Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/08/2008 07:50

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Angelina liga para Débora e fica sabendo que o ônibus está quebrado. Fernandinho acusa Sara e Bodão de traidores. Adriano resolve buscar o time. Bodão tenta conversar com Fernandinho, que reage com raiva. As meninas se apertam no fusca de Adriano para voltar ao colégio. Bravo pressiona para que o Múltipla Escolha jogue com o time reserva. Débora dá uma idéia para Angelina contornar a situação enquanto elas não chegam. Angelina entra em quadra como jogadora reserva e finge que o bebê vai nascer. O fusca pifa. As meninas empurram o carro para que ele volte a pegar. O time chega a tempo de jogar na final. Andréas puxa a torcida. Fernandinho diz a Sara que não vai se opor ao namoro com Bodão. Débora anima o time no jogo. Fernandinho diz a Bodão que ele e Sara devem conversar. O time do Múltipla Escolha ganha o campeonato. Bravo dá uma bronca nas suas jogadoras. O time do Múltipla Escolha percebe que só venceu porque se uniu. Gustavo não consegue avisar a Luana que ela não vai mais cantar. Bodão e Fernandinho lamentam juntos a volta de Sara para Nova Iorque. Fabiano e sua turma obrigam Andréas e Gordofredo a vestir o uniforme do time feminino do Soares da Costa. Angelina e Luana chegam para o show.


Ciranda de Pedra

Frau Herta repreende Afonso por ter entregue as fitas a Ferdinando. Peixe escapa de Elzinha. Cícero contrata Elzinha como assessora de elegância. Elzinha inventa um bazar para levantar dinheiro para pagar o remédio de Margarida. Alice conta a Eduardo que Margarida está com pneumonia. Virgínia beija Eduardo na frente de Otávia e das amigas. Cícero se oferece para comprar todo o bazar. Elzinha se recusa a vender. Jovelina diz a Elzinha que Cícero está apaixonado por ela. Cícero oferece um sorvete para Franzé e Lindalva. Patrício se insinua para Elzinha. Cícero pergunta a Lindalva e Franzé sobre Elzinha. Daniel diz a Letícia que ela tem feito muito bem a ele. Daniel diz a Virgínia que se arrepende de tê-la abandonado. Virgínia desdenha de Daniel e de Laura. Natércio repreende Afonso por ter perdido as fitas e diz que ele não serve para nada. Otávia beija Conrado. Virgínia não aceita as desculpas de Daniel. Cícero vai à oficina de Conrado e Otávia se esconde. Ferdinando entrega as fitas de Laura a Natércio. Natércio paga Ferdinando e pede segredo. Cícero vê Otávia na oficina. Cícero se decepciona ao perceber que Conrado não mudou. Elzinha conclui que conseguiu o dinheiro dos remédios com o bazar. Urânia manda Patrício ficar longe de Elzinha. Os convidados chegam para o desfile. Elzinha e Laura ficam ansiosas.


Beleza Pura

Sônia se humilha para tentar convencer Tomás a mudar de idéia. Olavo e Mateus não conseguem abrir o cofre. Alex e Márcia aparecem para cobrar a sua parte. José Henrique pede desculpas a Rakelli por tudo que já aprontou. Klaus perde todo o dinheiro. Tomás debocha dele. Klaus percebe que Tomás planejou tudo para prejudicá-lo. Olavo, Mateus, Márcia e Alex levam o cofre na mala do carro para uma estrada bem esburacada na esperança de abri-lo. Klaus conta a Sônia e Joana que perdeu toda a herança. Helena/Mateus diz a Renato que o hidratante de Olavo é sensacional. Renato chama Helena/Mateus para comemorar a escolha do novo produto da clínica. Eduardo parabeniza Débora por ter conseguido uma vaga como enfermeira em um hospital. José Henrique se faz de pobre coitado para Rakelli. Rakelli fica com pena e lhe empresta cinco reais. Mateus, Alex, Olavo e Márcia colocam um explosivo no cofre, mas nada acontece. Guilherme consegue habeas corpus e é liberado. Helena/Mateus decide se declarar para Renato. Renato vai ficando desesperado com a situação e joga Helena/Mateus dentro de um lago. Tomás diz a Joana que não há nada mais a ser feito que possa salvar Sônia. Orlandino seqüestra Sônia.


A Favorita

Dodi pede para seus capangas voltarem ao armazém e darem um fim no carro de Maíra. Tuca é avisada sobre o acidente de Maíra e liga para Zé Bob. Zé Bob corre para o hospital. Donatela se emociona com o depoimento de Lara e pede permissão ao juiz para abraçar a filha. Flora se alegra ao saber do acidente de Maíra. Lara diz a Flora que lamenta todo sofrimento que ela passou, mas que seu coração acredita na inocência de Donatela. Halley e Cassiano protegem Lara do assédio da imprensa. Geralda presenteia Orlandinho e Céu com um enxoval e sugere marcar o casamento para o próximo mês. Shiva avisa a Augusto sobre o acidente de Maíra. Augusto desmaia. Átila e Damião também ficam interessados em Stela. Catarina se culpa pela fuga de Mariana. Leonardo fica furioso ao ver Copola anunciando o desaparecimento de Mariana em um programa de TV. Mariana e Gracinha se divertem ao verem o mar pela primeira vez no Rio de Janeiro. Donatela acusa Flora de assassina no tribunal. Maíra é operada, mas respira com a ajuda de aparelhos. Dodi ordena que Adailton leve o carro de Maíra para um desmanche. O juiz declara Donatela culpada e sem direito a recorrer em liberdade. Flora descobre que Maíra sobreviveu e se oferece para ficar com Zé Bob no hospital. Flora apaga os recados de Maíra do celular de Zé Bob. Donatela é ovacionada em sua volta à prisão. Diva propõe trocar de identidade com Donatela para ela sair da prisão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)