Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

22 de julho de 2010 - 05:58

Escrito nas Estrelas

Zenilda se desespera ao ver Viviane e chama a polícia. Mauro se apresenta a Jardel como namorado de Vanessa. Jardel seduz Márcia, que fica interessada. Viviane resolve contar a verdade para Zenilda que promete ajudá-la. Jane teme que Jardel aceite ficar com Vanessa. Sofia e Beatriz se oferecem para ajudar Vicente na comunidade, mas acabam se arrependendo. Yasmin avista a mulher que estava com Afonso no shopping e fica intrigada. Guilherme afirma para Virgínia que seu namoro com Mariana é sério.

Viviane alerta Zenilda para tomar cuidado com Gilmar. Jair cede ao apelo de Linda e a produtora rasga o contrato dos meninos. Magali fica feliz com o noivado de Gilmar e Leninha. Jair chega em casa arrasado e avisa que seus filhos não passaram no teste. Judite descobre o endereço do flat onde Guilherme está morando. Jair tenta contar a verdade para Fabiana, mas ela não acredita. Jovenil e Magali tentam alegrar os netos. Vitória/Viviane consegue chamar Ricardo apenas pelo nome e Sofia fica escandalizada.

Beatriz afirma para a mãe que elas precisam definir suas prioridades. Guilherme liga para os filhos e descobre que Judite não está em casa. Ricardo pergunta a Gilmar sobre a investigação a respeito do pai de Vitória/Viviane. Judite aparece no flat de Guilherme e entrega um exame de gravidez para ele.

Malhação

Tati diz para Rodrigo que está namorando Beto. Cristiana reclama com Bernardo e Antônio por acreditarem que ela não consegue arrumar um emprego. Silvia leva um anúncio de um emprego para Antônio. Nanda reclama de ter que fazer faxina na casa. Bia implora para que Bernardo não termine o namoro com ela. Reco, Jotapeg e Rodrigo sugerem que Anselmo leve Zuleide ao parque de diversão. Bernardo pede para Bia tentar arrumar um emprego para ele com seu pai.

Zuleide fica irritada com o convite de Anselmo e ele fica ainda mais preocupado. Bia beija Bernardo na frente de Cristiana. Rita e Juju tentam convencer Zuleide a contar sobre sua gravidez para Anselmo. Beto sugere que Bernardo vá procurar emprego no Rocket. Começa a Semana das Profissões no Primeira Opção e Livramento anuncia a presença de Linda, deixando dona Tânia enciumada. Tati leva Beto para o Escondidinho. Livramento fica constrangido com os comentários de Linda. Bernardo não consegue o emprego no Rocket.

Dona Tânia provoca Linda e é apoiada pelos alunos, que vaiam a estilista. Bernardo desiste de sair com Bia. Os projetos de Reco, Jotapeg, Rodrigo, Rita, Juju e Maria Cláudia não funcionam durante a demonstração e Livramento fica irritado. Cristiana surpreende Antônio e Bernardo com a notícia de que conseguiu um emprego.


Ti-ti-ti

Osmar não resiste ao acidente e a equipe de resgate avisa a Gustavo. Bruna acerta os últimos detalhes do quarto de Osmar enquanto aguarda a chegada do filho. Rebeca encontra o cartão de Natasha entre as coisas de Orlando e se revolta. Bruna sonha com Osmar e quando acorda descobre que o filho está morto. Marcela é levada para o hospital. Renato decide viajar para Londres.

Adriano conta para Suzana que Jacques é inimigo de infância de Ariclenes. Ariclenes propõe um negócio a Suzana. Bruna não se conforma com a morte de Osmar. Amanda é arrogante durante a sessão de fotos e Francis a repreende. Ângelo demonstra interesse por Stéfany e Marta alerta que ela gosta de Armandinho. Stéfany e Desirée se enfrentam no quarto de Armandinho e são expulsas por Dona Mocinha.

Ariclenes convida Chico para trabalhar com ele. Jaqueline sugere que Jacques mude seu estilo para concorrer com os grandes estilistas. Luti encontra Valquíria na faculdade e cobra o prejuízo que ela causou ao passar o trote para a cantina. Luisa conversa com Edgar na sala de espera do hospital quando Bruna chega com Gustavo. Bruna se despede do filho.

A secretária do hospital entrega os documentos de Marcela a Edgar. Edgar procura Julinho para saber quem é a moça que estava no carro com Osmar. Julinho se desespera ao saber do acidente. Luisa diz que a criança que Marcela está esperando pode reerguer sua família. Bruna promete cuidar de Marcela.


Passione

Clara disfarça e desliga o telefone. Danilo fica intrigado e não consegue mais falar com Clara. Agostina tenta convencer Gemma a viajar com ela para o Brasil. Stela e Agnello se beijam. Mônica aconselha Lorena a não se preocupar com a aprovação de Stela em relação ao seu namoro. Agnello afirma para Stela que não vai se separar de Lorena. Felícia não revela para Fátima a identidade do homem que a engravidou. Fred é nomeado diretor financeiro da metalúrgica. Clô decide que Françoise Caron será a decoradora de sua casa. Fortunato lamenta com Olavo o fato de Clô não querer levá-lo para a nova casa. Berilo pensa em Agostina enquanto está com Jéssica.

Clara marca um encontro com Danilo. Gemma pede para Clara ajudá-la na cozinha. Myrna entrega a Fred uma pasta com a documentação sobre os acionistas da metalúrgica. Mauro conhece Pereira, um funcionário que trabalhou com Noronha no projeto da Skinny Top. Melina comenta com Fred que contratou uma organizadora de eventos para o casamento. Bete se emociona ao ver o vestido de noiva da filha. Brígida foge de Antero e vai até o quarto de Diógenes. Mauro conta para Bete sobre a conversa que teve com Pereira.

Sinval vê Stela chorando e tenta confortá-la. Noronha e Fred se surpreendem com a decisão de Saulo de não relançar a Skinny Top. Fred afirma que vai tirar Saulo da presidência da empresa. Clô procura Françoise e é expulsa do hotel onde a decoradora está hospedada. Gemma se irrita quando vê que Clara não lavou a louça como ela pediu. Clara e Danilo se encontram e se beijam. Gemma conta que Clara saiu sem avisar e Totó fica confuso. Clara e Danilo vão para um hotel. Fátima pergunta para Fred se ele sabe quem engravidou Felícia.

Candê se surpreende com a notícia do casamento de Fred. Bete afirma a Melina que não vai ao seu casamento. Diana consola Mauro, que está triste pelo casamento de Melina. Gerson vai à casa de Diana. Totó contém o nervosismo e observa Gemma exigindo explicações de Clara.

SIGA-NOS NO Google News