Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 22 de agosto de 2007 - 05:52

Malhação

André não sabe se deve confiar em Fábio. Naninho sugere a Arnaldo que eles construam no terreno um condomínio para quem gosta de viver longe da cidade e perto da natureza. Arnaldo adora a idéia. Goiaba pede presentes a Dionísia e Valério, que não têm como satisfazer todas as vontades dele. Fábio liberta Vilma. Naninho convence Arnaldo a comprar o terreno ao lado para fazer um condomínio maior. André pede perdão a Marcela e explica que ficou desolado, pois a ama muito. Vilma ajuda os policiais a capturarem Bruce. Arnaldo vende a idéia de Naninho para Gurgel como se fosse sua. Lucca, ex-namorado de Francesca, volta, para grande irritação dela. Cecília vê os dois juntos e estranha. Bruna insulta Vivian. Marcela ouve e manda Bruna parar.


Eterna Magia

Inácia estranha ao ver Nina chorando abraçada a Conrado. Nina diz que os pesadelos voltaram. Eva reclama com Zilda por causa da duração do sortilégio. Zilda se irrita por Flávio ter dito isto a Eva e nega que seja verdade. Nina conta para Inácia que rompeu com Lucas e que não é a mulher perfeita que todos imaginam. Miguel e Carol namoram. Eva diz a Conrado que ela é arrogante e controladora. Matilde elogia a gentileza de Bruno e Loreta a aconselha a não se aproximar dele. Mauro beija Pérola e a pede em casamento. Pérola termina tudo com Mauro, que finge estar magoado. Lucas acusa Conrado de querer ficar com Eva e Nina, e manda que ele volte para Dublin. Conrado e Lucas discutem. Flávio intervém. Conrado diz a Lucas que vai ficar em Serranias. Max e Pérola se beijam. Laura admira Conrado. Eurico se oferece para aproximar Conrado do advogado Guilherme Freire. Marta pede que Clara ache seu diário. Eva pergunta com quem a filha está falando.


Sete Pecados

Palma dá uma bronca em Elvira, mas promete que não vai contar nada para Régis. Carla revela a Régis que Elvira não está grávida. Régis fica furioso e diz a Elvira que só vai se casar por piedade. Elvira desiste de se casar com Régis. Reginaldo apresenta Beatriz a Eurípedes, um especialista em línguas antigas. Beatriz mostra a Eurípedes uma fotografia do pergaminho. Custódia percebe que Daniela está interessada no pergaminho e desconfia de suas intenções. Romeu pergunta a Otília se foi ela quem contou a Juju que ele é rico. Verônica diz a Vicente que vai ter que fazer alguns exames e pede que ele a ajude a cuidar de Benta por enquanto. Clarice pergunta a Carla o que ela disse a Régis antes do casamento. Régis diz a Elvira que ela vai ter de se casar com ele, para poupá-lo de uma humilhação. Os dois discutem e Elvira foge correndo. Régis vai atrás dela, furioso. Elvira entra no carro de Rodolfo e pede que ele a leve embora dali.


Paraíso Tropical

Alice conta tudo a Daniel, mas se recusa a ir à reunião do conselho. Daniel diz que vai marcar um encontro dela com Antenor. Sheila vê Alice saindo da sala de Daniel e avisa Olavo. Ana Luísa e Vidal defendem Daniel na reunião do conselho. Lutero recebe mensagem de Olavo pelo celular avisando que Alice conversou com Daniel. Vidal sugere que Daniel seja afastado enquanto durar a investigação. Lutero insiste na demissão. Betina conta todo o plano de Bebel para Urbano. O conselho decide demitir Daniel. Urbano conta a armação de Bebel para Marion e avisa que vai viajar com Betina para Nova Iorque. Antenor pede que Daniel encontre as provas contra Olavo. Alice pede ajuda a Marion para desmascarar Bebel. Lutero pede que Alice não incrimine Olavo, pois ele está envolvido no golpe. Alice não atende ao telefonema de Daniel. Marion pega o telefone de Betina no celular de Bebel, sem que ela saiba. Antenor elogia a coragem de Paula. Marion pede para Cláudio marcar um encontro com Betina na suíte de Alice. Tiago dá a Maurício, um jornalista especializado em música eletrônica, o endereço do blog de Mateus. Fernanda torce o pé e é socorrida por Mateus. Marion e Alice exigem que Betina conte tudo para Olavo, senão acabam a sua relação com Urbano.

SIGA-NOS NO Google News