Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2006 07:35

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Cauã diz que pagará o prejuízo. Lucas concorda com Daniel que a casa correrá perigo nas mãos de Raquel. Bodão não vê que Rafa está fora do carro e empurra o ogromóvel, que vai ladeira abaixo. Urubu salva Jaque de ser atingida, mas não escapa. Cauã mostra o jornal para Manuela com a notícia que a Hercon desistiu de construir o shopping. Rosa proíbe Mulambo de andar de skate. O médico avisa que Urubu está bem. Jaque acha melhor ir embora sem falar com ele. Urubu diz a Kiko que não pode viver sem Jaque. Os professores avisam aos alunos que eles terão que entregar um trabalho no dia seguinte. Eduardo não sabe o que fazer. Adriano não quer sair com Kiko e Bárbara. Urubu declara seu amor a Jaque.


Sinhá Moça
Rodolfo se despede da família e diz que ficará na fazenda só até o filho nascer. Juliana pede que Dimas pense mais no amor deles do que na luta. Cândida e o Barão recebem Rodolfo. Bastião conta pra Justo que Justino, Fulgêncio e Capitão estão na fazenda. Adelaide não se sente bem. Ana manda Eduardo parar de segui-la e de dizer galanteios. Renato manda Eduardo ter cuidado com Ricardo. Justo se emociona ao ver o Capitão vivo, mas se preocupa quando ele diz que vai se vingar do Barão. Cândida pergunta a Ricardo sobre seu casamento. Justo diz a Fulgêncio que sabe onde está o ouro. Ricardo elogia a Baronesa sem parar. Justo manda que ele preste atenção em Ana. Manoel manda que Eduardo não converse com a filha e nem com qualquer mulher casada da cidade. Renato conta para Ricardo que Eduardo diz galanteios à Ana.

Cobras & Lagartos
Estevão oferece dinheiro, mas Nikki diz que mudou. Otaviano promete a Estevão alguém para silenciar Nikki e contrata Lili. Ellen diz a Leona que se descobrir que ela tem alguma coisa a ver com a morte de seu pai, fará da sua vida um inferno. Silvana chora quando Bandeira confessa que ficou enfeitiçado por Conchita. Serafim e os filhos jogam um rato no quarto de Tufi e Eva, que não conseguem consumar o casamento. Estevão pede que Leona lhe dê de presente a fita que o incrimina. Foguinho ouve a conversa. Marilene descobre que Milu roubou seus cheques e faz escândalo. Foguinho procura Duda e conta sobre a fita. Lili se aproxima de Nikki na cadeia. Ellen diz a Estevão que Leona não hesitará em mandá-lo para cadeia, quando souber que é mãe do filho do herdeiro da Luxus. Luciano e Letícia seguem Leona. Lili coloca veneno na comida de Nikki. Foguinho pega uma bolsa igual a de Leona na Luxus. Nikki passa mal. Luciano troca as bolsas. Leona e Estevão se desesperam ao não encontrar a fita dentro da bolsa. Luciano diz a Bel e Duda que conseguiu a fita.


Páginas da Vida

Marta olha Francisco e se lembra de Nanda e Sérgio quando eram pequenos e dos tempos felizes e carinhosos com Alex. Sérgio pergunta para a mãe onde está a família que eles formaram um dia. Marta finge ignorar a importância do que ele diz. Sérgio percebe como a mãe se defende e não insiste. Mônica avisa que vai para casa e Marta diz que não se importa de ficar sozinha com Francisco. Tide manda chamar Sandra para se sentar à mesa com Constância, Zé, Thelma, Pinhão e Jorge. Bira interrompe a aula de Marina com uma ligação, o que a deixa tensa. Cecília diz que ela tem que deixar os problemas fora da classe. Helena e Diogo jantam juntos na suíte do hotel. Marta vê Nanda, que aciona a caixinha de música de Francisco e pergunta por que ela separou seus filhos. Sérgio acorda Marta. Marta vai ao quarto de Francisco, onde a música continua tocando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)