Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2007 06:47

Novelas da Globo

Globo

Eterna Magia

Eva diz que Nina deve estar feliz, pois é a única Sullivan. Nina nega, mas Eva a expulsa de seu quarto. Zeca avisa Inácia e Chica que vai contratar Matilde, para vigiá-la melhor. As duas são contra. Miguel comenta que Bruno está apaixonado. Pérola percebe que a marca de valentina de Nina está voltando. Conrado leva Clara para trabalhar na roça com ele. Matilde vibra com a oferta de emprego. Zequinha avisa que a novela de Lucas estréia naquele dia. Pérola chora abraçada com Rafael, que vai visitá-la. Nina avisa Conrado que Eva não está bem. Gonzaga conta a todos na barbearia que está namorando. Zequinha ainda mostra-se furioso com o nome Lucas Bogart. Eva quebra coisas em seu quarto, o que assusta Inácia e Rita. Nina diz a Conrado que não sabe de quem Eva é filha. Peter mostra os exames normais de Eva para Rafael. Marques quer descobrir como o bibelô foi parar na casa de Zilda. Zilda vai ao sítio de Loreta. Rafael pede que ela conte o que sabe para Loreta. Flávio beija Elisa. Sofia finge estar indiferente ao ver Gonzaga com Suzana. Conrado arromba a porta do quarto de Eva, exigindo conversar com ela.


Sete Pecados

Custódia pede que Adriano lhe dê um tempo para pensar, deixando-o chateado. Berenice combina de se encontrar com Régis. Régis conta a Clarice que Pedro não confessou nada. Clarice desiste de provar qualquer coisa para Dante. Beatriz leva Flávio até sua casa, mas ele não reconhece nada nem ninguém. Daniela diz a Rebeca que a vida delas pode mudar agora que Flávio voltou. A juíza chama Vicente e Tônia para dizer com quem vai ficar a guarda de Benta. Benta tem um mau pressentimento e invade o tribunal. Eudóxia revela a Beatriz que Marcelo está na casa de Ágatha. Beatriz denuncia Ágatha para a polícia. Ágatha diz ao delegado que Marcelo se escondeu em sua casa enquanto ela estava viajando. Marcelo é preso. Beatriz revela a Reginaldo que Flávio reconheceu Ágatha. Otília pede a ajuda de Régis para separar Rodolfo e Elvira. Benta pede que a juíza a deixe ficar com Vicente. Ágatha diz que quer ver Flávio, deixando Beatriz indignada.


Paraíso Tropical

Jarbas faz a troca da amostra de Antenor. Ivan mostra-se revoltado por ser suspeito do envenenamento da mãe. Hélio interroga Paula. Iracema promete averiguar o balancete do condomínio. Virgínia conta para Iracema que está alugando o salão de festas. Eloísa cobra explicações de Jáder sobre a pulseira de Evaldo e ele confessa ter comprado a jóia de um homem. Camila acha que Neli está escondendo algo. Fernanda diz a Fred que Mateus a fez entender que ela só causou sofrimento. Alice chega e Olavo sai com ela para que Bebel não seja vista. Belisário conduz Gilda ao altar. Gustavo olha para Dinorá parada na porta da igreja e desiste do casamento. Tatiana pede que Olavo ajude Ivan, mas ele a humilha. Antenor diz a Lúcia que o exame confirmou que ele é o pai e pede que ela crie o seu filho. Lúcia fica furiosa com a proposta e o expulsa. Daniel e Paula suspeitam que a história do filho de Antenor é um golpe de Bebel e Olavo. Silvana e Evaristo convidam Tiago para ser gerente de um hotel deles na Austrália. Cadelão pede mais dinheiro a Joana. Olavo flagra Paula conversando com o porteiro de seu apart-hotel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)