que ela grave um depoimento, mas ela pede um tempo para pensar. Rita vê Alícia sair chorando e faz perguntas. Zé Bob nada revela. Donatela diz a Shiva que Rosana está de partida. Shiva chora e diz que a mãe jamais quis saber dele. Diva, Tito e um capanga colocam o carregamento de armas em um furgão. Tito segue Diva que sai no furgão. Flora se despede de Gonçalo, Lara e Irene e diz que não soube controlar o afeto pela filha. Lara pede que Flora fique. Flora e Lara se abraçam. Romildo entra no bar. Diva chega ao encontro. Tito e seu capanga vêem Zé Bob entrar no karaokê. Diva entrega a chave do furgão para Romildo, que lhe dá o dinheiro. Zé Bob fotografa tudo. Tito arranca a câmera das mãos de Zé Bob. Diva pede que Zé Bob seja poupado. Alícia diz a Didu que denunciou Romildo. Didu garante a Alícia que será forte e não irá beber mais. Romildo chega com um presente para Alícia, que cai em prantos. Silveirinha manda Flora ter cuidado com Lara. Flora garante que vai acabar com Lara, quando tiver o controle da família nas mãos. Irene faz perguntas sobre a família de Halley. Gonçalo a recrimina. Irene garante que só está zelando pelo futuro de Lara e sai magoada. Dedina pede que Elias saia de casa de braços dados com ela e com a cabeça erguida. Elias percebe os comentários e volta para casa. Leonardo segue Stela, que vai tomar banho no riacho. Copola leva uma fita gravada antiga para Irene escutar. Irene e Copola se beijam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)