Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2010 07:51

Novelas da Globo

Escrito nas Estrelas

Viviane chora e Mariana tenta consolá-la. Sofia e Beatriz conseguem carona com um caminhoneiro. Velho fica nervoso ao saber da prisão de Gilmar. Jofre tenta fugir em um ônibus. Ricardo pede para Marcelo preservar Viviane, mas exige que Gilmar permaneça preso. Sofia e Beatriz chegam à casa de Petrópolis. Antônia conta para Madame Gilda que viu Daniel perto de Viviane tentando protegê-la de Gilmar. Sofia e Beatriz voltam para o Rio de Janeiro com Gilda e Zenilda. Magali e Leninha se desesperam ao saber da prisão de Gilmar. Judite levanta da cama assim que os filhos saem de seu quarto.

Madame Gilda conta para Vicente tudo o que aconteceu em Petrópolis. Daniel fica irritado quando acorda entre Seth, Athael e Francisca. Ricardo trata Viviane com frieza. Judite aparece em uma cadeira de rodas e agradece Mariana por salvar sua vida. Jovenil reclama com Magali ao ver, na TV, a notícia de que Velho estava sendo procurado pela polícia. Berenice comenta com Manoel o que aconteceu com Viviane. Viviane implora para que Jofre se entregue à polícia. Ezequiel e Hilda levam Xavier para visitar Mundinha. Daniel faz Viviane dormir e a leva com ele. Ricardo recebe da Espanha o diário de Valentina. Vicente procura Ricardo.


Malhação

Lúcio tenta convencer Eric de que Theo foi o culpado pelo o que aconteceu com Fred no clube. Theo se aproxima para falar com Fred e Artur escuta a conversa dos dois. Dodói e Lorelai espalham lixo pela República, na tentativa de afastar Seu Pintinho. Fausto apresenta Luiza, sua advogada, para o inspetor Moraes. Lúcio afirma que Theo empurrou Fred contra a pedra. Maicon leva a mochila de Babi para seu novo carro. Josiane arruma toda a República, deixando Dodói e Lorelai frustrados. Tereza comenta com Antônio sobre sua cobrança em relação a Júlia. Odilon fica desconcertado com o namoro de Tereza e Antônio.

Babi garante que vai à festa com Maicon se ele vender os ingressos para Catarina no clube. Ângela conta para Pedro que Lúcio e Eric implicaram com seu irmão. Theo oferece um ingresso para a festa a Dodói em troca de informações sobre Lorelai. Pedro pede para conversar com Eric. Lúcio exige que Artur não se envolva na história entre Theo e Fred. Luiza diz a Fausto que o depoimento de Eric condenará Theo. Pedro questiona Eric sobre o que ele viu no clube no dia do acidente de Fred.


Ti-Ti-Ti

Marta e Nicole veem Jaqueline na porta da casa de Ariclenes e a intimidam. Thaísa percebe o clima de romance entre Desirée e Armandinho. Ariclenes resolve usar os tecidos manchados por Jaqueline para fazer sua coleção e avisa a Marta que Valentim pagará seu prejuízo. Rebeca conta para Camila que Edgar se mudou para um flat.

Jaqueline revela que se vingou da equipe de Valentim e Jacques teme uma represália do rival. Ariclenes observa o ateliê de Jacques quando é surpreendido por Rosário, que o confunde com Roberval. Rosário convida Ariclenes para entrar no ateliê e ele invade o escritório de Jacques. Armandinho passa a tarde com Desirée.

Luisa visita Edgar no flat e tenta reatar o romance deles. Marcela comunica a Bruna e Gustavo que vai embora da mansão. Ariclenes leva Luti para conhecer Cecília e ela se emociona. Jacques encontra seu escritório revirado por Victor Valentim.


Passione

Bete fica nervosa com a alteração de Totó e Olavo e tenta acalmar os dois. Fred conta para Saulo sobre a discussão que Gerson teve com Bete. Sinval diz a Chulepa que está tentando esquecer Fátima. Mônica destrata Fátima e exige que ela se afaste de Sinval.

Candê apoia Felícia para ficar com Totó. Olavo e Totó se abraçam emocionados, mas voltam a discutir por causa de Berilo e suas filhas. Clara não consegue um emprego por causa do processo a que está respondendo.

Benedetto repreende Mimi e o compara a Giovanni/Antero. Fortunato procura Antero e Brígida fica horrorizada. Olavo pergunta por que Clô escondeu dele a bigamia de Berilo. Gemma encontra Clara em uma fila de emprego. Totó procura Felícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)