Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

22 de agosto de 2009 - 08:25

Caminho das Índias

Maya implora a Surya para que não conte nada sobre Niraj, mas a mulher de Amithab não se sensibiliza com o pedido. Opash não acredita que Puja tenha feito seu próprio discurso e conclui que Shankar deve ter participado do processo. Hari diz a Anusha que vai esperá-la para se casarem. Chiara conta a Ilana que vai aceitar o pedido de casamento de Mike e ir para a Europa com ele. Melissa e Tônia encontram Tarso na praia. Yvone finge querer ajudar Nanda e procura Haroldo para tentar convencê-lo a dar o dinheiro a Mike. Haroldo diz a Mike que depositou metade do dinheiro, mas o impostor exige o restante da quantia e ameaça colocar a gravação na internet. Murilo comenta com Silvia que as joias que Yvone disse ter ganhado de um admirador foram dadas por Ramiro. Silvia decide procurar Melissa no clube para averiguar se Yvone se envolveu com Ramiro. Vargas confessa a Abel que foi ele quem enviou as cartas anônimas e Abel briga com o amigo. Ramiro é incisivo e pede que Haroldo conte por que quer tanto dinheiro emprestado. O executivo confessa que está sendo chantageado.


Paraíso

Marcos pede ajuda a Geraldo para abrir um aeroclube. Padre Bento fica indignado por Otávio ter contratado Cleusinha, Jacira e Nina para escrever as fofocas da cidade. Vadinho fica perdido diante das perguntas feitas por Nina, Cleusinha e Jacira para o jornal de Otávio. Padre Bento questiona a seriedade do jornal e entrega um artigo para Otávio. Aninha se incomoda ao saber que terá que fotografar de biquíni. Dona Ida sente saudades de Aninha. Maria Rita fica apreensiva vendo Geraldo fazer seu programa na rádio. Aninha fica constrangida ao ser ridicularizada no estúdio de fotos. Zuleika incentiva Maria Rita a mudar sua vida. Aninha fica constrangida para posar de biquíni e enfrenta o diretor. Eleutério tenta levar Zefa para seu quarto. Tobi estranha o comportamento de Eleutério e Zefa. Eleutério espera Zefa em seu quarto e reclama da sua demora. Rosinha, Das Dores e Tonha chamam Zefa para pedir orientação na cozinha e ela fica irritada. Tobi diz a Zeca que se interessa pela cooperativa e que pretende trabalhar, sem descanso, para progredir na vida. Rosinha frustra Eleutério ao bater na porta de seu quarto no lugar de Zefa. Tobi e Zeca conversam sobre Rosinha e Maria Rita. Padre Bento fica surpreso ao saber que não vai mais apresentar seu programa na rádio. Edith conta para Dona Ida que Otávio está interessado em Maria Rita. Maria Rosa dá as últimas instruções para Maria Rita. Mariana exige que Candinha ouça o programa de rádio com ela. Antero decide ajudar Maria Rita e Zeca a ficarem juntos depois que sair a anulação do casamento. Tobi diz a Zeca que Rosinha quer ir atrás de Terêncio. Mariana manda Candinha ajoelhar-se para ouvir a reza na rádio. Maria Rita emociona a todos no programa. Rosinha avisa a Zeca que Maria Rita vai rezar na rádio. Uma multidão se reúne em frente ao prédio da rádio para ver a Santinha e Marcos tenta acalmar Maria Rita. Maria Rosa não consegue dispersar a multidão.

Caras e Bocas

Dafne pede a Vicente que não fale mal de Gabriel. Anita e Anselmo marcam a data do casamento. Lucas e Gabriel tentam encontrar as joias no pneu, enquanto Pelópidas e Edgar estão escondidos observando toda ação. Bianca pede ajuda a Renan para abrir o pneu que escondeu no quarto de Felipe. Magaly e Ada desconfiam de que Bianca esteja escondendo algo valioso. Judith procura Galeno para tentar interditar Léa. Bianca, Felipe, Renan e Vanessa levam o pneu para um ferro-velho, e são seguidos por Magaly e Dino. Denis e Amarilys decidem conversar com calma sobre o relacionamento dos dois. Bianca chega ao mesmo lugar em que Gabriel está e ele descobre que a filha também está atrás das joias. Pelópidas avisa a Judith que mais pessoas estão no ferro-velho e ela resolver ir até lá. Lili conta a Espeto que está pensando em pegar o dinheiro da comissão do leilão e fugir. Lili e Espeto são seguidos por Xico. Dafne descobre que suas joias estão dentro de um pneu e resolve tentar recuperá-las. Anselmo percebe que uma parte do pneu está mais cheia e conclui que as joias estão lá, mas Judith aparece. Edgar defende Judith e na confusão ameaça as pessoas presentes, mas Xico empurra um pneu na direção de Edgar. Dino revela que vendeu pneus a Renan e Cássio, que acabou de dar o estepe a Nicholas. Dafne chega ao ferro-velho e diz que ela é a dona das joias.

SIGA-NOS NO Google News