Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 22 de setembro de 2006 - 07:35

Malhação
Cauã diz que pagará o prejuízo. Lucas concorda com Daniel que a casa correrá perigo nas mãos de Raquel. Bodão não vê que Rafa está fora do carro e empurra o ogromóvel, que vai ladeira abaixo. Urubu salva Jaque de ser atingida, mas não escapa. Cauã mostra o jornal para Manuela com a notícia que a Hercon desistiu de construir o shopping. Rosa proíbe Mulambo de andar de skate. O médico avisa que Urubu está bem. Jaque acha melhor ir embora sem falar com ele. Urubu diz a Kiko que não pode viver sem Jaque. Os professores avisam aos alunos que eles terão que entregar um trabalho no dia seguinte. Eduardo não sabe o que fazer. Adriano não quer sair com Kiko e Bárbara. Urubu declara seu amor a Jaque.


Sinhá Moça
Rodolfo se despede da família e diz que ficará na fazenda só até o filho nascer. Juliana pede que Dimas pense mais no amor deles do que na luta. Cândida e o Barão recebem Rodolfo. Bastião conta pra Justo que Justino, Fulgêncio e Capitão estão na fazenda. Adelaide não se sente bem. Ana manda Eduardo parar de segui-la e de dizer galanteios. Renato manda Eduardo ter cuidado com Ricardo. Justo se emociona ao ver o Capitão vivo, mas se preocupa quando ele diz que vai se vingar do Barão. Cândida pergunta a Ricardo sobre seu casamento. Justo diz a Fulgêncio que sabe onde está o ouro. Ricardo elogia a Baronesa sem parar. Justo manda que ele preste atenção em Ana. Manoel manda que Eduardo não converse com a filha e nem com qualquer mulher casada da cidade. Renato conta para Ricardo que Eduardo diz galanteios à Ana.

Cobras & Lagartos
Estevão oferece dinheiro, mas Nikki diz que mudou. Otaviano promete a Estevão alguém para silenciar Nikki e contrata Lili. Ellen diz a Leona que se descobrir que ela tem alguma coisa a ver com a morte de seu pai, fará da sua vida um inferno. Silvana chora quando Bandeira confessa que ficou enfeitiçado por Conchita. Serafim e os filhos jogam um rato no quarto de Tufi e Eva, que não conseguem consumar o casamento. Estevão pede que Leona lhe dê de presente a fita que o incrimina. Foguinho ouve a conversa. Marilene descobre que Milu roubou seus cheques e faz escândalo. Foguinho procura Duda e conta sobre a fita. Lili se aproxima de Nikki na cadeia. Ellen diz a Estevão que Leona não hesitará em mandá-lo para cadeia, quando souber que é mãe do filho do herdeiro da Luxus. Luciano e Letícia seguem Leona. Lili coloca veneno na comida de Nikki. Foguinho pega uma bolsa igual a de Leona na Luxus. Nikki passa mal. Luciano troca as bolsas. Leona e Estevão se desesperam ao não encontrar a fita dentro da bolsa. Luciano diz a Bel e Duda que conseguiu a fita.


Páginas da Vida

Marta olha Francisco e se lembra de Nanda e Sérgio quando eram pequenos e dos tempos felizes e carinhosos com Alex. Sérgio pergunta para a mãe onde está a família que eles formaram um dia. Marta finge ignorar a importância do que ele diz. Sérgio percebe como a mãe se defende e não insiste. Mônica avisa que vai para casa e Marta diz que não se importa de ficar sozinha com Francisco. Tide manda chamar Sandra para se sentar à mesa com Constância, Zé, Thelma, Pinhão e Jorge. Bira interrompe a aula de Marina com uma ligação, o que a deixa tensa. Cecília diz que ela tem que deixar os problemas fora da classe. Helena e Diogo jantam juntos na suíte do hotel. Marta vê Nanda, que aciona a caixinha de música de Francisco e pergunta por que ela separou seus filhos. Sérgio acorda Marta. Marta vai ao quarto de Francisco, onde a música continua tocando.

SIGA-NOS NO Google News