Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2008 07:34

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Gustavo insiste em saber se Angelina ainda gosta dele, mas ela desconversa. Béatrice descobre que Adriano pensa que 'Tigrinho' é m homem, mas não conta a verdade a ele. Adriano marca um novo jantar com Béatrice, em que ele irá com Teresa e ela, com Tigrinho. Gustavo diz a Débora que escolheu com quem quer ficar. A enfermeira anuncia que Gustavinho recebeu alta. Tony diz a Peralta que está programando uma grande festa de aniversário. Parte do reboco do teto do colégio cai perto de Débora e Yasmin. Adriano anuncia que será feita uma reforma no colégio e que os alunos dos dormitórios deverão ir para casa por uns dias. Béatrice procura um namorado num site de relacionamentos para fingir ser o 'Tigrinho' e provocar ciúme em Adriano. Adriano convida Teresa para acompanhá-lo no jantar. Tony fica radiante ao saber que o colégio será evacuado para reformas. Peralta estranha. Gustavinho faz xixi em Débora. Tony faz sua festa no colégio. Débora e Félix se irritam com o choro de Gustavinho. Tony beija Felipa. Gustavo escuta Débora comentar que não tem paciência com Gustavinho e a repreende. Angelina vai ao médico e deixa Gustavinho com Zulaide. Débora aproveita quando Zulaide sai de perto de Gustavinho e pega o carrinho.


Ciranda de Pedra

Frau Herta aplica a injeção em Laura, que adormece. Daniel acusa Natércio de estar destruindo Laura e eles discutem. Laura fica presa em uma clínica. Natércio informa a Otávia e Bruna que Laura está sendo bem cuidada. Daniel diz a Eduardo que vai salvar Laura. Frau Herta demite Silvério, Iracema e Pedro. Natércio mostra uma liminar que proíbe Daniel de se aproximar dele. Daniel rasga a liminar. Rogério intervém e diz a Daniel que ele deve obedecer à ordem judicial. Elzinha, Cícero e Letícia estranham a ausência de Laura. Natércio pede a Afonso que providencie fotos do sótão e do galpão destruídos. Afonso fotografa o galpão. Frau Herta diz a Laura que se tornará a nova senhora Silva Prado. Virgínia se entristece ao saber que Laura está no sanatório. Frau Herta dá instruções a Antonio, Olga e Inácio, os novos empregados. Silvério anuncia a Iracema e Pedro que comprou a padaria de Quintela. Afonso e Frau Herta destroem o sótão. Antonio ajuda, sem entender o propósito. Afonso fotografa o cômodo arruinado. Virgínia culpa Bruna e Otávia por não terem ajudado Laura. Frau Herta toma sol na piscina da mansão. Frau Herta diz a Rosa que não a demitiu porque alguém intercedeu por ela. Natércio diz a Rogério que Laura incendiou o ateliê e destruiu o sótão. Natércio mostra as fotos como prova da insanidade de Laura. Virgínia invade o escritório de Natércio e exige saber onde Laura está.


Três Irmãs

Alma fica encantada ao ver Gregg, o que deixa Galvão irritado. Suzana explica para Dora que nunca viu Eros em pessoa, mas afirma que está apaixonada por ele. Dora garante à irmã que ela está arrumando um pretexto para não precisar se casar com Xande. Waldete ensina Janaína a imitar Sylvie para conquistar Jacaré. Alma é atingida por uma bola de futebol e desmaia nos braços de Gregg. Bento cuida de Alma. Alfredão provoca Carlinhos/Duda, mas Toninho impede que eles briguem. Alma acorda do desmaio e não reconhece mais Gregg. Galvão se aproveita do fato de Alma estar desmemoriada e afirma que ela aceitou seu pedido de casamento. Bento é frio com Dora por causa de Rafinha. Gregg conta para Sandro que voltou para Caramirim porque sonhou com Virgínia. Jacaré fica pasmo ao ver a transformação de Janaína em Sylvie. Pacífico prepara um jantar romântico para tentar conquistar Waldete. Galvão faz uma serenata para Alma e a pede em casamento outra vez. Alma aceita. Gregg ouve e fica pasmo. Suzana conta para Alma que Virgínia passou mal depois de ter uma conversa com Violeta. Waldete recusa as investidas de Pacífico, explicando que jamais namorou homem algum. Xande afirma para Suzana que não quer mais se casar com ela. Nélson pede a Galvão que dê um emprego a Pedro Henrique e ele concorda. Pedro Henrique, no entanto, se recua a trabalhar. Bento se dá conta de que Lucas sumiu. Waldete se apresenta para Dora, afirmando que é governanta de Violeta. Violeta fica furiosa.

A Favorita

Halley estranha ao ver Flora conversando de forma descontraída com Silveirinha. Augusto César sai do buraco quando Donatela volta para o sítio. Silveirinha aconselha Flora a deixar Zé Bob em paz, mas ela garante que vai conquistá-lo. Flora reclama com Zé Bob por ele não conseguir esquecer Donatela. Augusto César se declara para Donatela, que não resiste e o beija. Shiva vê. Lara fica triste ao lembrar que o aniversário de Donatela está chegando. Pedro sugere a Lara que eles e Zé Bob comemorem numa casa de chá que Donatela adorava. Shiva afirma para Donatela que Augusto César está ficando cada vez mais dependente dela. Donatela fica radiante quando Pedro lhe conta que Lara lembrou de seu aniversário e decide aparecer na casa de chá para ver a filha. Leonardo faz escândalo na frente da casa de Copola paar exigir a volta de Catarina. Iolanda manda Leonardo deixar Catarina em paz. Catarina se preocupa com Leonardo. Donatela observa Lara de longe na casa de chá e lhe manda um pedaço de seu bolo preferido. Lara fica emocionada, pensando que foi Pedro quem mandou o bolo. Flora entrega um desenho a Lara, dizendo que foi Marcelo que fez. Lara se irrita com Flora e diz que não vai conseguir se sentir próxima dela em tão pouco tempo. Flora se faz de arrasada, deixando Irene morta de pena. Donatela sugere que Shiva leia a carta de Rosana. Flora diz a Silveirinha que vai seqüestrar Lara.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)