Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/07/2011 06:43

Novelas da Globo

Insensato Coração

Eunice inventa uma desculpa para justificar sua atitude para Marina. Beto implora que Daisy volte a trabalhar com ele. William convida Alice para sair. Wagner explica para Paula e Natalie como será o julgamento de Cortez. Norma confessa a Jandira que ainda é apaixonada por Léo. Leila esquece seu portfólio na mesa de Paula.

Vinícius, Marcos, Zé Paulo e Lucas se revoltam com Hugo. Gabino usa um perfume ruim para impressionar Fabíola. Bibi ironiza a coleção de Paula e ela decide usar os desenhos de Leila. Beto procura Alice, mas ela o manda embora de sua casa.

Pedro é absolvido de todas as suas acusações e acredita que conseguirá recuperar sua licença para voar. Vinícius decide jantar em casa ao ver Olívia e Serginho fica irritado. Eunice pensa em depor contra Cortez. Paula pede dinheiro para Natalie. Norma ameaça mandar Léo para cadeia.

Malhação

Dona Zica se emociona ao ver Maicon e Babi juntos. Eric culpa Josiane por sua reação com Artur. Catarina pede para ir com Pedro ao cemitério onde a mãe de Raquel está enterrada. Theo discute com Kátia por causa de Lúcio. Andrea conforta Fred. Duda e Milena aconselham Josiane a dar um basta no comportamento de Eric.

Pedro se reconcilia com Maicon. Duda e Milena pedem a Cadu para dar dicas de comportamento para Eric. Luiza chama Fausto para conversar sobre Raquel. Iara confessa a Babi que teme ser deixada por Milton, caso não consiga ter um filho com ele. Josiane termina o namoro com Eric.

Artur revela para Theo que Lúcio anda com pessoas de má índole. Babi se revolta contra Iara. Catarina desconfia ao encontrar flores no túmulo da mãe de Raquel. Luiza questiona Fausto sobre quando contará a verdade sobre Raquel.

Cordel Encantado

Tibungo decide abandonar a fazenda e Amália o acolhe em sua casa. Timóteo tem medo de Herculano. Jesuíno impede que Cícero atinja Timóteo e sugere uma outra punição para ele. Bartira cuida de doutor Sérgio e desagrada Farid. Neusa decide ir ao cinema sozinha. Herculano aceita a ideia de Jesuíno e Augusto e mantém Timóteo vivo.

Quiquiqui pega o caderno em que Setembrino escreve seus versos e vai para o cinema com Téinha. Timóteo assina os termos do acordo para que os cangaceiros poupem sua vida. Baldini recebe o bilhete do coronel e Úrsula tem uma ideia para ajudá-lo. Timóteo finge desmaiar e Augusto e Jesuíno acreditam. Neusa tenta seduzir Quiquiqui no cinema, mas se irrita quando ouve o rapaz pedir Téinha em namoro. O secretário da presidência não acredita no pedido de ajuda de Batoré e desliga o telefone. Felipe contraria as ordens de Herculano e solta Timóteo, que o ameaça.

Morde e Assopra

Alice confirma com o médico que Lilian é sua mãe e decide procurá-la. Alice surge na mercearia de Moisés e pergunta aos verdadeiros pais por que foi doada a Minerva e Isaías. Júlia vê Guilherme varrendo a rua e vai falar com ele. Tânia demonstra interesse por Guilherme e Júlia alerta que pode ser uma furada. Naomi reclama que sua gargantilha sumiu e Amanda conta que a joia está com Naomi robô. Amanda tenta se aproximar de Ícaro e se oferece para ajudá-lo com as duas Naomis.

Alice volta para casa e revela que já sabe de toda a verdade sobre Lilian. Áureo tenta confortar Alice, mas ela o rejeita. Marcos procura Aquiles para fazer sua separação de Natália e pretende deixá-la sem nada. Cleonice sugere a Marcos que Elaine/Élcio faça as tortas do café no lugar de Natália. Janice aconselha Natália a lutar pelos seus direitos na separação. Wilson diz a Melissa que se sente atraído por ela, mas a secretária se esquiva.

Ícaro vai levar Rafael para fazer seu tratamento e Amanda se oferece para acompanhá-los. Wilson visita Ícaro e tenta confirmar se ele encomendou uma investigação a Pimentel. As mulheres do spa disputam Cristiano. Irene tranca Cristiano e Carolina na sauna. Ícaro diz a Júlia que, se revelar a verdade a Wilson, Naomi poderá ser acusada da morte de Pimentel. Alice despreza Minerva e Isaías.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)