Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/08/2007 05:52

Novelas da Globo

Globo

Malhação

André não sabe se deve confiar em Fábio. Naninho sugere a Arnaldo que eles construam no terreno um condomínio para quem gosta de viver longe da cidade e perto da natureza. Arnaldo adora a idéia. Goiaba pede presentes a Dionísia e Valério, que não têm como satisfazer todas as vontades dele. Fábio liberta Vilma. Naninho convence Arnaldo a comprar o terreno ao lado para fazer um condomínio maior. André pede perdão a Marcela e explica que ficou desolado, pois a ama muito. Vilma ajuda os policiais a capturarem Bruce. Arnaldo vende a idéia de Naninho para Gurgel como se fosse sua. Lucca, ex-namorado de Francesca, volta, para grande irritação dela. Cecília vê os dois juntos e estranha. Bruna insulta Vivian. Marcela ouve e manda Bruna parar.


Eterna Magia

Inácia estranha ao ver Nina chorando abraçada a Conrado. Nina diz que os pesadelos voltaram. Eva reclama com Zilda por causa da duração do sortilégio. Zilda se irrita por Flávio ter dito isto a Eva e nega que seja verdade. Nina conta para Inácia que rompeu com Lucas e que não é a mulher perfeita que todos imaginam. Miguel e Carol namoram. Eva diz a Conrado que ela é arrogante e controladora. Matilde elogia a gentileza de Bruno e Loreta a aconselha a não se aproximar dele. Mauro beija Pérola e a pede em casamento. Pérola termina tudo com Mauro, que finge estar magoado. Lucas acusa Conrado de querer ficar com Eva e Nina, e manda que ele volte para Dublin. Conrado e Lucas discutem. Flávio intervém. Conrado diz a Lucas que vai ficar em Serranias. Max e Pérola se beijam. Laura admira Conrado. Eurico se oferece para aproximar Conrado do advogado Guilherme Freire. Marta pede que Clara ache seu diário. Eva pergunta com quem a filha está falando.


Sete Pecados

Palma dá uma bronca em Elvira, mas promete que não vai contar nada para Régis. Carla revela a Régis que Elvira não está grávida. Régis fica furioso e diz a Elvira que só vai se casar por piedade. Elvira desiste de se casar com Régis. Reginaldo apresenta Beatriz a Eurípedes, um especialista em línguas antigas. Beatriz mostra a Eurípedes uma fotografia do pergaminho. Custódia percebe que Daniela está interessada no pergaminho e desconfia de suas intenções. Romeu pergunta a Otília se foi ela quem contou a Juju que ele é rico. Verônica diz a Vicente que vai ter que fazer alguns exames e pede que ele a ajude a cuidar de Benta por enquanto. Clarice pergunta a Carla o que ela disse a Régis antes do casamento. Régis diz a Elvira que ela vai ter de se casar com ele, para poupá-lo de uma humilhação. Os dois discutem e Elvira foge correndo. Régis vai atrás dela, furioso. Elvira entra no carro de Rodolfo e pede que ele a leve embora dali.


Paraíso Tropical

Alice conta tudo a Daniel, mas se recusa a ir à reunião do conselho. Daniel diz que vai marcar um encontro dela com Antenor. Sheila vê Alice saindo da sala de Daniel e avisa Olavo. Ana Luísa e Vidal defendem Daniel na reunião do conselho. Lutero recebe mensagem de Olavo pelo celular avisando que Alice conversou com Daniel. Vidal sugere que Daniel seja afastado enquanto durar a investigação. Lutero insiste na demissão. Betina conta todo o plano de Bebel para Urbano. O conselho decide demitir Daniel. Urbano conta a armação de Bebel para Marion e avisa que vai viajar com Betina para Nova Iorque. Antenor pede que Daniel encontre as provas contra Olavo. Alice pede ajuda a Marion para desmascarar Bebel. Lutero pede que Alice não incrimine Olavo, pois ele está envolvido no golpe. Alice não atende ao telefonema de Daniel. Marion pega o telefone de Betina no celular de Bebel, sem que ela saiba. Antenor elogia a coragem de Paula. Marion pede para Cláudio marcar um encontro com Betina na suíte de Alice. Tiago dá a Maurício, um jornalista especializado em música eletrônica, o endereço do blog de Mateus. Fernanda torce o pé e é socorrida por Mateus. Marion e Alice exigem que Betina conte tudo para Olavo, senão acabam a sua relação com Urbano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)