Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/09/2007 06:47

Novelas da Globo

Globo

Eterna Magia

Eva diz que Nina deve estar feliz, pois é a única Sullivan. Nina nega, mas Eva a expulsa de seu quarto. Zeca avisa Inácia e Chica que vai contratar Matilde, para vigiá-la melhor. As duas são contra. Miguel comenta que Bruno está apaixonado. Pérola percebe que a marca de valentina de Nina está voltando. Conrado leva Clara para trabalhar na roça com ele. Matilde vibra com a oferta de emprego. Zequinha avisa que a novela de Lucas estréia naquele dia. Pérola chora abraçada com Rafael, que vai visitá-la. Nina avisa Conrado que Eva não está bem. Gonzaga conta a todos na barbearia que está namorando. Zequinha ainda mostra-se furioso com o nome Lucas Bogart. Eva quebra coisas em seu quarto, o que assusta Inácia e Rita. Nina diz a Conrado que não sabe de quem Eva é filha. Peter mostra os exames normais de Eva para Rafael. Marques quer descobrir como o bibelô foi parar na casa de Zilda. Zilda vai ao sítio de Loreta. Rafael pede que ela conte o que sabe para Loreta. Flávio beija Elisa. Sofia finge estar indiferente ao ver Gonzaga com Suzana. Conrado arromba a porta do quarto de Eva, exigindo conversar com ela.


Sete Pecados

Custódia pede que Adriano lhe dê um tempo para pensar, deixando-o chateado. Berenice combina de se encontrar com Régis. Régis conta a Clarice que Pedro não confessou nada. Clarice desiste de provar qualquer coisa para Dante. Beatriz leva Flávio até sua casa, mas ele não reconhece nada nem ninguém. Daniela diz a Rebeca que a vida delas pode mudar agora que Flávio voltou. A juíza chama Vicente e Tônia para dizer com quem vai ficar a guarda de Benta. Benta tem um mau pressentimento e invade o tribunal. Eudóxia revela a Beatriz que Marcelo está na casa de Ágatha. Beatriz denuncia Ágatha para a polícia. Ágatha diz ao delegado que Marcelo se escondeu em sua casa enquanto ela estava viajando. Marcelo é preso. Beatriz revela a Reginaldo que Flávio reconheceu Ágatha. Otília pede a ajuda de Régis para separar Rodolfo e Elvira. Benta pede que a juíza a deixe ficar com Vicente. Ágatha diz que quer ver Flávio, deixando Beatriz indignada.


Paraíso Tropical

Jarbas faz a troca da amostra de Antenor. Ivan mostra-se revoltado por ser suspeito do envenenamento da mãe. Hélio interroga Paula. Iracema promete averiguar o balancete do condomínio. Virgínia conta para Iracema que está alugando o salão de festas. Eloísa cobra explicações de Jáder sobre a pulseira de Evaldo e ele confessa ter comprado a jóia de um homem. Camila acha que Neli está escondendo algo. Fernanda diz a Fred que Mateus a fez entender que ela só causou sofrimento. Alice chega e Olavo sai com ela para que Bebel não seja vista. Belisário conduz Gilda ao altar. Gustavo olha para Dinorá parada na porta da igreja e desiste do casamento. Tatiana pede que Olavo ajude Ivan, mas ele a humilha. Antenor diz a Lúcia que o exame confirmou que ele é o pai e pede que ela crie o seu filho. Lúcia fica furiosa com a proposta e o expulsa. Daniel e Paula suspeitam que a história do filho de Antenor é um golpe de Bebel e Olavo. Silvana e Evaristo convidam Tiago para ser gerente de um hotel deles na Austrália. Cadelão pede mais dinheiro a Joana. Olavo flagra Paula conversando com o porteiro de seu apart-hotel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)